-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Correia dentada
o ideal é trocar com 55k.
devido ao tipo de asfalto (buracos) q andamos no brasil.
o desgaste de td é prematuro
devido ao tipo de asfalto (buracos) q andamos no brasil.
o desgaste de td é prematuro
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
O meu VTR ta com 67 mil km, vou fazer a troca do kit correia dentada na próx. revisão. Mas não vou pagar os R$ 2,5 mil - R$ 3 mil que a concessionária pede.
Os kits vendidos via Mercado Livre, alguém do clube já comprou?
Os kits vendidos via Mercado Livre, alguém do clube já comprou?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Prefiro confiar na manutenção preventiva do que ter gastos depois, se comprou o carro usado então, melhor ainda confiar na preventiva.
Com carros usados, sempre troco óleo + filtro de óleo + filtro combustível + correia dentada e rolamentos, isso de imediato, já que como foi dito, não sabemos o habito do antigo dono!
Aproveitando o assunto, nunca fiz uma troca de óleo sem trocar o filtro, é uma economia porca, já que o filtro de óleo é tão barato, e querendo ou não estamos contaminando 3 litros de óleo com meio litro do óleo antigo que estava no filtro.
Os rolamentos não tem como se verificar se estão bons ou não, o correto é trocar junto com a correia dentada.
Com carros usados, sempre troco óleo + filtro de óleo + filtro combustível + correia dentada e rolamentos, isso de imediato, já que como foi dito, não sabemos o habito do antigo dono!
Aproveitando o assunto, nunca fiz uma troca de óleo sem trocar o filtro, é uma economia porca, já que o filtro de óleo é tão barato, e querendo ou não estamos contaminando 3 litros de óleo com meio litro do óleo antigo que estava no filtro.
Os rolamentos não tem como se verificar se estão bons ou não, o correto é trocar junto com a correia dentada.
-
- Membros
- Estado: Outros
Também estou precisando trocar a correia dentado do meu VTR.
Alguém tem indicação de local para fazer este serviço em BH? Como acabou a garantia, não estou disposto a fazer o serviço na CSS e pagar o valor absurdo de M.O.
Valeu!
Alguém tem indicação de local para fazer este serviço em BH? Como acabou a garantia, não estou disposto a fazer o serviço na CSS e pagar o valor absurdo de M.O.
Valeu!
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
neo_id,
aqui em BH faço minha revisao com o Servulo, ele já trabalhou muitos anos na citroen e pougeot, a oficina dele é atras do minas shopping, o celular dele é 9112-1772.
Ademir
aqui em BH faço minha revisao com o Servulo, ele já trabalhou muitos anos na citroen e pougeot, a oficina dele é atras do minas shopping, o celular dele é 9112-1772.
Ademir
-
- Membros
- Estado: SC
vou trocar o kit da correia dentada do meu c4 ver, achei um kit com preço bom, um pouco menos que 400 reais... é da continental, marca é boa!?
valeu
valeu
-
- Membros
- Estado: RJ
Sim, essa marca é bastante confiável, deve ser desse mesmo vendedor que eu comprei no ML.mickeyjg escreveu:vou trocar o kit da correia dentada do meu c4 ver, achei um kit com preço bom, um pouco menos que 400 reais... é da continental, marca é boa!?
valeu
Deu 400 a correia, tensor e polia se não estou enganado...
Comprei por aqui a Poli-V e rolamento numa auto peças e esticador na Citroën.
Troquei isso tudo e ainda comprei a bomba de água que os cabaços nunca tinham trocado, daí decedi adiar, eu pago mão de obra novamente mas não faço meu carro de cobaia, isso que a oficina era recomendada....
Enfim, aproveita a MO e troca logo tudo, tinha até um chiado na partida que agora sumiu...!!!
-
- Membros
- Estado: SC
É vou fazer uma geralzinha, correia, limpar bico, trocar vela...
-
- Membros
- Estado: RJ
onde trocar correia dentada no Rio de Janeiro?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
No manual de manutenção, pede pra trocar com 70mil.
Abs
Galeno
C4 Hatch
Exclusive BVA
11/11
Abs
Galeno
C4 Hatch
Exclusive BVA
11/11