Boa noite.
Tenho um problema com o banco do carona do VTR. Quebrou o sistema que reclina o banco, e não consigo mais posicionar o encosto para frente ou para trás. Fui na autorizada e lá falaram que não poderia ser consertado, somente fazendo a troca de todo o banco, devido ao sistema de airbag.
O sistema para reclinar o banco para dar acesso aos passageiros de trás funciona normalmente.
Alguém já teve um problema parecido? Acho muito oneroso o custo para trocar todo o banco (em torno de R$ 3.000,00) e acredito que tenha alguma outra solução.
Ou alguém sabe onde posso conseguir toda a estrutura do banco por um valor mais acessível?
Obrigado.
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: Problemas com banco carona VTR
Cara deixa eu ver se entendi...
O que ocorre é que agora você não consegue selecionar a posição do assento? ou apenas o encosto não para na posição?
Meu problema foi com o assento que ficava solto e sempre que pisava no freio ele ia para frente.
Eu não cheguei a procurar solução porque resolvi de forma rápida e fácil em casa.
Eu desativei o sistema que libera a trava que segura o assento na posição, isso faz o banco correr para frente quando deitamos para o passageiro entrar. Ele funciona com um conduite e um cabo de aço, não sei se foi pelo uso, mas no meu caso ele comeu o conduite de plástico e acabou travando, para resolver eu só retirei o sistema. A única diferença que ficou foi o banco não corre mais para frente na hora que o passageiro vai entrar, sinceramente não senti falta disso.
Isso de ter que trocar o banco é palhaçada... Esquece isso!
Qualquer coisa pode me mandar mp que te ajudo.
O que ocorre é que agora você não consegue selecionar a posição do assento? ou apenas o encosto não para na posição?
Meu problema foi com o assento que ficava solto e sempre que pisava no freio ele ia para frente.
Eu não cheguei a procurar solução porque resolvi de forma rápida e fácil em casa.
Eu desativei o sistema que libera a trava que segura o assento na posição, isso faz o banco correr para frente quando deitamos para o passageiro entrar. Ele funciona com um conduite e um cabo de aço, não sei se foi pelo uso, mas no meu caso ele comeu o conduite de plástico e acabou travando, para resolver eu só retirei o sistema. A única diferença que ficou foi o banco não corre mais para frente na hora que o passageiro vai entrar, sinceramente não senti falta disso.
Isso de ter que trocar o banco é palhaçada... Esquece isso!
Qualquer coisa pode me mandar mp que te ajudo.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Problemas com banco carona VTR
Fala ae amigo , estou com o mesmo problema que o seu mas no banco do motorista .
Conseguiu resolver seu problema ?
Conseguiu resolver seu problema ?