-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Re: Problemas da central M1 - Poste aqui.
Galera, quando vou ligar o gps ele pede o dial number password e username, comprei o carro recentemente e ainda não aprendi a mexer, o que devo fazer? obrigado
-
- Membros
- Estado: Outros
- Veiculo: C4 VTR
Boas.
Hoje a minha central deu erro no software do GPS e agora não liga o ecran.
A retro iluminação funciona e o radio trabalha, porque começa a dar música, apenas não me dá imagem.
O ecran sei que não esta avariado porque quando meto a marcha a ré ele liga para me mostrar a imagem da camera traseira.
Já fiz reset naquele botãozinho que tem, mas continua igual.
Existe maneira de reinstalar o software?
Hoje a minha central deu erro no software do GPS e agora não liga o ecran.
A retro iluminação funciona e o radio trabalha, porque começa a dar música, apenas não me dá imagem.
O ecran sei que não esta avariado porque quando meto a marcha a ré ele liga para me mostrar a imagem da camera traseira.
Já fiz reset naquele botãozinho que tem, mas continua igual.
Existe maneira de reinstalar o software?
- Mauzi
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Eu também queria reinstalar o Software, mas não achei nada na internet nem ninguém que faça isto. =/
“A única verdade incontestável que o passado nos ensina é que o futuro sempre nos surpreendera – sempre! “ Ben Graham
- Dowglas
- Membros
- Estado: MG
Edit...duplicou, favor apagar esse post.
Editado pela última vez por Dowglas em 16 Abr 2014, 23:05, em um total de 1 vez.
C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
- Dowglas
- Membros
E ae, tranquilo?Rodrigo Santana escreveu:Boa noite galera...
minha M1 ta de boa, mas hoje ela para de funcionar o beep ao acionar a marcha ré, aparentemente nao está funcionando o sensor... alguem pode ajudar??
abraços..
Conseguiu resolver o problema acima?
Abraço
C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
- Dowglas
- Membros
Seria isso?Mauzi escreveu:Eu também queria reinstalar o Software, mas não achei nada na internet nem ninguém que faça isto. =/
http://www.systemcar.com.br/forum/index ... %C3%ABn-C4
______________________________________________________________________________________
PS: Aguem sabe ativar o sensor de ré do VTR? Depois que instalei a Central M1 ele parou de funcionar!
C4 VTR 2008
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Boa tarde a todos donos de M1.
Estou em uma seria duvida entre M1 e winka s100.
No outro forum nosso amigo TDF já colocou todos os pontos de perda da s100
Perde os alertas e mostra apenas L/100 km, fato que já descobri que na M1 foi arrumado.
Sei que na S100 vc consegue mapear o botão de reconhecimento de voz, nosso amigo TDF colocou para atender o telefone, achei isso bem legal.
Em relação aos cabos usb e aux que ficam ao lado do freio de mão, ambas podemos puxar fazendo as adaptações certas.
Na M1, perdemos algum alerta, como por exemplo sensor de chuva ligado, ou pra colocar no P quando desliga o carro em cambio automático.
Quais são as coisas que perdemos na M1?
Estou em uma seria duvida entre M1 e winka s100.
No outro forum nosso amigo TDF já colocou todos os pontos de perda da s100
Perde os alertas e mostra apenas L/100 km, fato que já descobri que na M1 foi arrumado.
Sei que na S100 vc consegue mapear o botão de reconhecimento de voz, nosso amigo TDF colocou para atender o telefone, achei isso bem legal.
Em relação aos cabos usb e aux que ficam ao lado do freio de mão, ambas podemos puxar fazendo as adaptações certas.
Na M1, perdemos algum alerta, como por exemplo sensor de chuva ligado, ou pra colocar no P quando desliga o carro em cambio automático.
Quais são as coisas que perdemos na M1?
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Boa Tarde a todos.
estou com um problema com o bluetooth para tocar audio ele conecta tudo certo para fazer ligaçoes e receber, mas para tocar o audio do celular ele não funciona, só funciona após ser realizada uma ligação ai ele "pega no tranco" alguem sabe qual pode ser o problema?
obrigado
estou com um problema com o bluetooth para tocar audio ele conecta tudo certo para fazer ligaçoes e receber, mas para tocar o audio do celular ele não funciona, só funciona após ser realizada uma ligação ai ele "pega no tranco" alguem sabe qual pode ser o problema?
obrigado
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Fala galera,
sou novo aqui e novo tambem com o C4..
A verdade é que o C4 nunca me atraiu mas até que tem me surpreendido bastante, quanto a conforto tecnologia e tudo mais. Mas sinto bastante falta de uma central multimidia, mas apos ler os comentarios aqui no forum estou bastante na duvida se vale a pena mesmo colocar uma CM no C4.
Existe alguma central que nao perca os comandos do volante ? A citroen nao tem uma CM original que aceite todos os acessorios do carro ?
valeu galera obrigado !
sou novo aqui e novo tambem com o C4..
A verdade é que o C4 nunca me atraiu mas até que tem me surpreendido bastante, quanto a conforto tecnologia e tudo mais. Mas sinto bastante falta de uma central multimidia, mas apos ler os comentarios aqui no forum estou bastante na duvida se vale a pena mesmo colocar uma CM no C4.
Existe alguma central que nao perca os comandos do volante ? A citroen nao tem uma CM original que aceite todos os acessorios do carro ?
valeu galera obrigado !
-
- Membros
- Estado: SC
As centrais perdem pouquíssimo. . E tem a central da citroen tbm.. da uma olhadinha no forum..