-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Delay Audio Bluetooth RT6
Amigos,
Não sei se é um problema isolado, mas reparei que meu rt6 tem um Delay considerável no audio do Bluetooth. Já testei tanto com celulares Android quanto com iOS e ocorre o mesmo problema.
Por exemplo, é inviável ver um vídeo no celular com o áudio no carro, pois o som fica atrasado cerca de 2s.
Isso também ocorre com vocês?
Se ocorre, alguém tem uma solução?
Não sei se é um problema isolado, mas reparei que meu rt6 tem um Delay considerável no audio do Bluetooth. Já testei tanto com celulares Android quanto com iOS e ocorre o mesmo problema.
Por exemplo, é inviável ver um vídeo no celular com o áudio no carro, pois o som fica atrasado cerca de 2s.
Isso também ocorre com vocês?
Se ocorre, alguém tem uma solução?
- renato seixas
- Membros
- Estado: RJ
Re: Delay Audio Bluetooth RT6
Sim.
A solução e colocar o cabo USB.
Abraço,
Renato Seixas
Abraço,
Renato Seixas
Renato Seixas
C4 Lounge THP 2013/14
C4 Lounge THP 2013/14
-
- Membros
- Estado: BA
O carro não reconhece meu celular via USB. E o iPhone, embora reconhecido, não funciona com as músicas do rdio.renato seixas escreveu:Sim.
Abraço,
Renato Seixas
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Reparei esse mesmo problema que foi o que me trouxe até aqui. Isso é erro de software. Será problema do celular ou do software do carro? Será que não tem nada no site da Citröen?
É estranho pois meu irmão tem um Golf super simples, com bluetooth e funciona numa boa, com um delay bem pequeno. Não é digno de um carro como esse ter esse delay abusivo.
É estranho pois meu irmão tem um Golf super simples, com bluetooth e funciona numa boa, com um delay bem pequeno. Não é digno de um carro como esse ter esse delay abusivo.
-
- Membros
- Estado: PR
Realmente é ridiculo esse multimidia.
É muito chato passar as musicas e ter um delay gigante.
Outras desvantagens vergonhosas são não aparecer os dados das musicas quando tocadas via Bluetooth.
E quando se está ouvindo musicas pelo Sptify ou Deezer, com o telefone conectado por USB, e usa o controle do volante para passar as musicas simplesmente começa a tocar as musicas da biblioteca do celular e não do aplicativo.
Queria saber como resolver tudo isso.
Pensei até em trocar de carro mas o resto do carro é muito bom.
É muito chato passar as musicas e ter um delay gigante.
Outras desvantagens vergonhosas são não aparecer os dados das musicas quando tocadas via Bluetooth.
E quando se está ouvindo musicas pelo Sptify ou Deezer, com o telefone conectado por USB, e usa o controle do volante para passar as musicas simplesmente começa a tocar as musicas da biblioteca do celular e não do aplicativo.
Queria saber como resolver tudo isso.
Pensei até em trocar de carro mas o resto do carro é muito bom.
- leokb
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
E eu aqui achando meu RLink (vendi o c4 hatch e peguei um familiar - fluence) um lixo. Pelo menos ele reconhece os dados de todas as musicas, independente de ser spotify, rádio, etc e quando passa a música, continua no mesmo programa.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Revivendo o topico, o mais estranho ainda é que as ligação feitas via bluetooth funcionam perfeitamente sem atraso nenhum. Acredito que deve ser algum problema de firmware (software que roda no sistema embarcado) do multimedia. Já o outro problema, de não mostrar os nomes das musicas que estão tocando pelo bluetooth, isso deve ser uma limitação do hardware, pois as versões do bluetooth foram evoluindo e as mais antigas realmente não tinham esse recurso.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Nenhuma novidade? Algum tipo de configuração mais avançada via diagbox ou afins? Eu queria muito resolver isso. Mas acho q é mais fácil comprar uma central decente.