Tudo relacionado a personalização da linha C4.
fernandomanomics
Membros
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Jul 2013, 09:57
Estado: RS
Cidade: Gravataí
Veiculo: C4 VTR

Re: Terceira porta no VTR

Mensagem por fernandomanomics »

Não, olha as idéia do cara.. HAHAHA
Larga de mão, que vai cair no esquecimento e o cara some.

Avatar do usuário
iaderne
Membros
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Mar 2014, 21:46
Estado: GO
Cidade: Goiânia
Veiculo: C4 VTR

Re: Terceira porta no VTR

Mensagem por iaderne »

Entrei no fórum em busca de ajuda.

Entendo a maioria achar bizarrice o que vou fazer. Entendo perfeitamente.

Mas confesso que espera comentários menos infanto juvenis.

Não estou trollando, não tenho tempo para tal.

Mas já percebi que ajuda deste fórum não terei.

Se quiser podem excluir o tópico e etc...

Bmedro
Membros
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Mar 2011, 20:43
Estado: SP
Cidade: São Caetano do Sul
Veiculo: C4 VTR

Re: Terceira porta no VTR

Mensagem por Bmedro »

iaderne escreveu:Entrei no fórum em busca de ajuda.

Entendo a maioria achar bizarrice o que vou fazer. Entendo perfeitamente.

Mas confesso que espera comentários menos infanto juvenis.

Não estou trollando, não tenho tempo para tal.

Mas já percebi que ajuda deste fórum não terei.

Se quiser podem excluir o tópico e etc...
Aqui é um Forum de debates sobre a marca, e não sobre "Xunning" ou Bizarrices...

Cadastre-se em algum Forum voltado para preparação de carros para exibição, Xunning, e demais bizarrices, la com certeza vão apoiar a sua idéia de destruir um carro.


Cada uma.... Só espero q não desista no meio, quando ver a burrada q ta fazendo, e ai gaste mais dinheiro para voltar o carro pro Original, e vender pra algum pobre desinformado, que vai catar uma bomba toda remendada.


Abçs.

Avatar do usuário
loudenvier
Membros
Mensagens: 279
Registrado em: 30 Jun 2013, 00:47
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Veiculo: C4 VTR
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Terceira porta no VTR

Mensagem por loudenvier »

Bmedro escreveu:
iaderne escreveu:Entrei no fórum em busca de ajuda.

Entendo a maioria achar bizarrice o que vou fazer. Entendo perfeitamente.

Mas confesso que espera comentários menos infanto juvenis.

Não estou trollando, não tenho tempo para tal.

Mas já percebi que ajuda deste fórum não terei.

Se quiser podem excluir o tópico e etc...
Aqui é um Forum de debates sobre a marca, e não sobre "Xunning" ou Bizarrices...

Cadastre-se em algum Forum voltado para preparação de carros para exibição, Xunning, e demais bizarrices, la com certeza vão apoiar a sua idéia de destruir um carro.


Cada uma.... Só espero q não desista no meio, quando ver a burrada q ta fazendo, e ai gaste mais dinheiro para voltar o carro pro Original, e vender pra algum pobre desinformado, que vai catar uma bomba toda remendada.


Abçs.

Cara, discordo completamente do que você falou, este forum aqui é para tuning/xuning (se quiser chamar disso) do VTR e demais carros da marca, basta ver a quantidade de posts sobre rodas, multimídia, aerofólios, body-kits, turbo, etc.

Não acredito que o amigo que abriu o tópico esteja falando sério, estou convencido que é pura diversão dele ver as respostas à algo que considero uma estupidez (a 3a porta)... mas não podemos fechar as "portas" do forum à pessoas com dinheiro e vontade de modificar seus VTRs...

Exemplos: colocar suspensão inteligente ou à ar... Turbos... body kits agressivos... etc.

Esta é minha crítica à sua resposta...

Avatar do usuário
loudenvier
Membros
Mensagens: 279
Registrado em: 30 Jun 2013, 00:47
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Veiculo: C4 VTR
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Terceira porta no VTR

Mensagem por loudenvier »

Vou tentar responder ao original seriamente, como se fosse séria a proposta dele.

Ele diz que o Veloster é pior que VTR em um monte de aspectos. Na verdade é pior apenas no motor menos potente (mas bem mais moderno e econômico). A suspensão do VTR não é grandes coisas, a do Veloster é ótima. E já vem com a terceira porta...

Mas vamos nos ater ao seguinte: o que fazer com R$ 50.000 em um VTR de R$ 26.000. Estou considerando que ele tem R$ 76.000...

Primeiro, fabricar um turbo, não precisa forjar o motor para a potência que estou almejando. Colocar um intercooler e escape de titânio. Comprar uma ECU especializada em alta potência e colocar bicos injetores de grande volume. Mapear tudo isto em uma loja especializada... Comprar freios brembo, modificar a suspensão por uma esportiva, com molas e amortecedores de competição, rebaixando um pouco o carro também, mas não muito.

Resultado: O melhor VTR DISPARADO que já se viu no Brasil. Não há nenhum igual (ainda). Será cobiçado por todo mundo que gosta do VTR. Uma jóia rara em nosso mercado e não uma aberração com três portas...

Isto tudo não vai te gastar mais do que R$ 30.000... Com o restante você pode:

1) Comprar rodas e pneus nas dimensões máximas do VTS europeu (lembre-se: estou montando uma MÁQUINA não um carro alegórico com rodas aro 20'', neon, etc. Estamos em um nível acima disso, não estamos?)
2) Instalar teto solar duplo automatizado. Hoje você encontra um monte por aí de altíssima qualidade
3) Colocar um body kit agressivo de bom gosto.

