- henrique.futemma
- Membros
- Mensagens: 12
- Registrado em: 18 Fev 2014, 15:20
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive
Prezados Amigos,
Tenho um C4 Pallas Exclusive BVA 2008, com 60.000km, e também com o defeito do "coice" na redução entre 2ª para 1ª, geralmente em freadas mais fortes ou mais rápidas... Exatamente como descrito, somente com o carro quente, e em situações de congestionamento.
Li todos os relatos desde o inicio do tópico, o que consumiu mais de 3h, vi toda a saga do Thiago, Bruno, e demais com a ccs, e pelo menos para mim, ficou bem claro que não adianta levar em nenhuma ccs, todas tem um serviço péssimo.
Estou pensando seriamente em levar meu carro até Curitiba, na oficina "Maranello Imports" que o amigo "Fous" indicou para o tal reparo da tampa traseira da caixa. Vi também que o amigo "Hugo123" indicou uma oficina na Vila Carrão, porém esta com o orçamento mais alto...
A High Torque (Belo Horizonte), tbm é uma opção, acompanho os videos do ADG, este do PUG 307 eu até já tinha visto, mas pela distancia não se compensaria, esta oficina apesar de ser muito bem recomendada, tem uma fila de espera grande, e não sei se tenho esse tempo todo...
Se alguém souber de mais alguma oficina em São Paulo, peço por gentileza me avisar.
É lamentável, um carro caro, considerado de luxo, concorrente direto de Civic e Corolla, apresentar esse tipo de defeito, causando até acidentes. Estou muito entusiasmado com o carro (adquirido há menos de 1 mês), por isso vou fazer o reparo, caso contrario também passaria para frente...
Tenho um C4 Pallas Exclusive BVA 2008, com 60.000km, e também com o defeito do "coice" na redução entre 2ª para 1ª, geralmente em freadas mais fortes ou mais rápidas... Exatamente como descrito, somente com o carro quente, e em situações de congestionamento.
Li todos os relatos desde o inicio do tópico, o que consumiu mais de 3h, vi toda a saga do Thiago, Bruno, e demais com a ccs, e pelo menos para mim, ficou bem claro que não adianta levar em nenhuma ccs, todas tem um serviço péssimo.
Estou pensando seriamente em levar meu carro até Curitiba, na oficina "Maranello Imports" que o amigo "Fous" indicou para o tal reparo da tampa traseira da caixa. Vi também que o amigo "Hugo123" indicou uma oficina na Vila Carrão, porém esta com o orçamento mais alto...
A High Torque (Belo Horizonte), tbm é uma opção, acompanho os videos do ADG, este do PUG 307 eu até já tinha visto, mas pela distancia não se compensaria, esta oficina apesar de ser muito bem recomendada, tem uma fila de espera grande, e não sei se tenho esse tempo todo...
Se alguém souber de mais alguma oficina em São Paulo, peço por gentileza me avisar.
É lamentável, um carro caro, considerado de luxo, concorrente direto de Civic e Corolla, apresentar esse tipo de defeito, causando até acidentes. Estou muito entusiasmado com o carro (adquirido há menos de 1 mês), por isso vou fazer o reparo, caso contrario também passaria para frente...
Henrique Futemma
Citroen C4 Pallas Exclusive 2008
Citroen C4 Pallas Exclusive 2008
-
- Membros
- Mensagens: 11
- Registrado em: 03 Mar 2014, 08:55
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive
Olá amigos, sou o 2o dono de um Pallas 2008 automático. Peguei com 38000k. Sempre notei um tranco de 2a para 1a. Mas nunca tinha mexido. De repente ele começou à patinar na saída. Então levei a um mecânico especializado em citroen e ele disse que a estava patinando por causa da eletrovalvula. Fiz a troca e ele atualizou o software do câmbio. Tudo ficou resolvido. Já têm mais de 1 ano.
- henrique.futemma
- Membros
- Mensagens: 12
- Registrado em: 18 Fev 2014, 15:20
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive
agr escreveu:Olá amigos, sou o 2o dono de um Pallas 2008 automático. Peguei com 38000k. Sempre notei um tranco de 2a para 1a. Mas nunca tinha mexido. De repente ele começou à patinar na saída. Então levei a um mecânico especializado em citroen e ele disse que a estava patinando por causa da eletrovalvula. Fiz a troca e ele atualizou o software do câmbio. Tudo ficou resolvido. Já têm mais de 1 ano.
Aonde você levou amigo? Pode nos dar referencias?
