Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
duducas
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: c4 hatch 1.6 GLX CARO!

Mensagem por duducas »

jpfransa escreveu:Tb vou pegar o GLX 1.6 mas preto! vou negociar acho q consigo negociar melhor... ganhou ipva?

Náo falei sobre o IPVA porque onde moro, no MT, o imposto é isendo para o primeiro emplacamento!!

duducas
Membros

Mensagem por duducas »

dududcd escreveu:Ai eh bom a galera antes de compra ve quais sao os itens q jah vem de serie no carro...
por ex :protetor de carter , chave canivete com alarme , volante em couro

pq vendedores (malandros) dizem q estao dando essas vantagens q na verdade jah vem no carro !!

Abc!!

O C4 GLX 1.6 Flex é bem completo mesmo, mas lhe faltam alguns detalhes, por exemplo: A chave é do tipo canivete, controla os vidros e as travas, mas não tem alarme. O volante não é revestido em couro. É o mesmo utilizado no Pallas GLX. Eu até "ganhei" o revestimento da concessionária, mas me ligaram dizendo que a fábrica não recomenda a remoção do volante por questões de segurança. Não quis arriscar, acabei desistindo da idéia.

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Mensagem por boldfinger »

VTR2008 escreveu:Olha no teste da autoesporte (quarentena) o GLX 1.6 deles tem Bluetooth...Abs
Pois eh VTR, por isso to achando estranho...tem alguns que estao vindo outros nao, mas desconfio que sao os 2008/2009 que estao vindo sem bluetooth...achei curioso um colega aki do forum que comprou um Pallas GLX e veio o tal bluetooth...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

Freemar
Membros

Mensagem por Freemar »

Olá galera,
O meu é GLX 2009/2010 e não veio com Bluetooth.
Freemar
C4 1.6 GLX 2009/2010
Xsara Picasso Exclusive BVA 04/05

jpfransa
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por jpfransa »

e agora??? pq vem com bluetooth? qual concessionaria tem o glx com bluetooth?

dududcd
Membros
Estado: RJ

Mensagem por dududcd »

duducas escreveu:
dududcd escreveu:Ai eh bom a galera antes de compra ve quais sao os itens q jah vem de serie no carro...
por ex :protetor de carter , chave canivete com alarme , volante em couro

pq vendedores (malandros) dizem q estao dando essas vantagens q na verdade jah vem no carro !!

Abc!!

O C4 GLX 1.6 Flex é bem completo mesmo, mas lhe faltam alguns detalhes, por exemplo: A chave é do tipo canivete, controla os vidros e as travas, mas não tem alarme. O volante não é revestido em couro. É o mesmo utilizado no Pallas GLX. Eu até "ganhei" o revestimento da concessionária, mas me ligaram dizendo que a fábrica não recomenda a remoção do volante por questões de segurança. Não quis arriscar, acabei desistindo da idéia.

eh realmente reparei nisso hj quando tranquei o carro com um amigo dentro..o carro n tem alarme ahuahuahahahuhua
qnt ao volante smp achei q fosse couro n reparei...
agora to com duvida no protetor de carter aahuahahuauuha mas tenho quase ctz q sim

qnt ao bluetooth o meu eh o 1.6 GLX e veio com

drhigo
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por drhigo »

Comprei meu C4 hatch há uma semana...
Acho que fiz um grande negocio...

Paguei 57000, 1.6 GLX Flex 2009/2010, e ganhei banco de couro, alarme na chave canivete, detector de obstaculo traseiro, entrada auxiliar para mp3, tapetes, insulfimes...
Comprei em São Paulo, na Saitn Etiene no Ipiranga.

Viajei no ultimo feriado para o litoral norte de SP, o carro é uma máquina, estável nas curvas, motor bom, e aonde passa faz sucesso!!!!

O carro não vem com bluetooth.

Agora o consumo dele me assustou... com alcool na estrada com ar fez em média 8 km/l, na cidade com ar ta fazendo 5km/l.
Será que é isso mesmo???

jpfransa
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por jpfransa »

Qd tiver com o meu eu te falo qt ele vai fazer... mas poo pq alguns vem com bluetooth e outros nao? ta complicado de saber se vem ou nao. e quais concessionarias q esta vindo.

Thyago Szoke
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Consumo é algo totalmente relativo. Depende da quantidade de trânsito que você pega, do seu costume com o carro, do posto de combustível... fora que o seu é muito novo. Deixe-o amaciar mais, depois de uns 3 tanques ele já deverá estar mais próximo da realidade. Fora que você também "pegará o jeito" dele, melhorando essas médias.

Abraços!
Imagem

darkman
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por darkman »

Comprei um C4 Hatch GLX 2.0 09/10 e ele veio com bluetooth, mesmo no catálogo dizendo que não é disponível para o modelo.
Também estou achando o consumo razoável, primeiro tanque de álcool e o computador de bordo informa 5.5km/l, somente na cidade.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”