Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
alexandresnaiper
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Procurando Suporte do Sensor de Estacionamento Dianteiro

Mensagem por alexandresnaiper »

Bom dia Galera!!!
Quado eu estava indo para casa, um caminhão deixou cair um vasilhame de óleo de caminhão vazio, porem o caminha que estava na minha frente passou por cima e o vasilhame veio em minha direção não deu para fazer nada foi tudo muito rápido.
Chegando em casa fui olhar os estragos, foi bem menos do que imaginava, quebrou a grade dianteira do para choque que esta fácil para concertar, e também quebrou o suporte do sensor de estacionamento dianteiro do lado esquerdo (motorista). peça que fixa o sensor na grade do para choque.
Moro em Curitiba, já liguei em alguns lugares e não estou achando a peça, será que alguém pode me informar onde encontro esta peça?

alexgeorges
Membros
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Re: Procurando Suporte do Sensor de Estacionamento Dianteiro

Mensagem por alexgeorges »

Cara também sou de Cwb e preciso desta peça lado direito. A princípio prendi o sensor com aquelas braçadeiras de nylon. Chegou a tentar nas concesionárias?

alexandresnaiper
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Procurando Suporte do Sensor de Estacionamento Dianteiro

Mensagem por alexandresnaiper »

Que legal mais um de Ctba!
Então eu liguei para vários lugares perguntando sobre o suporte do sensor de estacionamento dianteiro, e não achei em nenhum lugar aqui em Ctba e região, inclusive todos o mecânicos em que falei me avisaram que só acharia na CSS.
Ai liguei na CSS, e eles me falaram que só vendem o jogo com quatro peças, fui até lá e comprei embora precisasse apenas de uma, e ao abrir o pacote, na verdade vem quatro peças porem são dois jogos de suportes do sensor dianteiro.
Ai eu mesmo coloquei em casa é muito fácil e simples de colocar.
Se vc ou alguém estiver precisando do mesmo suporte é só entrar em contato comigo pois tenho um jogo sobrando agora.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”