Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
msgui
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

**AJUDA** COMPRA DE C4 PALLAS

Mensagem por msgui »

Boa Noite pessoal !

É o seguinte, o pessoal aqui de casa está querendo comprar um C4 Pallas ano 2008 Exclusive AUT ( de preferencia), porém ontem meu pai foi a uma loja onde conheçe as pessoas que trabalham lá e falaram pra ele que o C4 Pallas nao era uma boa compra, pois o carro desvalorizava muito e que a gente tinha que torcer para ele nao ter problemas, pois o carro quando para "nada é barato"..
Gostaria de confirmar isso com vcs que tem o carro, pois quero mostrar pro meu pai as qualidades e defeitos, preço de seguro, consumo, sobre esse cambio chamado AL4, pois ja vi varias reclamaçoes na internet quanto a esse cambio e entre outras coisas que vcs gostariam de falar sobre o C4 Pallas (de preferencia) O que vcs acham ? é bom ? Vale a pena ?
Estou tentando convencer meu pai a pegar um, pois acho um carro imponente e bonito.. Ele tem um Pé atras com a Citroen nao sei pq, Ele ta afim tambem de um Corolla ou Civic, pois falam que sao carros que nao dao manutenção tao facilmente. Eu particulamente gosto do carro, acho um carro superior a civic e corolla mas.....
Me ajudem pessoal ;)
*Se possivel, sempre falem o preço do seguro

Dowglas
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Re: **AJUDA** COMPRA DE C4 PALLAS

Mensagem por Dowglas »

Cara eu nao posso te ajudar muito, mas eu era apaixonado pelo Pallas (ainda sou) mas nao comprei pq o automarico dizem dar muito problema, e o conserto eh muuuito caro... nao sei até onde é verdade, mesmo assim, eu queria o exclusive manual, porém axei o VTR, que eu nunca tinha visto, e como o interior dele eh quase um Pallas, e manual, optei pelo VTR.
Imagem

C4 VTR 2008

Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha

Pedatella
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por Pedatella »

msgui escreveu:Boa Noite pessoal !

É o seguinte, o pessoal aqui de casa está querendo comprar um C4 Pallas ano 2008 Exclusive AUT ( de preferencia), porém ontem meu pai foi a uma loja onde conheçe as pessoas que trabalham lá e falaram pra ele que o C4 Pallas nao era uma boa compra, pois o carro desvalorizava muito e que a gente tinha que torcer para ele nao ter problemas, pois o carro quando para "nada é barato"..
Gostaria de confirmar isso com vcs que tem o carro, pois quero mostrar pro meu pai as qualidades e defeitos, preço de seguro, consumo, sobre esse cambio chamado AL4, pois ja vi varias reclamaçoes na internet quanto a esse cambio e entre outras coisas que vcs gostariam de falar sobre o C4 Pallas (de preferencia) O que vcs acham ? é bom ? Vale a pena ?
Estou tentando convencer meu pai a pegar um, pois acho um carro imponente e bonito.. Ele tem um Pé atras com a Citroen nao sei pq, Ele ta afim tambem de um Corolla ou Civic, pois falam que sao carros que nao dao manutenção tao facilmente. Eu particulamente gosto do carro, acho um carro superior a civic e corolla mas.....
Me ajudem pessoal ;)
*Se possivel, sempre falem o preço do seguro
Tenho um pallas 07/08 glx. E manual. O carro e otimo e as revisoes sao de preço de corolla, civic (temos um em casa), focus (tbm temos um)... O cambio at, o al4, realmente uma bosta. Se ja deu problema e arrumou vai dar se novo uma hora. Se nao deu problema vai dar problema ainda. Lkkkkkkk. Eu nao pegaria um automatico. E se nao importar de ser sedan ou hatch (ambos manual) pega um VTR, e lindo e desvaloriza do mam jeito do pallas. Agora se der pra pegar um civic SI nem pense duas vezes pq o SI e f**a demais. Hahaha.

jonathansiqueira
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Contato:

Mensagem por jonathansiqueira »

Amigo, tenho um pallas automático 2008.

O carro está comigo desde os 20mil km, estou com 63 mil km.

As manutenções de rotina fora da css. São baratas, freios, suspensão, bateria, tudo igual a outros carros, pelo menos em SP.

O seguro é mais barato que um Siena que tive.

A caixa automática troquei as eletrováuvulas e o óleo com 33mil km.

Carro zero até hoje.
Dá uma olhada no meu carro no post C4 pallas de patrão.

Abraço!

mangaba
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por mangaba »

Caro,

No seguinte post tem alguns relatos de minha convivencia com o C4 Pallas AUT. No meu caso comprei zero, comprar carro usado vai depender um pouco da sorte (acredito que com qualquer marca).
Seguro tambem não acho caro, temos um siena 2010 tambem e dá apenas uns 200 reais a mais.
viewtopic.php?f=21&t=13664

SDS

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”