Henrique Futemma
Citroen C4 Pallas Exclusive 2008
Citroen C4 Pallas Exclusive 2008
-
- Membros
- Mensagens: 11
- Registrado em: 03 Mar 2014, 08:55
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive
Foi no Rio de Janeiro, são ex mecânicos da citroen que atendem Citroen e Peugeot.
-
- Membros
- Mensagens: 11
- Registrado em: 03 Mar 2014, 08:55
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive
Em Campo Grande 78889021
-
- Membros
- Mensagens: 11
- Registrado em: 03 Mar 2014, 08:55
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive
Em Jacarepaguá, Cleiton, 78679178
-
- Membros
- Mensagens: 11
- Registrado em: 03 Mar 2014, 08:55
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive
A atualização do software para a versão 2012 deixou o carro perfeito. Na hora.
-
- Membros
- Mensagens: 37
- Registrado em: 30 Set 2012, 00:41
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive
Se for arrumar em Curitiba, leve neste local que eu recomendo. Foi lá que eu arrumei meu cambio.henrique.futemma escreveu:Prezados Amigos,
Tenho um C4 Pallas Exclusive BVA 2008, com 60.000km, e também com o defeito do "coice" na redução entre 2ª para 1ª, geralmente em freadas mais fortes ou mais rápidas... Exatamente como descrito, somente com o carro quente, e em situações de congestionamento.
Li todos os relatos desde o inicio do tópico, o que consumiu mais de 3h, vi toda a saga do Thiago, Bruno, e demais com a ccs, e pelo menos para mim, ficou bem claro que não adianta levar em nenhuma ccs, todas tem um serviço péssimo.
Estou pensando seriamente em levar meu carro até Curitiba, na oficina "Maranello Imports" que o amigo "Fous" indicou para o tal reparo da tampa traseira da caixa. Vi também que o amigo "Hugo123" indicou uma oficina na Vila Carrão, porém esta com o orçamento mais alto...
A High Torque (Belo Horizonte), tbm é uma opção, acompanho os videos do ADG, este do PUG 307 eu até já tinha visto, mas pela distancia não se compensaria, esta oficina apesar de ser muito bem recomendada, tem uma fila de espera grande, e não sei se tenho esse tempo todo...
Se alguém souber de mais alguma oficina em São Paulo, peço por gentileza me avisar.
É lamentável, um carro caro, considerado de luxo, concorrente direto de Civic e Corolla, apresentar esse tipo de defeito, causando até acidentes. Estou muito entusiasmado com o carro (adquirido há menos de 1 mês), por isso vou fazer o reparo, caso contrario também passaria para frente...
http://www.soautomatico.com/
Não recomendo a Maranello Imports pois teve alguns usuários aqui do fórum que tiveram problemas com orçamentos diferentes para o mesmo defeito. (lá perto da página 10 tem algumas reclamações dessa oficina).
-
- Membros
- Mensagens: 37
- Registrado em: 30 Set 2012, 00:41
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive
Aproveitando o momento volto a dizer: Quem está com problema do coice da 2ª para 1ª não deixe de ler o tópico desde o começo. É demorado ler tudo, mas com certeza vai evitar muita dor de cabeça com os mecânicos por ae e com as concessionárias.
Digo isso porque perdi dias pesquisando a solução para o defeito desse cambio. Li todos os fóruns de carros que usam o AL4. O material e as informações que nós colocamos aqui pode evitar todas as furadas que alguns colegas se meteram antes da existência desse tópico.
Por isso leiam tudo antes de levar o carro para fazer o reparo...
Digo isso porque perdi dias pesquisando a solução para o defeito desse cambio. Li todos os fóruns de carros que usam o AL4. O material e as informações que nós colocamos aqui pode evitar todas as furadas que alguns colegas se meteram antes da existência desse tópico.
Por isso leiam tudo antes de levar o carro para fazer o reparo...
- Lugon
- Membros
- Mensagens: 211
- Registrado em: 18 Out 2013, 14:53
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive
Fous escreveu:Aproveitando o momento volto a dizer: Quem está com problema do coice da 2ª para 1ª não deixe de ler o tópico desde o começo. É demorado ler tudo, mas com certeza vai evitar muita dor de cabeça com os mecânicos por ae e com as concessionárias.
Digo isso porque perdi dias pesquisando a solução para o defeito desse cambio. Li todos os fóruns de carros que usam o AL4. O material e as informações que nós colocamos aqui pode evitar todas as furadas que alguns colegas se meteram antes da existência desse tópico.
Por isso leiam tudo antes de levar o carro para fazer o reparo...
Lugon de Souza