-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Re: C4 (hatch)
No hatch apenas o Exclusive e Exclusive BVA tem porta trecos com porta!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
A Citro dá umas pisadas mesmo em mudança de ano, pelo que vejo.
Quando comprei o meu foi bem na mudança de 07 para 08. Mudava alguma coisa dos comandos de volante (pelo que disseram) e o som passava a ter mp3 player de linha para o GLX. O meu veio com os controle e sem o som. Como sou só um pouco desligado só fui trocar o som na revisão de 1 ano :D
Ah, e até onde sei os GLX não vem com neblina não. É opcional.
Quando comprei o meu foi bem na mudança de 07 para 08. Mudava alguma coisa dos comandos de volante (pelo que disseram) e o som passava a ter mp3 player de linha para o GLX. O meu veio com os controle e sem o som. Como sou só um pouco desligado só fui trocar o som na revisão de 1 ano :D
Ah, e até onde sei os GLX não vem com neblina não. É opcional.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
E eu que falei mal da VW pq no voyage se vc quiser porta trecos na porta tem que pagar como acessório...
Pelo jeito os citro da argentina só terão mesmo de bom o que vem da frança, sendo que na "Argh"gentina eles têm uma gama enorme de acessórios prá vender na concessionária, tipo geladeira, acabamentos, etc - Veja o site da citroen.ar - que aqui nem em sonho.
Pelo jeito os citro da argentina só terão mesmo de bom o que vem da frança, sendo que na "Argh"gentina eles têm uma gama enorme de acessórios prá vender na concessionária, tipo geladeira, acabamentos, etc - Veja o site da citroen.ar - que aqui nem em sonho.
-
- Membros
Aos donos do C4 hatch: alguém poderia me confirmar se o porta-luvas é refrigerado (pelo ar-condicionado) na versão GLX 1.6?
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Nunca conferi, mas parece que é! Acho isso pouco usual.Thyago Szoke escreveu:Que eu saiba, todos são!
Vi um 1.6 que era...
Belo carro !!!!
O meu está com o chassi já rsss.. pego em maio !!! nem to ansioso !!!
depois posto umas fotos tb !
Comprei prata, filme, couro ...
Abs
O meu está com o chassi já rsss.. pego em maio !!! nem to ansioso !!!
depois posto umas fotos tb !
Comprei prata, filme, couro ...
Abs
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Posta mesmo as fotos, não esqueça de postar do porta-luvas, tem mesmo a saída refrigerada?
ABS
ABS
colpaulo - São Paulo
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
-
- Membros
Oi gente, andei meio sumida daqui do tópico. Bom, finalmente peguei meu carro. Ontem fizeram três semanas. Nem preciso falar que estou amando. Já fiz minha proteção de pintura (carro preto tem que ter né?!) que a Citroen me deu de presente. Na verdade foi o minimo que eles puderam fazer por mim. Vou contar a minha saga para vocês. Preciso desabafar!!! Eles me prometram entregar o carro numa quinta-feira, e me enrolaram exatamente uma semana entregar o carro, e até hoje eu não sei o motivo. Finalmente (depois de muita pressão psicológica nessa hora), quando fui pegar o carro, meu parachoque traseiro estava totalmente turvo, parecia que tinha sido repitando. Eu fiquei totalmente desesperada! Pedi para chamarem o gerente e depois de mais ou menos 2 horas de sofrimento ele me atende dizendo que o parachoque era daquele jeito mesmo. Putz cara, eu sou loira, mas burra e cega são coisas que eu definitivamente não sou. Bom, depois de muita conversa ele chamou o rapaz do polimento de uma outra loja para polir o parachoque e ele finalmente ficou da cor do carro e eu fiquei totalmente aliviada. Cheguei até a pensar que a demora na entrega do carro era porque eles estavam repintando o parachoque. Eu sinceramente não sei como eles tiveram a capacidade de querer me entregar o carro daquela maneira. Foi muit frustrante. Mas após tanto sofrimento ele acabou me presenteando com a proteção de pintura e eu não indico a loja que comprei para ninguém, claro. Mas o carro é sensacional. Mudando um pouco de assunto, acho muito engraçado quando leio em alguns tópicos algumas pessoas comparando o C4 com o Focus, sinceramente, eu não consigo assimilar essa comparação, mas tenho que respeitar. Antes de ontem fui colocar insulfime no parabrisa e a loja ficou parada alguns minutos para ver o carro. rs. Achei muito interessante aquilo. E detalhe, tinha um focus preto do lado do meu carro também colocando insulfime. Acho que o dono não gostou muito de ficar tão perto da concorrência não. rs. Brincaderias a parte, o carro é show. Ah, o porta luvas é refrigerado sim, você abre a refrigeração apenas quando quiser. Na verdade, como já disseram acima, é pouco funcional, mas é um plus. Bye.