-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
C5 Thp 1.6 turbo?
Estou com uma duvida, ao entrar em uma concessionária me deparei com um C5 12/13 a venda, e segundo o vendedor ele é 1.6 turbo, fui procurar e não achei essa versão nem na FIPE nem na webmotors, seria uma importação independente?
e o carro está a venda por 70 mil, não sei se está caro ou não pq não achei outro para se basear.
e o carro está a venda por 70 mil, não sei se está caro ou não pq não achei outro para se basear.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: C5 Thp 1.6 turbo?
1- Primeiro olha lá no cofre do motor e confere se é o THP mesmo, esses vendedores se enganam com muita frequência. Se for 1.6 turbo o câmbio é de 6 marchas.
2- Pode ser uma(s) unidade(s) que a Citroen trouxe para teste, diretoria, etc. Esses carros não entram na lista oficial, mas depois de um tempo acabam no mercado de usados como os C4 VTS que veio só meia dúzia. Uma vez fui na Peugeot e eles tinham um 307 1.6 automático pra Test-Drive (mas não tinham pra vender, de linha só 2.0)
2- Pode ser uma(s) unidade(s) que a Citroen trouxe para teste, diretoria, etc. Esses carros não entram na lista oficial, mas depois de um tempo acabam no mercado de usados como os C4 VTS que veio só meia dúzia. Uma vez fui na Peugeot e eles tinham um 307 1.6 automático pra Test-Drive (mas não tinham pra vender, de linha só 2.0)
-
- Membros
Eu acredito que seja um desses casos de caro de diretoria, até pela placa que é do estado do rio de janeiro, não me lembro a cidade mas sei q é onde tem algo da citroen no Brasil, minha duvida é, ele está com 17000 km rodado, e esta na garantia até o final de 2015, 70 mil esta caro? será que esse carro vai perder muito valor em 1 ano e meio?
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
acamarotti,
O C5 é conhecido por sua desvalorização, não tem muito como escapar disso, como a maioria dos carros nesse porte. Pra você ter uma ideia conheço um que comprou um Jetta por 90 mil e vendeu por 35 dois anos e meio depois.
Mas....
Você vai ter um carro praticamente exclusivo e muito mais interessante que os C5 "normais". A tendência é até que desvalorize menos que os outros, questão de encontrar o comprador certo.
Se 70 mil está caro? Num sei, acho que cabe um chorinho aí, eles devem ter uma margem para negociar. É mais interessante que um C4 Lounge 0KM na minha opinião.
Verifique só se ele tem a suspensão hidroativa, para o Brasil vinham todos com essas suspensões, mas na Europa havia a opção de suspensão convencional, o que se for o caso acho que não vale a pena.
Se não ficar com o carro me avisa que eu vou aí dar uma olhadinha ;-)
O C5 é conhecido por sua desvalorização, não tem muito como escapar disso, como a maioria dos carros nesse porte. Pra você ter uma ideia conheço um que comprou um Jetta por 90 mil e vendeu por 35 dois anos e meio depois.
Mas....
Você vai ter um carro praticamente exclusivo e muito mais interessante que os C5 "normais". A tendência é até que desvalorize menos que os outros, questão de encontrar o comprador certo.
Se 70 mil está caro? Num sei, acho que cabe um chorinho aí, eles devem ter uma margem para negociar. É mais interessante que um C4 Lounge 0KM na minha opinião.
Verifique só se ele tem a suspensão hidroativa, para o Brasil vinham todos com essas suspensões, mas na Europa havia a opção de suspensão convencional, o que se for o caso acho que não vale a pena.
Se não ficar com o carro me avisa que eu vou aí dar uma olhadinha ;-)
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Além das dicas dos outro parceiros, eu somente pensaria quanto tempo gostaria de ficar já que a nova tendêndia é diminuir a litragem e instalar uma turbina você terá um veículo atual por anos e anos e altamente exclusivo(=você pede o seu preço condizente ao nível do carro e vende sem pressa alguma).
Mas teria de ter a suspensão auto-adaptativa.
Mas teria de ter a suspensão auto-adaptativa.
-
- Membros
- Estado: RJ
Descobri que esse carro já foi vendido no Brasil pela Citroën, por importação oficial por um curto período de tempo e não teve nenhum tipo de divulgação, o ano dela é 2011 ou 2012?
Mas ainda assim continua sendo raro, o preço esta na faixa mesmo, se eu tivesse um din din na mão eu trocava o C4 VTR em um C5 desses rsrsrsrs sonho$ sonho$ típico carro para se casar hehe
Mas ainda assim continua sendo raro, o preço esta na faixa mesmo, se eu tivesse um din din na mão eu trocava o C4 VTR em um C5 desses rsrsrsrs sonho$ sonho$ típico carro para se casar hehe
-
- Membros
- Estado: SC
C5 THP com aquela suspensão hidroativa? Sonho. Se for realidade, acho que vale muito. Apesar que acho que o design dele já está ficando um pouco ultrapassado...
Ex-C4 VTR Satisfeito
Atual A3 Sport 2012 branco
Atual A3 Sport 2012 branco
- gui.guercio
- Membros
- Estado: DF
Nossa!! C5 THP e câmbio de 6 marchas????
Estou namorando o C5 2011 e o que me faz ficar na dúvida é justamente o consumo desse conjunto e os problemas do câmbio de 4 marchas. Se achasse um desse THP ficaria tentando em pagar mais do q eu posso.
Alguma notícia sobre esse C5 lendário?? Será que a suspensão é adaptativa??
Estou namorando o C5 2011 e o que me faz ficar na dúvida é justamente o consumo desse conjunto e os problemas do câmbio de 4 marchas. Se achasse um desse THP ficaria tentando em pagar mais do q eu posso.
Alguma notícia sobre esse C5 lendário?? Será que a suspensão é adaptativa??
- piolho
- Membros
Parece que o C5 com essa motorização só foi lançado na Austrália.
-
- Membros
Já tem algum tempo que esse tópico está parado. Até mandei uma MP pro nosso amigo acamaroti, que iniciou o tópico, mas sem resposta.
Na época que ele viu o carro na css por 70 mil, se era realmente um C5 12/13, 1.6THP, câmbio aisim 6 marchas e a hydroactive III+ e garantia até o final desse ano... Na minha opinião tava muito bom o preço!
Tenho um C5 2012 há pouco mais de 1 mês e o carro é muito bom. Estou conseguindo fazer 8.6 KM/L com ele na cidade. Ainda não peguei a estrada (em breve).
Tem um outro amigo aqui no fórum que possui uma dessas raridades no Brasil (C5 1.6THP) e pediu 80 mil no dele, mas aí fica um pouco salgado.
No youtube tem um video de um argentino fazendo um test-drive nessa versão, pois no nosso vizinho o 1.6 THP foi comercializado.
Abraço a todos!
Na época que ele viu o carro na css por 70 mil, se era realmente um C5 12/13, 1.6THP, câmbio aisim 6 marchas e a hydroactive III+ e garantia até o final desse ano... Na minha opinião tava muito bom o preço!
Tenho um C5 2012 há pouco mais de 1 mês e o carro é muito bom. Estou conseguindo fazer 8.6 KM/L com ele na cidade. Ainda não peguei a estrada (em breve).
Tem um outro amigo aqui no fórum que possui uma dessas raridades no Brasil (C5 1.6THP) e pediu 80 mil no dele, mas aí fica um pouco salgado.
No youtube tem um video de um argentino fazendo um test-drive nessa versão, pois no nosso vizinho o 1.6 THP foi comercializado.
Abraço a todos!