Queridos colegas do C4 Clube. Mesmo já fazendo parte deste clube há algum tempo, somente ontem comprei o meu VTR. Não podia deixar de registrar aqui a minha felicidade.
Caramba, eu já tinha esse sonho há mais de 4 anos!!! E ontem ele se tornou realidade.
Meu VTR é prata, ano 08/09, com 21.000 km!!! Acabou de fazer a revisão dos 20.000 km na Citroen. Só falta um jogo de rodas de 17, uma central multimídia e, quem sabe, um banco de couro. O aerofólio já está lá e o jogo de tapetes com VTR bordado já foi encomendado.
Comprei o carro através de um anúncio que foi postado aqui no fórum do clube há quase 01 ano. Já vinha negociando com o antigo dono desde então e finalmente fechamos a venda ontem.
Muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- DUDUC4RIO
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Realização de um sonho!!!
Putz, parabéns cara, realizei esse mesmo sonho há um ano e vivo sonhando até hoje com essa máquina, e seu VTR tá muito novo, caramba 20.000, quem dera ter essa mesma sorte, mete uma aerofólio pintado de preto black piano um multimídia e umas rodas pelo menos manágua 16", comprei esse tapete com o borado do VTR na internet e me arrependi, muito bonito mas muiito vagabundo.
Sucesso com essa máquina e anda sempre com o vidro baaixo que a mulherada vai se jogar dentro do carro.
Sucesso com essa máquina e anda sempre com o vidro baaixo que a mulherada vai se jogar dentro do carro.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
Show de bola, o carro é muito bom mesmo e pelo preço que se paga por um usado hoje não tem nada igual que chegue perto. Aproveite bem o carro.
Só uma dica, não estrague os bancos originais que tem um tecido muito bonito para botar um couro qualquer.
Abraço
Só uma dica, não estrague os bancos originais que tem um tecido muito bonito para botar um couro qualquer.
Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: MG
espero realizar meu sonho tbm...
como já postei em outro tópico, estou de olho em um.
vou aguardar as opiniões pra ver se vale a pena.
boa sorte com a máquina.
como já postei em outro tópico, estou de olho em um.
vou aguardar as opiniões pra ver se vale a pena.
boa sorte com a máquina.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Já que desenterraram....rs
Eu NUNCA colocaria couro em um banco de VTR em tecido. Simplesmente porque ele tem air bag lateral e vc perderia tal air bag se fosse instalar um banco de couro.
Eu NUNCA colocaria couro em um banco de VTR em tecido. Simplesmente porque ele tem air bag lateral e vc perderia tal air bag se fosse instalar um banco de couro.