Ae galera!!
Alguém sabe me dizer se eu comprar os farois direcionais do Lounge para substituir os meus(meu carro não tem teto+xenon) eles serão plug-in-play?
Se nas minhas andanças ver um Lounge para vender as peças e ter estes farois eu pego, se tiver como colocar!!!
abçs a todos
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Farois direcionais do C4 Lounge
C4 Lounge THP - Branco Nacre
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Farois direcionais do C4 Lounge
É mais ou menos a história dos C4 anteriores, tem o custo altíssimo dos faróis com projetor, dos sensores da carroceria, chicotes etc no caso de pessoas que orçaram para o C$ VTR por exemplo chegava a 4 mil reais o custo só de peças.
O que eu faria no seu caso e não sei se é simples ou não, alguém mais deve ajudar...seria somente colocar os faróis com projetor, botar o xenon pra funcionar e esquecer a função direcional...
O que eu faria no seu caso e não sei se é simples ou não, alguém mais deve ajudar...seria somente colocar os faróis com projetor, botar o xenon pra funcionar e esquecer a função direcional...
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Meu vtr tbm não tem os direcionais. Vou fazer isso mesmo. Colocar os xênon original e esquecer dos direcionais.
Abraço
Abraço
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Pessoal, aproveitando o gancho: alguém já instalou aquela Crystal Vision da Philips ou similar em seu C4?? A luz fica realmente branca? Ou menos amarela / azul clara?
Obrigado.
Obrigado.