Tudo relacionado a personalização da linha C4.
fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: TAG amortecedores preparados.. alguem ja colocou ? ? ?

Mensagem por fmiglior »

valeu pessoal, agora compreendi! hahaha

amortecedores q entram em ação um pouco antes ia ajudar bem, sinto isso que o Rodvts falou quando faço curva com ruas bem onduladas. a traseira do carro parece ta só na mola.
EX C4 VTR

keke
Membros
Estado: PI

Mensagem por keke »

pessoal,

acredito q mes q vem eu ponho esses amortecedores... minha duvida eh a seguinte, sera q eles vao conseguir diminuir ou acabar com a batida seca na traseira do vtr???

tipo, hje em dia, ando bem ocupado com universidade e estagio, entao tenho q correr muito e, na maioria das vezes, nao posso ter aquele cuidado com alguns buracos, valetas ou remendos de asfalto... Entao, preciso urgentemente dar um jeito nisso !!!

Tipo, ja vi alguns usuarios falando de por amortecedores de fox, corven, etc. nos traseiros do vtr. Mas, alguem tem conhecimento sobre isso??

Meu ``set`` final seria este: por TAG nos dianteiros e, nos traseiros, colocaria amortecedores para acabar com o desconforto da batida seca.

O q acham???

abracos

Guilherme86
Membros
Estado: RJ

Mensagem por Guilherme86 »

Olá pessoal,
Como este tópico já é antigo, acredito que vcs já modificaram a suspensão do carro com essa nova configuração. Como ficou o resultado?

Abraço.
--
Guilherme
Citröen C4 VTR 2.0 16v

vitech
Membros

Mensagem por vitech »

Guilherme86 escreveu:Olá pessoal,
Como este tópico já é antigo, acredito que vcs já modificaram a suspensão do carro com essa nova configuração. Como ficou o resultado?

Abraço.
Eu fiz semana retrasada na TAG. Fui primeiramente na GASS , deixei o carro para fazer e......me devolveram do jeito q estava, ficou o dia inteiro para me dizerem que havia faltado um funcionário. Na TAG fui super bem atendido, me deram total atenção e até deixar na configuração que eu queria, re-fizeram o carro 3 vezes sem nenhum custo. Não sei a altura que vc vai deixar a viatura, mas fica outro carro com certeza.

Guilherme86
Membros

Eu estou pesquisando sobre possibilidades de configuração no meu VTR... Molas esportivas cairiam bem e no caso das Eibach Pro kit, a altura fica do jeito que eu curto (não tanto rebaixados, vendo pelas fotos). Porém, como explicitado nesse tópico, é necessário amortecedores com ação mais curta.
Andei pesquisando sobre os amortecedores Koni (a melhor opção), porém acredito que custam uma fortuna... Logo, uma solução de custo mais baixo e que traz os benefícios esperados, são os amortecedores preparados.
No meu caso, eu penso no futuro em trocar a Roda para uma aro 17" (Resolfen Grafite) + molas Eibach + amortecedores preparados. Tudo de uma vez!
--
Guilherme
Citröen C4 VTR 2.0 16v

Guilherme86
Membros

Legal que você ficou satisfeito na TAG. Parabéns.

Será que no Rio de janeiro existe alguma especializada de confiança nesse tipo de serviço?
--
Guilherme
Citröen C4 VTR 2.0 16v

Bmedro
Membros

Mensagem por Bmedro »

vitech escreveu:

Abraço.
Eu fiz semana retrasada na TAG. Fui primeiramente na GASS , deixei o carro para fazer e......me devolveram do jeito q estava, ficou o dia inteiro para me dizerem que havia faltado um funcionário. Na TAG fui super bem atendido, me deram total atenção e até deixar na configuração que eu queria, re-fizeram o carro 3 vezes sem nenhum custo. Não sei a altura que vc vai deixar a viatura, mas fica outro carro com certeza.
Opa cara, beleza?
Liguei la agora pouco,me cobraram 800 para o meu VTR com molas eibach e amortecedores dupla ação.

Pode dar mais informações do serviço que fizeram no seu? E como está sentindo o carro, quanto ao conforto e td mais, qual tipo de amortecedor vc está usando.

Vlww ae!

vitech
Membros

Mensagem por vitech »

Bmedro escreveu:
vitech escreveu:

Abraço.
Opa cara, beleza?
Liguei la agora pouco,me cobraram 800 para o meu VTR com molas eibach e amortecedores dupla ação.

Pode dar mais informações do serviço que fizeram no seu? E como está sentindo o carro, quanto ao conforto e td mais, qual tipo de amortecedor vc está usando.

Vlww ae!
Eaee....então, aconselho vc levar o carro pessoalmente para mostrar o quanto vc quer baixar e caso vc dê uma volta e não gostar eles fizerem como vc quer e da forma q vc quiser e levar tambem o kit do batente do amortecedor dianteiro(aproveita q vai estar fora e troca ela). O serviço é realizado em 1 ou 2 dias(melhor agendar o dia).
O meu carro está bem baixo, amortecedores originais preparados por eles, molas idem.
Quanto ao conforto, é claro que está mais firme, mas nada absurdo!
PROS.. estabilidade, estética(ao meu ver)
CONTRAS...lombadas! kkkk

Qual altura vc quer deixar?

Bmedro
Membros

Mensagem por Bmedro »

vitech escreveu:
Eaee....então, aconselho vc levar o carro pessoalmente para mostrar o quanto vc quer baixar e caso vc dê uma volta e não gostar eles fizerem como vc quer e da forma q vc quiser e levar tambem o kit do batente do amortecedor dianteiro(aproveita q vai estar fora e troca ela). O serviço é realizado em 1 ou 2 dias(melhor agendar o dia).
O meu carro está bem baixo, amortecedores originais preparados por eles, molas idem.
Quanto ao conforto, é claro que está mais firme, mas nada absurdo!
PROS.. estabilidade, estética(ao meu ver)
CONTRAS...lombadas! kkkk

Qual altura vc quer deixar?

kkkk.

O meu não quero tão baixo, pra raspar nas lombadas já tenho o VTI, que faz isso e muito bem... rsrs

Vou só Instalar as Eibachs, e montar em conjunto com rodas Resolfen.
A altura será entre 2 a 3 dedos Pneu do paralama.

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”