- rianfho
- Membros
- Mensagens: 74
- Registrado em: 11 Jul 2011, 01:57
- Estado: MG
- Cidade: Belo Horizonte
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4VTR do Belisário
http://www.ebay.com/itm/Peugeot-306-GTi ... 4acc9729bf
E ai, e plug and play? Ou oq precisa fazer para adaptação?
E ai, e plug and play? Ou oq precisa fazer para adaptação?
C4 VTR (NERO)
- dyegobelisario
- Membros
- Mensagens: 184
- Registrado em: 25 Jul 2011, 18:12
- Estado: PE
- Cidade: Recife
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4VTR do Belisário
Não!! Tem que pegar se c4 ou de 206 2.0. Se tiver dificuldades me avisa.
Dyego Belisário
http://loja.carcoating.com.br
Facebook | Instagram | Serviços
Cupom de Desconto: C4C
http://loja.carcoating.com.br
Facebook | Instagram | Serviços
Cupom de Desconto: C4C
- dyegobelisario
- Membros
- Mensagens: 184
- Registrado em: 25 Jul 2011, 18:12
- Estado: PE
- Cidade: Recife
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4VTR do Belisário
Tem que fazer furo no coletor. Mas muito simples.
Dyego Belisário
http://loja.carcoating.com.br
Facebook | Instagram | Serviços
Cupom de Desconto: C4C
http://loja.carcoating.com.br
Facebook | Instagram | Serviços
Cupom de Desconto: C4C
- dyegobelisario
- Membros
- Mensagens: 184
- Registrado em: 25 Jul 2011, 18:12
- Estado: PE
- Cidade: Recife
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4VTR do Belisário
Dyego Belisário
http://loja.carcoating.com.br
Facebook | Instagram | Serviços
Cupom de Desconto: C4C
http://loja.carcoating.com.br
Facebook | Instagram | Serviços
Cupom de Desconto: C4C
- Kbelooooo
- Membros
- Mensagens: 958
- Registrado em: 28 Fev 2012, 05:59
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Porto Alegre
Re: C4VTR do Belisário
Cara, eu vou colocar a princípio a pandoo power inject...
O que eu gostaria era de poder usar uma pro tune, é claro.
Mas a pandoo já vai fazer tudo que eu quero.
Fora ela só preciso de uma wide, as bobinas são de ignição interna e os bicos de alta impedância, então não precisa de módulo pra eles.
O que eu gostaria era de poder usar uma pro tune, é claro.
Mas a pandoo já vai fazer tudo que eu quero.
Fora ela só preciso de uma wide, as bobinas são de ignição interna e os bicos de alta impedância, então não precisa de módulo pra eles.
- dyegobelisario
- Membros
- Mensagens: 184
- Registrado em: 25 Jul 2011, 18:12
- Estado: PE
- Cidade: Recife
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4VTR do Belisário
E qual o "investimento" dela?
Dyego Belisário
http://loja.carcoating.com.br
Facebook | Instagram | Serviços
Cupom de Desconto: C4C
http://loja.carcoating.com.br
Facebook | Instagram | Serviços
Cupom de Desconto: C4C
- Kbelooooo
- Membros
- Mensagens: 958
- Registrado em: 28 Fev 2012, 05:59
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Porto Alegre
Re: C4VTR do Belisário
Cara ela sai 1580 se não me engano com chicote de 6m, a princípio os principais sensores dá pra usar os do carro mesmo e a sonda pode fazer correção pela narrow band mesmo. Então ficaria só nesse 1580... Eu mesmo vou instalar e acertar então não vou ter gasto nenhum com MO.
no começo vou usar assim e depois que o que ficar bom no álcool, vou pegar uma wide e fazer um acerto fino e então começo a mexer mais.
Tem também a partida a frio que dá uns 70 reais mais ou menos um kitzinho simples.
no começo vou usar assim e depois que o que ficar bom no álcool, vou pegar uma wide e fazer um acerto fino e então começo a mexer mais.
Tem também a partida a frio que dá uns 70 reais mais ou menos um kitzinho simples.
- dyegobelisario
- Membros
- Mensagens: 184
- Registrado em: 25 Jul 2011, 18:12
- Estado: PE
- Cidade: Recife
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4VTR do Belisário
Entendi. É algo a se pensar. A questão está no acerto. A vantagem em cima de um Unichip esta na adaptação.
Dyego Belisário
http://loja.carcoating.com.br
Facebook | Instagram | Serviços
Cupom de Desconto: C4C
http://loja.carcoating.com.br
Facebook | Instagram | Serviços
Cupom de Desconto: C4C
- Kbelooooo
- Membros
- Mensagens: 958
- Registrado em: 28 Fev 2012, 05:59
- Estado: RS
- Cidade: Porto Alegre
- Veiculo: C4 VTR
- Localização: Porto Alegre
Re: C4VTR do Belisário
Já utilizei piggyback e não gostei do resultado pq ficamos limitados a trabalhar apenas dentro da tolerância da injeção original. E adaptação de uma programável, é quase nada...
Só tem que manter a central original para tocar todo painel e manter o funcionamento do acelerador eletrônico, esp, asr, ar condicionado e coisas do tipo.
Só tem que manter a central original para tocar todo painel e manter o funcionamento do acelerador eletrônico, esp, asr, ar condicionado e coisas do tipo.
- dyegobelisario
- Membros
- Mensagens: 184
- Registrado em: 25 Jul 2011, 18:12
- Estado: PE
- Cidade: Recife
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4VTR do Belisário
Tenho que estudar bem isso. A Pandoo que você ta falando vai pegar a leitura dos sensores e vamos fazer a ligação delas nos bicos, TBI e derivados?
Dyego Belisário
http://loja.carcoating.com.br
Facebook | Instagram | Serviços
Cupom de Desconto: C4C
http://loja.carcoating.com.br
Facebook | Instagram | Serviços
Cupom de Desconto: C4C