Olá
Sou Mara e adquiri um C4 hatch agora em abril e tenho muitas dúvidas: se o carro é realmente bom, se consome muito, se dá muitos problemas de mecânica, se a manutenção é cara, qualidades x defeitos.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Olá
Bem vinda ao c4clube.
De uma lida nos posts que vc vai tirar muitas dúvidas. Se quiser pergunte a vontade. O Forum tem muitos Tópicos diferentes para vc falar de tudo que precisar.
Abs
De uma lida nos posts que vc vai tirar muitas dúvidas. Se quiser pergunte a vontade. O Forum tem muitos Tópicos diferentes para vc falar de tudo que precisar.
Abs
Bruno Figueiredo.
Seja bem vinda!!!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Bem-vinda, Mara!
Acho que você vai gostar do carro. E, como disse o Bruno, tendo dúvidas basta pesquisar tópicos já existentes pelo fórum ou, ainda, criar alguns seus nas áreas adequadas.
Fica o pedido de fotos da sua máquina!
Abraços,
Acho que você vai gostar do carro. E, como disse o Bruno, tendo dúvidas basta pesquisar tópicos já existentes pelo fórum ou, ainda, criar alguns seus nas áreas adequadas.
Fica o pedido de fotos da sua máquina!
Abraços,
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Seja bem vinda!
Por favor informe qual eh o motor de seu carro, para podermos responder suas perguntas!
Abraco!
Por favor informe qual eh o motor de seu carro, para podermos responder suas perguntas!
Abraco!
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo
Meu C4 tem motor 1.6 flex.