[VENDO] Peças do C4pallas.
Galera, comprei um C4 pallas em um leilão e estou vendendo as peças, foi batido de frente e não possui : 2 farois, capo, alma do parachoque dianteiro, parachoque e seus itens, radiador, condensador e compressor do ar condicionado.
Tenho todo o resto, o carro é um c4 pallas 2010 exclusive automatico com 45mil km rodados, qualquer peça de interesse fora as citadas acima mandar um e-mail para thiirodrigues_@hotmail.com ou falar por aqui mesmo, só que aqui eu não olho muito, obrigado!
-
- Membros
- Estado: AL
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: [VENDO] Peças do C4pallas
Qnt fica os frisos cromados da lateral do carro?thirodrigues escreveu:[VENDO] Peças do C4pallas.
Galera, comprei um C4 pallas em um leilão e estou vendendo as peças, foi batido de frente e não possui : 2 farois, capo, alma do parachoque dianteiro, parachoque e seus itens, radiador, condensador e compressor do ar condicionado.
Tenho todo o resto, o carro é um c4 pallas 2010 exclusive automatico com 45mil km rodados, qualquer peça de interesse fora as citadas acima mandar um e-mail para thiirodrigues_@hotmail.com ou falar por aqui mesmo, só que aqui eu não olho muito, obrigado!
-
- Membros
- Estado: RN
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Amigo tô querendo o cb sem moldura, o difusor de ar do lado do motorista e a tomada 12v que fica no difusor traseiro.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Amigo, tem como tu me passar unas fotos do carro por email não ? c.rafaelcosta@hotmail.com