Discussões sobre todos os carros da Citroën
oficial
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Realização de um sonho!!!

Mensagem por oficial »

Queridos colegas do C4 Clube. Mesmo já fazendo parte deste clube há algum tempo, somente ontem comprei o meu VTR. Não podia deixar de registrar aqui a minha felicidade.
Caramba, eu já tinha esse sonho há mais de 4 anos!!! E ontem ele se tornou realidade.
Meu VTR é prata, ano 08/09, com 21.000 km!!! Acabou de fazer a revisão dos 20.000 km na Citroen. Só falta um jogo de rodas de 17, uma central multimídia e, quem sabe, um banco de couro. O aerofólio já está lá e o jogo de tapetes com VTR bordado já foi encomendado.
Comprei o carro através de um anúncio que foi postado aqui no fórum do clube há quase 01 ano. Já vinha negociando com o antigo dono desde então e finalmente fechamos a venda ontem.
Muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DUDUC4RIO
Membros
Estado: RJ

Re: Realização de um sonho!!!

Mensagem por DUDUC4RIO »

Putz, parabéns cara, realizei esse mesmo sonho há um ano e vivo sonhando até hoje com essa máquina, e seu VTR tá muito novo, caramba 20.000, quem dera ter essa mesma sorte, mete uma aerofólio pintado de preto black piano um multimídia e umas rodas pelo menos manágua 16", comprei esse tapete com o borado do VTR na internet e me arrependi, muito bonito mas muiito vagabundo.
Sucesso com essa máquina e anda sempre com o vidro baaixo que a mulherada vai se jogar dentro do carro.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Show de bola, o carro é muito bom mesmo e pelo preço que se paga por um usado hoje não tem nada igual que chegue perto. Aproveite bem o carro.

Só uma dica, não estrague os bancos originais que tem um tecido muito bonito para botar um couro qualquer.

Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

jrgoju
Membros
Estado: MG

Mensagem por jrgoju »

espero realizar meu sonho tbm...
como já postei em outro tópico, estou de olho em um.
vou aguardar as opiniões pra ver se vale a pena.
boa sorte com a máquina.

eds2000
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por eds2000 »

Já que desenterraram....rs

Eu NUNCA colocaria couro em um banco de VTR em tecido. Simplesmente porque ele tem air bag lateral e vc perderia tal air bag se fosse instalar um banco de couro.

Responder

Voltar para “Carros da Citroën”