Ainda acho que nem chega aos R$ 20.000 que faltavam...

Imagina o anúncio no webmotors:
C4 VTR impecável, tratado apenas com podium, projeto de turbo customizado, escape de titânio, embreagem de cerâmica, freios brembo (pastilhas recém-trocadas), suspensão esportiva, rodas 18'', pneus Michelin Pilot Sport 3 PS3 meia vida, teto solar duplo automático. 280 cavalos, 0-100 em 5.8s.
Quanto à integração do painel com o câmbio, considerando que é um câmbio manual, não consigo entender...

Ou seja: com o seu "orçamento" você poderia construir o VTR mais cobiçado do Brasil, quiçá do planeta, mas também pode criar a aberração mais repugnante do universo conhecido. A escolha é sua.

Abraços,

Avatar do usuário
Kbelooooo
Membros
Mensagens: 958
Registrado em: 28 Fev 2012, 05:59
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Veiculo: C4 VTR
Localização: Porto Alegre

Re: Terceira porta no VTR

Mensagem por Kbelooooo »

Obrigado pelo esforço pessoal, menos um tópico inútil aqui no fórum.
Hahahahahah
Imagem

Avatar do usuário
Dowglas
Membros
Mensagens: 310
Registrado em: 13 Out 2013, 11:03
Estado: MG
Cidade: Itabira
Veiculo: C4 VTR
Localização: Atletico Mineiro - Galão da Massa!

Re: Terceira porta no VTR

Mensagem por Dowglas »

Se eu entendi bem, ele tem 50 mil liquidos, sem o carro.

Ao comprar o carro de 26 mil, sobra so 24 mil... acho que é isso que ele disse que tem, e nao 50 mil mais o dinheiro do carro.
Imagem

C4 VTR 2008

Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha

Avatar do usuário
Kbelooooo
Membros
Mensagens: 958
Registrado em: 28 Fev 2012, 05:59
Estado: RS
Cidade: Porto Alegre
Veiculo: C4 VTR
Localização: Porto Alegre

Re: Terceira porta no VTR

Mensagem por Kbelooooo »

Eu entendi isso deade o começo...
Imagem

Avatar do usuário
Dowglas
Membros
Mensagens: 310
Registrado em: 13 Out 2013, 11:03
Estado: MG
Cidade: Itabira
Veiculo: C4 VTR
Localização: Atletico Mineiro - Galão da Massa!

Re: Terceira porta no VTR

Mensagem por Dowglas »

Kbelooooo escreveu:Eu entendi isso deade o começo...
Pois eh, mas tem gente viajando aí achando q ele tem é 76 mil
Imagem

C4 VTR 2008

Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha

Bmedro
Membros
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Mar 2011, 20:43
Estado: SP
Cidade: São Caetano do Sul
Veiculo: C4 VTR

Re: Terceira porta no VTR

Mensagem por Bmedro »

loudenvier escreveu:
Bmedro escreveu:
iaderne escreveu:Entrei no fórum em busca de ajuda.

Entendo a maioria achar bizarrice o que vou fazer. Entendo perfeitamente.

Mas confesso que espera comentários menos infanto juvenis.

Não estou trollando, não tenho tempo para tal.

Mas já percebi que ajuda deste fórum não terei.

Se quiser podem excluir o tópico e etc...
Aqui é um Forum de debates sobre a marca, e não sobre "Xunning" ou Bizarrices...

Cadastre-se em algum Forum voltado para preparação de carros para exibição, Xunning, e demais bizarrices, la com certeza vão apoiar a sua idéia de destruir um carro.


Cada uma.... Só espero q não desista no meio, quando ver a burrada q ta fazendo, e ai gaste mais dinheiro para voltar o carro pro Original, e vender pra algum pobre desinformado, que vai catar uma bomba toda remendada.


Abçs.

Cara, discordo completamente do que você falou, este forum aqui é para tuning/xuning (se quiser chamar disso) do VTR e demais carros da marca, basta ver a quantidade de posts sobre rodas, multimídia, aerofólios, body-kits, turbo, etc.

Não acredito que o amigo que abriu o tópico esteja falando sério, estou convencido que é pura diversão dele ver as respostas à algo que considero uma estupidez (a 3a porta)... mas não podemos fechar as "portas" do forum à pessoas com dinheiro e vontade de modificar seus VTRs...

Exemplos: colocar suspensão inteligente ou à ar... Turbos... body kits agressivos... etc.

Esta é minha crítica à sua resposta...
Não estou dizendo que temos que fechar as portas, talvez tenha me expressado quanto ao significado de Tunning.

O que quis dizer é:

Uma coisa é você com sua BMW, trocar por rodas de M3 / M5 etc... outra é vir postar que quer rebaixar o teto ou colocar uma capota conversível, e depois RECLAMAR que ninguém apoiou/arrumou uma solução pra realizar a bizarrice.
Como o cara quer apoio/solução se tenho certeza que NINGUÉM, exceto ele pensou em algo no mínimo parecido para se fazer em um C4.

Em vez de vir reclamar que ngm resolveu o problema dele em enfiar uma terceira porta, pq n foi pesquisar, ver soluções cabíveis, como por exemplo as 3º portas que vem no Mini Cooper ClubMan, ou agora nas novas Stradas.

Se ele quer fazer, traga possíveis soluções estude um pouco, e venha pedir comentários aqui, mas não venha reclamar aqui que ngm o apoiou ou achou solução pra bizarrice/problema que ele quer criar.

Parece que temos a obrigação de realizar o projeto todo e entregar pro cara.

Pelo menos onde moro isso se chama garoto mimado / folgado.

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”