Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
wyran_slack
Membros
Estado: MT
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

funçoes do computador de bordo(como funciona)?

Mensagem por wyran_slack »

Ola galera, comprei um c4 hatch 1.6 glx ontem, so que estou perdido no computador de bordo dele.
ja pesquisei na comunidade sobre o assunto e nao achei nada que tira-se minhas duvidades( apareceu mais de 160 paginas na pesquisa :[ )

oque eu quaria saber se precisa encher o tanque para que ele funcione? no meu cb nao ta marcando quantos km ele vai fazer com o combustível que esta no tanque.

ou eu nao to sabendo mexer. alguem pode me explicar como funciona as opçoes do CB?

obrigado!!

rvandre
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Re: funçoes do computador de bordo(como funciona)?

Mensagem por rvandre »

Fala grande,

Seguinte, vc tem tres contadores.
Simbolo Carro: Seria o instantaneo: Autonomia do tanque, consumo atual e km para chegar ao destino
Numero 1: Km percorrida, consumo medio, velocidade media ( Se vc segurar o botao apertado, ele vai zerar e sera feita uma nova medição a partir do momento em que vc zerar)
Numero 2: km percorrida, consumo medio, velocidade media ( a mesma coisa )

Geralmente eu uso numero 1 para cidade e 2 para estrada. Da pra ter uma ideia do consumo geral do carro na cidade e estrada

Vc navega entre as opcoes, na alavança do limpador. Botão que tem nele. Aperte 1x ele muda entre as opcoes

Espero que tenha sido claro rs.

Abraço

wyran_slack escreveu:Ola galera, comprei um c4 hatch 1.6 glx ontem, so que estou perdido no computador de bordo dele.
ja pesquisei na comunidade sobre o assunto e nao achei nada que tira-se minhas duvidades( apareceu mais de 160 paginas na pesquisa :[ )

oque eu quaria saber se precisa encher o tanque para que ele funcione? no meu cb nao ta marcando quantos km ele vai fazer com o combustível que esta no tanque.

ou eu nao to sabendo mexer. alguem pode me explicar como funciona as opçoes do CB?

obrigado!!

wyran_slack
Membros
Estado: MT
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por wyran_slack »

Cara muito obrigado. tirou minhas duvidas xD

felipeandre
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por felipeandre »

Amigo,

Como ainda não tenho um C4, tenho me deliciado do carro no youtube para ver seu funcionamento (ainda só na teoria, hehehe). Gostaria de indicar a você 2 vídeos do youtube, que na verdade são de VTR's, mas tenho certeza (ou quase) que é o mesmo funcionamento para todos os C4's. Só para ilustrar o que o amigo disse. Seguem link's:

Abs,
Felipe
Ribeirão Preto/SP

Quem sabe um C4 em breve...

Sergitow
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por Sergitow »

Eu acho que o CB dele é diferente. As versões 1.6 GLX novas estão vindo com um mostrador de CB mais simples.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”