Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Kbelooooo
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: Palheta Pulando e Barulho Metalico Roda Dianteira Esquer

Mensagem por Kbelooooo »

Barulho de peça solta pode ser uma espécie defletor que fica em volta do pivô. As vezes ele solta.
Imagem

RaphaelF
Membros
Estado: RJ

Mensagem por RaphaelF »

Comprei da marca VTO e estou gostando, são silenciosas e limpam bem, somente não peguei velocidades acima de 130 km/h com elas.

Agora que fiz uma troca em um acabamento do parabrisas, acabei deixando o braço do limpador lado motorista fora de alinhamento e esta péssimo, vou ter que mexer novamente...

Lugon
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Lugon »

RaphaelF escreveu:Comprei da marca VTO e estou gostando, são silenciosas e limpam bem, somente não peguei velocidades acima de 130 km/h com elas.

Agora que fiz uma troca em um acabamento do parabrisas, acabei deixando o braço do limpador lado motorista fora de alinhamento e esta péssimo, vou ter que mexer novamente...
Coloquei o da mesma marca (VTO) no meu. Ele varre muito bem, mas dá uma batida na lateral quando em funcionamento. Isso ocorre tanto com a palheta do motorista quanto com a do passageiro. Pensei que fosse inadequação da marca do limpador com o C4, mas pelo seu post parece que não. Esse barulho é irritante, mas não gostaria de trocar o jogo de palhetas pela terceira vez. Você falou em alinhar. Isto dá para fazer em casa ou só na css?
Lugon de Souza

RaphaelF
Membros

Mensagem por RaphaelF »

Pois é, a palheta em si é bem confiável, coloquei 180 km/h fds pista vazia de madrugada bla bla bla...

Então, a da direita ta uma seda, não faz barulho e limpa que é uma beleza mas a do motora esta deixando de limpar no meio e fazendo barulho..

O que eu fiz foi abrir o capô dai é só olhar pra base dos limpadores, um parafuso em cada(13 ou 14 não lembro), dai tirei o acabamento...acho que alinhamento tem sim já que antes não estavam você vai perceber que tem umas ranhuras na base do limpador para alinhar, se for difícil tirar os limpadores após desparafusar você deve usar um wd-40 ou algo do tipo...foi tranquilo mas requer paciência porque vai funcionar na base da tentativa e erro......

R B Zetec
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por R B Zetec »

Não recomendo de forma nenhuma as palhetas DYNA, uma m***a, pula, trepida, não varre a agua, faz barulho e é cara.

Parti para as originais, consegui por R$ 132,00 aqui em bsb. Agora sim, perfeitas.

Lugon
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por Lugon »

R B Zetec escreveu:Não recomendo de forma nenhuma as palhetas DYNA, uma m***a, pula, trepida, não varre a agua, faz barulho e é cara.

Parti para as originais, consegui por R$ 132,00 aqui em bsb. Agora sim, perfeitas.
Zetec, será que esse seu fornecedor entrega esta palheta original aqui no Rio de Janeiro?
Lugon de Souza

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”