-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
C4 VTR - Um sonho que esta quase se tornando realidade
Galera,
Sou novo aqui no forum, e estou precisando muito de ajuda dos veteranos que entendam de C4 e especificamente do VTR.
Recebi uma oferta de um VTR por R$ 23.890, ano 2007 com 136150 km rodados (Sim eu sei, esta quase tão rodado quanto garrafa de cerveja em bar de bebado), mas o preço esta me fazendo pensar duas vezes..
o carro esta em bom estado, bom mesmo, nem parece que é 2007, mas bom, isso é o que falam de todos os VTRs né rsrs,
Eu precisaria trocar um paralama que o proprietário falou que esta no valor de R$ 1oo e um camister (R$ 2oo) chave canivete (R$1oo), estes preços conferem galera?
Outros detalhes é que nao tem banco de couro e esta com as rodinhas aro 15 ainda, porém esta todo revisado com laudo, esta polido e cristalizado, com chave copia, amortecedores novos..
Oq vcs acham?
Sou novo aqui no forum, e estou precisando muito de ajuda dos veteranos que entendam de C4 e especificamente do VTR.
Recebi uma oferta de um VTR por R$ 23.890, ano 2007 com 136150 km rodados (Sim eu sei, esta quase tão rodado quanto garrafa de cerveja em bar de bebado), mas o preço esta me fazendo pensar duas vezes..
o carro esta em bom estado, bom mesmo, nem parece que é 2007, mas bom, isso é o que falam de todos os VTRs né rsrs,
Eu precisaria trocar um paralama que o proprietário falou que esta no valor de R$ 1oo e um camister (R$ 2oo) chave canivete (R$1oo), estes preços conferem galera?
Outros detalhes é que nao tem banco de couro e esta com as rodinhas aro 15 ainda, porém esta todo revisado com laudo, esta polido e cristalizado, com chave copia, amortecedores novos..
Oq vcs acham?
-
- Membros
Re: C4 VTR - Um sonho que esta quase se tornando realidade
Cara, fiz uma chave canivete na css e ficou R$ 500,00. Também acredito que um paralama não seja só R$ 100,00.
Mas está muito barato. Fico até com raiva quando vejo preços de VTR na internet.
Mas está muito barato. Fico até com raiva quando vejo preços de VTR na internet.
- fabkinder
- Membros
- Estado: SC
Paguei R$ 29.900,00 num 2006/2007 bordô com 91.000Km sem couro no final de janeiro. Achei uma pechincha.
-
- Membros
Fabkinder,fabkinder escreveu:Paguei R$ 29.900,00 num 2006/2007 bordô com 91.000Km sem couro no final de janeiro. Achei uma pechincha.
O estado dele estava bom mecanicamente falando? Vc já teve que fazer alguma retifica no motor?
-
- Membros
- Estado: RJ
Qual a cor do veículo?Como esta o manual, tem algo carimbado ou notas de serviços e produtos?
A dica que dou é a seguinte, a essa kilometragem ele já deveria ter a correia e kits trocados recentemente(seria a segunda vez).
Verifique o compartimento do motor, a parede corta fogo e o conjunto que segura o reservatório do fluido de freio e serve de apoio para a "churrasqueira".MUITOS C4 infiltram água por essa churrasqueira, inclusive já teve recall para alguns Pallas) que acaba cedendo ou rasgando, apodrece o forro e pode causar terríveis consequências a parte elétrica...
Mexa os bancos pra frente e pra trás afim de descobrir qualquer problema com o airbag(fiação abaixo do banco, costuma apresentar problemas).
Ele tem faróis direcionais?Considere este item pois não será viável colocar depois.
Meu 2006/2007 91000 kms(coincidência com o conpanheiro acima hehe), rodas aro Chronos aro 15, pneus novos, couro colocado pela ccs, faróis direcionais, Navidrive estava anunciado por 28000 reais e saiu por 24500 reais em ago/2013, precisava(ainda precisa) de um polimento, a fiação resolvi com a ajuda dos membros e essa infiltração de água comprando peças novas estou gastando 354 reais e vem mais uns 150 do forro e uns 300 de uma travessa preta de plástico que sustenta isso tudo.Tem outros detalhes mas ai o texto ficaria longo hehehe.
Vai nos informando sobre a negociação...
A dica que dou é a seguinte, a essa kilometragem ele já deveria ter a correia e kits trocados recentemente(seria a segunda vez).
Verifique o compartimento do motor, a parede corta fogo e o conjunto que segura o reservatório do fluido de freio e serve de apoio para a "churrasqueira".MUITOS C4 infiltram água por essa churrasqueira, inclusive já teve recall para alguns Pallas) que acaba cedendo ou rasgando, apodrece o forro e pode causar terríveis consequências a parte elétrica...
