Caros Foristas,
Peguei meu Lounge THP na 6 feira passada(14/03/14) e só elogios para a entrega do carro, limpo, como prometido, aula completa na entrega do carro e tudo ou quase tudo sobre os comandos.
E o principal todos os combinados foram cumpridos, da maneira combinada e no prazo combinado.
Recomendo.
Cesar
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
ELOGIO - Le Mans Anhaia Mello - Vendedora Julia
C4 Lounge THP - Branco Nacre
-
- Membros
Re: ELOGIO - Le Mans Anhaia Mello - Vendedora Julia
Hoje peguei um C4 Excl. Thp Flex na Lemans - Anhaia Mello.
Foi entregue no prazo estipulado (10 dias). No ato da entrega foi explicado os itens mais tecnologicos...GPS, pareamento do bluetooth com o celular, KeyLess...
Quando eu for fazer as revisões vou dando minhas impressões do Pos venda da concessionária.
Obs. O vendedor foi o Reginaldo.
Foi entregue no prazo estipulado (10 dias). No ato da entrega foi explicado os itens mais tecnologicos...GPS, pareamento do bluetooth com o celular, KeyLess...
Quando eu for fazer as revisões vou dando minhas impressões do Pos venda da concessionária.
Obs. O vendedor foi o Reginaldo.
-
- Membros
Um ano apos a compra.
Voltei à LeMans para a revisão de 1 ano.
Entregue no prazo acordado (1 dia útil).
Os preços dos serviços (básico e premium) estavam expostos na parede em letras garrafais. Foi perguntado se queria o premium. Mas sem qualquer constrangimento. Sem aquele empurra de limpeza de bico, cristalização, etc, etc...
Pedi para verificarem o ruido metálico (aparentemente da suspensão). Era a manta térmica do escapamento... Já citado aqui no fórum. Reposicionaram e o ruído realmente sumiu.
Aproveitei e passei no showroom. Vi o novo C4 Picasso.
Não é o tipo de carro que preciso. Mas... o novo painel totalmente digital é show de bola... E a visão 360 que junta as imagens das 4 câmeras numa única imagem é muito legal. Pena que o painel é central... Não sei se no dia a dia eu me acostumaria.
Mas é isso. Um ano com o C4L THP sem problemas (só o ruido citado) . Só alegrias.
Voltei à LeMans para a revisão de 1 ano.
Entregue no prazo acordado (1 dia útil).
Os preços dos serviços (básico e premium) estavam expostos na parede em letras garrafais. Foi perguntado se queria o premium. Mas sem qualquer constrangimento. Sem aquele empurra de limpeza de bico, cristalização, etc, etc...
Pedi para verificarem o ruido metálico (aparentemente da suspensão). Era a manta térmica do escapamento... Já citado aqui no fórum. Reposicionaram e o ruído realmente sumiu.
Aproveitei e passei no showroom. Vi o novo C4 Picasso.
Não é o tipo de carro que preciso. Mas... o novo painel totalmente digital é show de bola... E a visão 360 que junta as imagens das 4 câmeras numa única imagem é muito legal. Pena que o painel é central... Não sei se no dia a dia eu me acostumaria.
Mas é isso. Um ano com o C4L THP sem problemas (só o ruido citado) . Só alegrias.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Sempre compro peças nessa concessionária para meu VTR, e todas as vezes fui muito bem atendido pelo Daniel do setor de peças.
Realmente é muito bom o tratamento que recebemos nessa css.
Realmente é muito bom o tratamento que recebemos nessa css.