-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Re: C4 Lounge: Reflexo no Painel de Instrumentos
É só mudar o material da capa da coluna de direção voltada para o painel de instrumentos, que o problema acaba. Simples ,não!!!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Manual
Pessoal,
Meu C4 é do modelo Tendance, e o painel é fosco e não tenho problema de reflexo no painel. Eu só andei 1 vez no Exclusive e não reparei na capa da coluna de direção. Ela é brilhante ??
valeu
José Carlos
Meu C4 é do modelo Tendance, e o painel é fosco e não tenho problema de reflexo no painel. Eu só andei 1 vez no Exclusive e não reparei na capa da coluna de direção. Ela é brilhante ??
valeu
José Carlos
-
- Membros
- Estado: SE
Quando for a CSS vou dar uma olhada pra ver se as capas da coluna de direção do Tendance e do Exclusive são diferentes o que eu acho pouco provável. Eu sei que a cor dos mostradores são diferentes, azul/branco no Exclusive e laranja no Tendance. Isto pode fazer uma diferença a favor do Tendance.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Tenho um tendance e não tenho esse problema, pego estrada todo o dia no final de tarde com sol bem baixo e vejo tudo normal!
-
- Membros
O problema é achar um material que além de não refletir não fique parecendo gambiarra num carro novo. Como tem muita gente reclamando, pelo que vejo só os proprietários do THP, a Citroen poderia propor uma solução e convocar estes proprietários pra ir às CSS corrigir esta falha de projeto.vidgal escreveu:É só mudar o material da capa da coluna de direção voltada para o painel de instrumentos, que o problema acaba. Simples ,não!!!
-
- Membros
Quando eu digo: mudar o material ,não é fazer gambiarra ;a mudança tem que ser, troca do material à nível de fábrica.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
vidgal escreveu:Quando eu digo: mudar o material ,não é fazer gambiarra ;a mudança tem que ser, troca do material à nível de fábrica.
Confirmando, no tendance não há problema nenhum. Inclusive levantei isso em outro forum e lá todos que reclamaram tinham o THP.
Eu aqui notei o problema ao viajar, 2 dias depois que tirei da css, mas ai mexi na intensidade do mostrador e passei a visualizar o painel sem nenhum problema em qualquer hora e em qualquer tempo.
-
- Membros
No THP a cor dos mostradores varia de branco a azul. Já nos outros modelos é laranja que é uma cor mais fácil de visualizar. É uma pena esta falha num painel cheio de informações e que acho muito bonito mas que se torna totalmente inútil em determinados momentos.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Realmente uma pena esse vacilo, já que a disposição e visibilidade do painel era um ponto forte da geração anterior.