Mexa os bancos pra frente e pra trás afim de descobrir qualquer problema com o airbag(fiação abaixo do banco, costuma apresentar problemas).
Ele tem faróis direcionais?Considere este item pois não será viável colocar depois.
Meu 2006/2007 91000 kms(coincidência com o conpanheiro acima hehe), rodas aro Chronos aro 15, pneus novos, couro colocado pela ccs, faróis direcionais, Navidrive estava anunciado por 28000 reais e saiu por 24500 reais em ago/2013, precisava(ainda precisa) de um polimento, a fiação resolvi com a ajuda dos membros e essa infiltração de água comprando peças novas estou gastando 354 reais e vem mais uns 150 do forro e uns 300 de uma travessa preta de plástico que sustenta isso tudo.Tem outros detalhes mas ai o texto ficaria longo hehehe.
-
- Membros
RaphaelFRaphaelF escreveu:Qual a cor do veículo?Como esta o manual, tem algo carimbado ou notas de serviços e produtos?
A cor dele é vermelha, isso influi em algo? Esta com manual tudo ok, se tem notas dos serviços e produtos ainda não sei, pois não fui ver pessoalmente o carro..
Se eu for ver ele tentarei dar uma olhada nessa questão da infiltração de agua, mas vou tentar levar algum mecanico tambem, porque não vai ter garantia o carro por ser de proprietario..
Essa questão do airbag eu já vi em outros sites, é um fio que fica preso né e que trava todos os airbags? Como eu testo isso? Se o banco não se mover direito é porque esta prendendo isso?
Os farois direcionais não sei, perguntei pra ele agora a pouco.. Mas não me importo muito se não tiverem
Você conseguiu um ótimo preço ein! O meu esta nesta faixa também, só que com mais km e sem banco de couro..
Você acha que casou com o carro? Me falam que a revenda é bem difícil depois, ainda mais que a km vai estar bem alta.. comprando ele agora nos próximos meses, pretenderia trocar no final do ano que vem, e viajar muito.. acho que eu bateria os 200.000km facil.. tenho uma viagem pro argentina em dezembro que vai ser = ou - 28.000km rodados..
Obrigado pela ajuda mano!
Andrew Araujo
-
- Membros
Cara, escrevi um baita texto e por algum motivo não apareceu, assim que chegar do trampo reescrevo!Até logo.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
RaphaelF escreveu:Meu 2006/2007 91000 kms(coincidência com o conpanheiro acima hehe), rodas aro Chronos aro 15, pneus novos, couro colocado pela ccs, faróis direcionais, Navidrive estava anunciado por 28000 reais e saiu por 24500 reais em ago/2013, precisava(ainda precisa) de um polimento, a fiação resolvi com a ajuda dos membros e essa infiltração de água comprando peças novas estou gastando 354 reais e vem mais uns 150 do forro e uns 300 de uma travessa preta de plástico que sustenta isso tudo.Tem outros detalhes mas ai o texto ficaria longo hehehe.
Boa tarde!
RapaelF, vi que vc adquiriu recentemente o seu VTR e por isso gostaria de te fazer umas perguntas, pois tbm estou interessado em adquirir um.
1 Fora essas peças que vc já citou, teve alguma outra manutenção que vc teve que fazer?
2 Tem mais algum detalhe importante que vc acha que deve ser checado na hora da compra?
3 O que vc está achando do carro até agora? Acha que valeu a pena?
Desde já obrigado!
Em breve de VTR
Arthus Benazio
Arthus Benazio
-
- Membros
Desculpas pela demora a retornar ao tópico(e forum), início de ano.........Arthus escreveu:RaphaelF escreveu:Meu 2006/2007 91000 kms(coincidência com o conpanheiro acima hehe), rodas aro Chronos aro 15, pneus novos, couro colocado pela ccs, faróis direcionais, Navidrive estava anunciado por 28000 reais e saiu por 24500 reais em ago/2013, precisava(ainda precisa) de um polimento, a fiação resolvi com a ajuda dos membros e essa infiltração de água comprando peças novas estou gastando 354 reais e vem mais uns 150 do forro e uns 300 de uma travessa preta de plástico que sustenta isso tudo.Tem outros detalhes mas ai o texto ficaria longo hehehe.
Boa tarde!
RapaelF, vi que vc adquiriu recentemente o seu VTR e por isso gostaria de te fazer umas perguntas, pois tbm estou interessado em adquirir um.
