Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Petrucci1986
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

C4 Hatch - PUXANDO PARA ESQUERDA - ALGUÉM RESOLVEU?

Mensagem por Petrucci1986 »

Boa noite aos amigos do grupo, estou com um problema que esta me tirando o sono literalmente. Comprei há pouco tempo um C4 Hatch GLX 1.6 Flex 2010. Notei desde que peguei o carro que ele estava puxando um pouco para a esquerda, mas pensei que o problema fosse a falta de alinhamento. Troquei os pneus por Michelin e fiz o balanceamento e alinhamento. E pelo que vejo o problema não é este, refiz o alinhamento e balanceamento na concessionária e o problema persiste! Os mecânicos simplesmente não me souberam explicar o que pode esta acontecendo com o carro, e quando olhei no grupo vi que o problema é recorrente e antigo, mas não vi ao certo uma solução.

Alguém tem ou teve este problema? Conseguiu resolver? A Citroen pelo que vi não fez recall dos C4 Hatch...

É gravissimo isto, poucos segundos de bobeira em uma auto-estrada e simplesmente meu carro esta de frente com outro!

Grato pela atenção.

joaocagnoni
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: C4 Hatch - PUXANDO PARA ESQUERDA - ALGUÉM RESOLVEU?

Mensagem por joaocagnoni »

Meu Pallas tem o mesmo problema, acabou de ser alinhado e continua puxando para a esquerda. Se alguém souber da solução, me avise!

J.Alberto
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: C4 Hatch - PUXANDO PARA ESQUERDA - ALGUÉM RESOLVEU?

Mensagem por J.Alberto »

Tive o mesmo problema relatado no meu C4 Pallas, puxando para a esquerda. Fiz geometria, rodízio de pneus e o problema persistia. Reclamei várias vezes na concessionária Mônaco de Porto Alegre, mas concessionária vcs sabem como é...Então, levei o carro na mecânica AutoFrance e o problema foi detectado ! Folga nos braços axiais da caixa de direção ! Custo do reparo = R$ 390,00, sendo R$ 240,00 das barras e R$ 150,00 de mão de obra. Fiz nova geometria e o carro agora está perfeito.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”