-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
ventoinha disparada
ólá preciso de ajuda: meu c4 pallas após usar o ar-condicionado por muito tempo o mesmo dispara a ventoinha e não desliga mais. Mesmo desligando a chave. Para poder parar tive que retirar o cabo da bateria. É como se tivesse colado algum relé, alguém sabe como é o funcionamento ou tem esquema eletro-eletronico. obrigado
-
- Membros
- Estado: MA
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: ventoinha disparada
Estou com o mesmo problema, Como não tive coragem de desconectar o cabo da bateria descobrir que se levantar bastante o capÔ e soltar o impacto desliga a mesma... gostaria de saber se você ja resolveu esse problema ? Tambem estou em busca de uma solução definitiva
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: ventoinha disparada
cristiamo escreveu:Estou com o mesmo problema, Como não tive coragem de desconectar o cabo da bateria descobrir que se levantar bastante o capÔ e soltar o impacto desliga a mesma... gostaria de saber se você ja resolveu esse problema ? Tambem estou em busca de uma solução definitiva
Cristiano ainda não resolvi. Mas para tentar sanar desmontei a tampa plástica para ter acesso a ventoinha no canto superior tem um modulo azul tentei desconectar mas não consegui após dar umas pancadinhas nesse modulo a ventoinha parou (voltando ao normal). Preciso saber se nesse modulo tem o relé que entra para ar condicionado. estou aguardando resposta de nossos colegas do fórum
Resolvido: Cristiano, fui ate agencia aqui na minha cidade e comprei esse modulo que chama caixa com gmv , paguei 130 reais eu mesmo troquei e esta funcionando perfeitamenteOBS: apenas é diferente o a disposição dos conectores mas da para colocar normalmente somente a capa protetora tenho que comprar outra pois por ser diferente a posição dos conectores a mesma não da certo.
qualquer duvida estou a disposição