1 Fora essas peças que vc já citou, teve alguma outra manutenção que vc teve que fazer?
2 Tem mais algum detalhe importante que vc acha que deve ser checado na hora da compra?
3 O que vc está achando do carro até agora? Acha que valeu a pena?
Desde já obrigado!
Olha, de cara já troquei os quatro filtros(óleo 18, ar 38, comb 25 e a/c 25), velas 110, fluido de arrefecimento(4 litros orgânico Total concentrado 120), palhetas(70) isso tudo foi tudo bem em conta em auto peças.
Correia dentada, tensor e polia(400) e poly-v, tensor e polia(450), Mão de obra(200) só não troque a bomba de água mas já comprei tbm(250).Uma parte de plástico abaixo do parachoque se arrebentou toda e voou na estrada após "mecânico" deixar frouxa, comprada e não trocada(300), reservatório fluido do fluido de freio amarelado(70), 2 lâmpadas de freio. peças fora da manutenção periódica são caras, mas ainda no nível do carro.Óleo sintético 5 litros +- 150 reais
É um carro sem muito segredo. ande bastante com ele, repare se o dono anterior era cuidadoso, é bastante confortável, silencioso(algum ruído da tampa traseira, da pra resolver aqui pelo forum e é simples)com as rodas originais(não sei as outras, nunca tive) e estável(controle de tração e estabilidade).
Recomendo o carro mas tenha em vista o IPVA ainda salgado(RJ em torno dos 2000 paguei primeiro dia) e seguro em torno dos 2500), uso todos dias da semana(7 com litro na cidade) e gosto cada dia mais dele e não me arrependo.Apenas tenha em mente de que esse carro já custou oitenta e tantos mil(navidrive, roda de liga 15, faróis e couro) em 2006 então não espere nada barato, deve-se ter uma renda que permita possíveis "imprevistos", estou me virando bem e não penso em me desfazer!
- thwyster
- Membros
- Estado: PR
Fala Amigo, de mais uma procurada e va ver os carros:
Tem um no mercado livre Lindo!!!!
Aparentemente esta impecável, eu quase fui buscar esse, mas acabei pegando um com placa de Curitiba.
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-55 ... o-dono-_JM
Comprei o meu por 28.000 modelo 2008/2008 59k rodados.
Inteiro, pra não dizer impecavel um dos porta trecos estava folgado, mas ja arrumei a molinha!
Melhorias que estão em andamento, é o aerofólio na faixa de 700 dilmas em curitiba ainda estou pesquisando..
Rodas ainda estou pesquisando, coloquei a Philips 5000k diamont em todas as lampadas, Farol alto, baixo e milha.
e troquei todos os leds internos por leds 8leds. (tive que fazer uma soldagem de resistores nele pra eles não ficarem piscando, pois pareciam estar em curto)
Mas o carro impecável, a ex dona ainda tinha trocado os amortecedores traseiro e os pneus.
Fiz revisão agora de todos os filtros: (60.000K)
Filtro de Cabine(Ar Condicionado)
Filtro de Ar
Filtro de Oleo
Filtro de Combustivel
5x Litros de Mobil 05W40
Gastei 200,00 em tudo em Curitiba.
Lembrando que eu mesmo, mais um amigo que tem oficina fizemos a troca do Oléo e dos filtros, então não tive mão de obra!
Abraços.
Tem um no mercado livre Lindo!!!!
Aparentemente esta impecável, eu quase fui buscar esse, mas acabei pegando um com placa de Curitiba.
http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-55 ... o-dono-_JM
Comprei o meu por 28.000 modelo 2008/2008 59k rodados.
Inteiro, pra não dizer impecavel um dos porta trecos estava folgado, mas ja arrumei a molinha!
Melhorias que estão em andamento, é o aerofólio na faixa de 700 dilmas em curitiba ainda estou pesquisando..
Rodas ainda estou pesquisando, coloquei a Philips 5000k diamont em todas as lampadas, Farol alto, baixo e milha.
e troquei todos os leds internos por leds 8leds. (tive que fazer uma soldagem de resistores nele pra eles não ficarem piscando, pois pareciam estar em curto)
Mas o carro impecável, a ex dona ainda tinha trocado os amortecedores traseiro e os pneus.
Fiz revisão agora de todos os filtros: (60.000K)
Filtro de Cabine(Ar Condicionado)
Filtro de Ar
Filtro de Oleo
Filtro de Combustivel
5x Litros de Mobil 05W40
Gastei 200,00 em tudo em Curitiba.
Lembrando que eu mesmo, mais um amigo que tem oficina fizemos a troca do Oléo e dos filtros, então não tive mão de obra!
Abraços.