Opa galera tudo bom?
andei pesquisando aqui, e vi que várias pessoas já fizeram a furação no cubo de roda, porém várias outras preferem os adaptadores.
Sou de SP, gostaria de saber mais ou menos o valor para fazer a furação no cubo de roda, eu iria furar para 4x100 pois assim torna-se mais "facil" de achar rodas, as 4x108 são muito caras e feias.
valeu ai galera, conto com a ajuda de vocês!!
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Furação no cubo de roda
Aqui na minha cidade (anapolis, goias) paguei 300 pra fazer a furaçao. Fiz 5x100 pq as rodas 5 furos sao mais tops so q so encaixa 4 parafusos. Hehehe. Mas se fosse voce iria de adaptador pq fazer a furaçao qnd tem q trocar os discos tem q mandar fazer de novo. Sem contar q o cubo traseira e blindado ai ela fica tipo estourado qnd tiram pra furar. No meu nao aumentou barulho nos rolamentos nem deu problema mas sei la ne. No meu caso o cara la amassou um sensor magnetico q tem nesse cubo e ai dava erro no abs. Entao tem ser coisa mto bem feita. Hehehe.Kaueee escreveu:Opa galera tudo bom?
andei pesquisando aqui, e vi que várias pessoas já fizeram a furação no cubo de roda, porém várias outras preferem os adaptadores.
Sou de SP, gostaria de saber mais ou menos o valor para fazer a furação no cubo de roda, eu iria furar para 4x100 pois assim torna-se mais "facil" de achar rodas, as 4x108 são muito caras e feias.
valeu ai galera, conto com a ajuda de vocês!!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX 1.6 Flex
Eh acho que vai ficar mais bem feito com adaptadoress de roda msm rs... f**a que eh muito caro
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Eee, o preço e o problema. Hehehe.Kaueee escreveu:Eh acho que vai ficar mais bem feito com adaptadoress de roda msm rs... f**a que eh muito caro
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Boa...galera quando usarem adaptadores por favor não economizem, peguem de bons materiais e espessura, já cheguei a utilizar uns que se quebraram(saveiro surf 08, rodas 17, menos de 1 ano de uso) e percebi o risco que estava correndo...hehhe não economizem nisso se forem adaptar novas rodas, flww
- Flavio Prado Farias
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Pessoal o problema dos Citroën é o Off Set que é 25 se não me engano e garanto que será mais difícil encontrarem rodas 5x100 4x100 com esse off Set aí as rodas vão ficar pra dentro aí em vez de curtirem o carro vão perder o tesão é melhor fazer um adaptador e vc acerta na expessura certa com a roda e a furação que quiser, conheço um cara bom em adaptadores se precisarem mandem um PVT acredito que ele despacha para o Brasil inteiro