Só pra nao deixar cair no esquecimento esse carrinho que me trouxe muitas alegrias, vou postar umas fotos atuais dele !
Tirei o adesivo, o insulfilm e a susp, tá todo original, só as redondas que ainda ficam no carro. To negociando ele e, se tudo der certo, até o fim da semana eu já pego o meu próximo carro ! Até pelo estilo dela, nao vou fazer nada racing, só mesmo o basico (baixar e rodas). Mas acho que vai ficar legal, pq eu só vi uma dela aqui no DKC e o tópico é bem antigo: VW Amarok.
To negociando uma branca Trendline manual (rodas 17" originais). De cara, vou medir pra fazer os adaptadores (e ver se dá certo mesmo) pra usar umas 20" 6x139 de Mitsubishi que um amigo meu tem paradas e baixar de leve (afinal é um carro bem mais voltado pro trabalho e que frequentemente vai levar peso na caçamba). No projeto final, a ideia é andar de 22" réplica da Tiguan e pneus 265/40, mas vamos ver como as coisas se comportam haha (meu sonho mesmo era por umas Vossen CV3 grafite 22").
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 Solaris BVM - ATACAMAS grafite!!! pág 13
Parabéns Serginho! Que a nova caranga te traga muitas alegrias tbm, e o novo dono do Hatch curta cuide bem do carro tanto quando você cuidou! E já passe o fórum pro cara acessar!! hehehe
As Atacamas vão com o carro ou vai vender separado?
-
- Membros
Foram com o carro sim as Atacamas ! Enquanto a gente tava negociando, o cara não queria "roda 18", mas depois que eu mandei uma foto ele se apaixonou e quis com as rodas hehehehehWah escreveu:Parabéns Serginho! Que a nova caranga te traga muitas alegrias tbm, e o novo dono do Hatch curta cuide bem do carro tanto quando você cuidou! E já passe o fórum pro cara acessar!! hehehe
Tomara que traga mesmo ! Vai ser o primeiro carro alemão aqui de casa em muuito tempo (meu pai teve um Gol pra bater no dia a dia, mas do bolinha ainda e isso já faz uns 15 anos tranquilamente hehehe). Já to estudando as possibilidades de por o volante do Sirocco (base reta e com comandos do rádio, coisa que a minha não vai ter) e um dvd, pra dar uma levantada no interior, que é simples demais perto da nossa nave.
BMW 120i
- Moita
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Parabéns! mto top!
cara quanto gastou no envelopamento ?
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: Outros
incrivel como a suspensão original é MUITO mais alta na traseira!
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Carro Top, Tópico excelente, li todas as paginas !
Parabéns!
Parabéns!
-
- Membros
Na época eu gastei 1.000 reais. Obrigado ! Agora ele está fazendo outro feliz heheMoita escreveu:Parabéns! mto top!
Pois é, eu acho que o Beto deu uma viajada e levantou um pouco a mais na traseira, mas vai saber né hehekblodudu escreveu:incrivel como a suspensão original é MUITO mais alta na traseira!
Obrigado ! Esse carro me fez muito feliz mesmo ! Valeu o elogio =]DIEGOAPAVORA escreveu:Carro Top, Tópico excelente, li todas as paginas !
Parabéns!
--------------------------------------
Vou por umas fotinhos da Amarok. Ainda tá praticamente sem ups, as únicas coisas que eu fiz foram uma lavagem com detailing e passei aquela cera spray rápida da Meguiar's e, depois da lavagem, tirei os para-barros (mas não tirei fotos hehe).
Depois da lavagem (não mudou muito no brilho do carro pq ele era bem cuidado, eu acho, mas é impressionante como o carro não suja com essa cera hehe foi a primeira vez que eu usei um produto desses e to achando ótimo !)
E uma foto depois de brincar um pouquinho com a tração traseira (!) heheheheh
BMW 120i