- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Base de Radares Brasil para RT6 (EMyWay)
Show, Bicudo e Filipe! Será o primeiro serviço que farei no THP na quarta feira, logo que sair da loja! Obrigado.
Fabio_SD
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Oi
Fábio
Pode usar sim testado e aprovado.
E parabéns pelo belo belo carro
Abraços
Fábio
Pode usar sim testado e aprovado.
E parabéns pelo belo belo carro
Abraços
-
- Membros
Testei a instalação no 408 THP com RT6 e instalou perfeitamente.
Assim que der uma rodada com o carro posto aqui o resultado "on road".
Fazia tempo que procurava uma solução para meu RT6, já que eu tinha um GPS no carro e tinha que ficar com meu Garmin do lado só por causa dos radares.
Meus sinceros parabéns ao(s) idealizador(es) deste trabalho e me coloco a disposição para ajudar no que for preciso!
Assim que der uma rodada com o carro posto aqui o resultado "on road".
Fazia tempo que procurava uma solução para meu RT6, já que eu tinha um GPS no carro e tinha que ficar com meu Garmin do lado só por causa dos radares.
Meus sinceros parabéns ao(s) idealizador(es) deste trabalho e me coloco a disposição para ajudar no que for preciso!
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
Pessoal, instalei no meu Peugeot 308 e funcionou perfeitamente! Parabéns pelo trabalho espetacular!!!
O fantástico é que nem precisa visualizar o mapa, só de passar perto ele já emite o alerta mesmo ouvindo música ou rádio!
Tenho certeza que os proprietários de veículo com Wip Nav estavam se sentindo "mutilados", pois o GPS tem que ter alerta de radar nestas ruas e estradas cheias de "pegadinhas" pro cidadão cair.
Muuuuito obrigado!
Uma pergunta: já existe atualização do mapa?
O fantástico é que nem precisa visualizar o mapa, só de passar perto ele já emite o alerta mesmo ouvindo música ou rádio!
Tenho certeza que os proprietários de veículo com Wip Nav estavam se sentindo "mutilados", pois o GPS tem que ter alerta de radar nestas ruas e estradas cheias de "pegadinhas" pro cidadão cair.
Muuuuito obrigado!
Uma pergunta: já existe atualização do mapa?
-
- Membros
Prezados
Fiz o teste de cidade e estrada dos radares inserido no Wip Nav do 408 e segue a avaliação conforme prometido:
O alerta de radar ocorre perfeitamente nos locais definidos. Encontrei dois pontos que podem ser reavaliados:
1) Ao acionar o alerta de radar o símbolo de velocidade máxima permitida na via fica com um ponto de exclamação no centro, ao invés de mostrar a velocidade. Acredito que seja algum ajuste na base utilizada e convertida pois na base de mapas Europa este valor aparece.
2) Se ocorrem 2 radares dentro do intervalo de tempo definido nas configurações (no meu caso deixei 30s) o segundo não toca. Este acredito que seja uma característica do mapa mesmo, e não da base de dados.
De qualquer forma, mesmo com estes detalhes o alerta me já ajudou muito!!!!
Filipe: Se puder ajudar na formatação da base de dados, conte comigo.
Abraço.
Fiz o teste de cidade e estrada dos radares inserido no Wip Nav do 408 e segue a avaliação conforme prometido:
O alerta de radar ocorre perfeitamente nos locais definidos. Encontrei dois pontos que podem ser reavaliados:
1) Ao acionar o alerta de radar o símbolo de velocidade máxima permitida na via fica com um ponto de exclamação no centro, ao invés de mostrar a velocidade. Acredito que seja algum ajuste na base utilizada e convertida pois na base de mapas Europa este valor aparece.
2) Se ocorrem 2 radares dentro do intervalo de tempo definido nas configurações (no meu caso deixei 30s) o segundo não toca. Este acredito que seja uma característica do mapa mesmo, e não da base de dados.
De qualquer forma, mesmo com estes detalhes o alerta me já ajudou muito!!!!
Filipe: Se puder ajudar na formatação da base de dados, conte comigo.
Abraço.
- fmiglior
- Moderador
- Veiculo: C4 VTR
Esse é o problema do firmware usado nos carros do BR, no clube peugeot postei um firmware com uma alteração que corrige isso, mas por se tratar de alteração no firmware existe varios riscos envolvidos na instalação.Orcuthe escreveu: 1) Ao acionar o alerta de radar o símbolo de velocidade máxima permitida na via fica com um ponto de exclamação no centro, ao invés de mostrar a velocidade. Acredito que seja algum ajuste na base utilizada e convertida pois na base de mapas Europa este valor aparece.
EX C4 VTR
-
- Membros
Muito obrigado pela dica, fmiglior !
Infelizmente ainda não consegui acessar nada no fórum da Peugeot, pois parece que a liberação depende da administração do site. Assim que conseguir a liberação por lá instalo a firmware, faço o teste e apresento a todos o resultado.
Abraço!
[Resolvido] - Com a instalação da nova firmware o radar e suas indicações funcionaram perfeitamente.
Infelizmente ainda não consegui acessar nada no fórum da Peugeot, pois parece que a liberação depende da administração do site. Assim que conseguir a liberação por lá instalo a firmware, faço o teste e apresento a todos o resultado.
Abraço!
[Resolvido] - Com a instalação da nova firmware o radar e suas indicações funcionaram perfeitamente.
Editado pela última vez por Orcuthe em 01 Abr 2014, 17:39, em um total de 1 vez.
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
Pronto! Instalado e funcionando! Obrigado, Filipe!
Fabio_SD
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Olá pessoal, primeiramente gostaria de parabenizar a todos pela iniciativa.
Tentei instalar a atualizaçao no meu C4 Lounge THP sem sucesso.
A instalação vai até a etapa 9 das áras de risco e não sai dessa tela.
Alguém teve problema semelhante? Alguma idéia de como resolver?
Obrigado!!!
Tentei instalar a atualizaçao no meu C4 Lounge THP sem sucesso.
A instalação vai até a etapa 9 das áras de risco e não sai dessa tela.
Alguém teve problema semelhante? Alguma idéia de como resolver?
Obrigado!!!
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Acabei de fazer num C4 Lounge THP. Muito bom! Bem fácil de fazer. Só demorei pra achar o link de onde baixar.