-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Dúvidas sobre instalação som RD45 com estrada USB
Pessoal, acabou de chegar meu som RD45 com entrada USB traseira comprado no site aliexpress.
Fiz a troca de um som pelo outro mas fiquei com as seguintes dúvidas:
1 - assim que pluguei o novo aparelho e liguei, começou um beep insuportável dentro do meu carro. Já li aqui no fórum que isso é normal, pois o carro deve ser sincronizado com o novo aparelho. Mas minha dúvida é: tenho que levar em uma concessionária para resolver isso ou posso adquirir o tal do Lexia e fazer eu mesmo?
2 - o RD45 três três entradas traseiras no canto esquerdo (branca, verde e cinza), ao passo que o antigo RD4 só tem uma (branca). Alguém sabe para o que servem essas entradas? Uma delas pode ser para o bluetooth?
3 - Com relação a entrada USB, funcionou na hora com todos os comandos do volante funcionando normalmente, tanto para trocar de músicas como pastas, foi só plugar o pen drive. O único problema é que meu CB é o modelo simples (de duas linhas) e não mostra nenhuma informação de pastas ou músicas do USB no display. Portanto já adquiri o modelo completo no ML, assim que chegar já instalo e vejo como fica.
4 - A entrada do meio é a do cabo USB, que veio junto.
Seguem as fotos do RD45.
Aguardo informações, obrigado.
1 - assim que pluguei o novo aparelho e liguei, começou um beep insuportável dentro do meu carro. Já li aqui no fórum que isso é normal, pois o carro deve ser sincronizado com o novo aparelho. Mas minha dúvida é: tenho que levar em uma concessionária para resolver isso ou posso adquirir o tal do Lexia e fazer eu mesmo?
2 - o RD45 três três entradas traseiras no canto esquerdo (branca, verde e cinza), ao passo que o antigo RD4 só tem uma (branca). Alguém sabe para o que servem essas entradas? Uma delas pode ser para o bluetooth?
3 - Com relação a entrada USB, funcionou na hora com todos os comandos do volante funcionando normalmente, tanto para trocar de músicas como pastas, foi só plugar o pen drive. O único problema é que meu CB é o modelo simples (de duas linhas) e não mostra nenhuma informação de pastas ou músicas do USB no display. Portanto já adquiri o modelo completo no ML, assim que chegar já instalo e vejo como fica.
Seguem as fotos do RD45.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Re: Dúvidas sobre instalação som RD45 com estrada USB
Olá amigo, algum avanço nas sua dúvidas?
poderias me passar o contato do vendedor? pois quero colocar no VTR tb.
Vlw, e boa sorte.
Quais carros possuem este rádio?
poderias me passar o contato do vendedor? pois quero colocar no VTR tb.
Vlw, e boa sorte.
Quais carros possuem este rádio?
- Tassoni
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Opa...estou p comprar esse tbm...algum avanço nas tuas dúvidas?
- Jjmoura
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Quanto custou, Oswaldo?
-
- Membros
Oswaldo, bom dia!oswaldo_br escreveu:Pessoal, acabou de chegar meu som RD45 com entrada USB traseira comprado no site aliexpress.
Cara, eu tenho uma dúvida acerca do CB. Você poderia postar uma foto do seu pra ver se é igual ao que eu tenho aqui?
Eu imaginava que existia um modelo só... agora fiquei em dúvida.
Abraços!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Olá pessoal, alguém sabe indicar onde comprar este modelo?
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
No Aliexpress tem vários vendedores anunciando este modelo. Estou na dúvida se compro este ou invisto um tanto mais e pego um RT6.
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Deu certo man?
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
RD45?
isso é o que? substitui o radio original?
Quanto foi isso? facil de achar?
isso é o que? substitui o radio original?
Quanto foi isso? facil de achar?
- fmiglior
- Moderador
é antigo mas só pra não deixar sem Resposta.
a Cinza é uma antena auxiliar de FM, alguns VTRs vieram (aqueles que tem fica no vidro traseiro do lado do passageiro) o meu tinha...
esses conectores chama Fakra são meio padrões de conexão, os de GPS são Azul, e GSM são roxos. agora verde nunca vi nos RD, mas se não me engano é pra antena de radio SIRIUS.
o BIP tira configurando o chassis do carro no radio atravez do Scanner.
o RD4.5 nada mais é do que uma atualização do radio RD4 do C4 mas com o bluetooth e USB ja embutido no radio, então para os VTR principalmente, basta trocar um pelo outro (instalar uma porta USB e um microfone) e o carro passa a ter bluetooth e USB.
se o VTR for 06/07 tem q ver se o visor do computador de bordo é compativel, os 08 pra frente não tem esse problema se não me engano
a Cinza é uma antena auxiliar de FM, alguns VTRs vieram (aqueles que tem fica no vidro traseiro do lado do passageiro) o meu tinha...
esses conectores chama Fakra são meio padrões de conexão, os de GPS são Azul, e GSM são roxos. agora verde nunca vi nos RD, mas se não me engano é pra antena de radio SIRIUS.
o BIP tira configurando o chassis do carro no radio atravez do Scanner.
o RD4.5 nada mais é do que uma atualização do radio RD4 do C4 mas com o bluetooth e USB ja embutido no radio, então para os VTR principalmente, basta trocar um pelo outro (instalar uma porta USB e um microfone) e o carro passa a ter bluetooth e USB.
se o VTR for 06/07 tem q ver se o visor do computador de bordo é compativel, os 08 pra frente não tem esse problema se não me engano
EX C4 VTR