Pessoal,
Vim aqui expor minha intenção de venda do meu vtr...
Pessoal sabe que sou eu mesmo quem faz toda mecânica dele e conheço cada parafuso, garanto que tá tudo perfeito, basicamente é só sentar a bunda e andar.
Tudo trocado, desde embreagem até buchas de balança em PU.
Tudo que fiz no carro foi muito bem feito e posso retirar coisas que o comprador não queira.
Ele tá baixo, mas entrego com a suspensão original se for o caso. Vai com as rodas 18 com pneus semi novos (tem bem mais de meia vida).
Unica coisa que não fica no carro é som e escapamento, no caso entrego com os originais.
Carro tem 130HP na roda medidos no dino, motor tá zerado sempre andando com podium óleo pentosin/motul, tbi coletor e cabeçote limpos e sem carbonização, bicos equalizados, filtro lavável inflow. Não cai uma gota de óleo por lugar nenhum, troco o líquido de arrefecimento todo ano junto com fluido de freio que é pentosin, freios zerados, não precisa mexer por muito tempo, correias com 20mil km. bom a mecânica tá PERFEITA.
Tem xenon direcional e esp desliga fulltime, película g5 nova, nada desbotada até o filtro do ar condicionado é novo. Tem led nas sombrancelhas.
Coloquei o calço inferior do motor em PU pq nunca estraga, mas o carro vibra um pouco, posso entregar com o calço original sem problemas.
Carro na podium é bem econômico, andando tranquilo já fiz 11km/l na cidade.
Novamente é intenção de venda pq estou vendo mais 3 carros que tenho interesse em comprar então só vendo se um deles estiver disponível na data da venda.
Aceito troca por carros com valor em torno de 15 mil reais, sob consulta.
Pessoal pode ver fotos no meu tópico e quem quiser pode pedir que mando fotos mais recentes.
Tô pedindo na internet R$ 36.900,00 pelo estado do carro e ainda dou todas as barbadas quando precisar de manutenção.
Pro C4C faço por 35000 pq sei que vai continuar bem cuidado e tenho sentimento pelo carro.
Abraço.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: [INTENÇÃO DE VENDA] C4 VTR 2007 prata com aro 18
Como assim? Não entendi!
Você vendendo o seu bichinho?
Caramba!
Você vendendo o seu bichinho?
Caramba!
- jonathansiqueira
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
- Contato:
Carro top! Posta no face do c4c que vai sumir rápido.
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Calma... Vai esse mas vai vir coisa melhor!
Negócio tá quase fechado já! Só esperando uns detalhes se acertarem e depois posto aqui o brinquedo novo.
Negócio tá quase fechado já! Só esperando uns detalhes se acertarem e depois posto aqui o brinquedo novo.