-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Angel eyes - Duvida.
Bom galera, tenho um c4 1.6 hatch modelo 2010. Gostaria de saber se é possivel colocar um par de angel eyes nele sem precisar trocar todo o farol. Se sim, qual e mais ou menos o valor do acessório! Grande abraço!
- alphatech
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Angel eyes - Duvida.
possível, é. Viável... só se você desmontar o farol INTEIRO pra fazer isso.
O acessório você compra por 2 dolares em qualquer site chinês... agora... vai arriscar desmontar o farol? Os poucos que conheço que tiveram essa coragem conviveram com entrada de água e umidade no mesmo até venderem o carro ou trocarem o farol!
Abs
O acessório você compra por 2 dolares em qualquer site chinês... agora... vai arriscar desmontar o farol? Os poucos que conheço que tiveram essa coragem conviveram com entrada de água e umidade no mesmo até venderem o carro ou trocarem o farol!
Abs
"a persistência realiza o impossível" - provérbio Chinês.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Tenho muita vontade colocar Angel eyes, mas meu medo é exatamente esse... abrir o farol e depois sofrer com infiltrações =/
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Pois é, tenho essa mesma dúvida.
tenho c4 hatch com xenon direcional de fábrica e gostaria de ter o angel eyes junto, mas sem perder o xenon original. Não sei se isso é possível. Em outro tópico um amigo falou que era...
Mas no caso do amigo eu trocaria o farol todo, ou procuraria alguém que dê garantia da instalação... isso se existir... aqui em Porto Alegre eu não achei ainda...
tenho c4 hatch com xenon direcional de fábrica e gostaria de ter o angel eyes junto, mas sem perder o xenon original. Não sei se isso é possível. Em outro tópico um amigo falou que era...
Mas no caso do amigo eu trocaria o farol todo, ou procuraria alguém que dê garantia da instalação... isso se existir... aqui em Porto Alegre eu não achei ainda...