Tudo relacionado a personalização da linha C4.
bruel
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Grand Picasso

Re: DRL - Led flexivel na sombrancelha

Mensagem por bruel »

luiz_lopes89 escreveu:Manjam cabo rj-11 (de fio de telefone)? Daquela espessura

Luiz,

Revirei o ML e não encontrei esse LED neon de baixa espessura, a unica coisa que achei foi as mangueiras de NEON e as fitas LED normais.

Acabei comprando aquelas que vi no aliexpress mesmo, paguei no boleto e saiu R$102,00. O interessante dessa é que ela possui 2 cores, posso deixar ligada direta na cor branca para o DRL e ao acionar os farois ela passa para a cor amarela.

Para quem possa interessar, segue o link da minha compra.

http://www.aliexpress.com/snapshot/6030556115.html

Assim que chegar posto fotos.

Jjmoura
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por Jjmoura »

bruel escreveu:
luiz_lopes89 escreveu:Manjam cabo rj-11 (de fio de telefone)? Daquela espessura

Luiz,

Revirei o ML e não encontrei esse LED neon de baixa espessura, a unica coisa que achei foi as mangueiras de NEON e as fitas LED normais.

Acabei comprando aquelas que vi no aliexpress mesmo, paguei no boleto e saiu R$102,00. O interessante dessa é que ela possui 2 cores, posso deixar ligada direta na cor branca para o DRL e ao acionar os farois ela passa para a cor amarela.

Para quem possa interessar, segue o link da minha compra.

http://www.aliexpress.com/snapshot/6030556115.html

Assim que chegar posto fotos.
Quero ver como vai ficar!
Imagem

wyran_slack
Membros
Estado: MT

Mensagem por wyran_slack »

Galera comprei no mercado livre uma fita de led normal de 30cm. quando fui colocar na sobrancelha ela nao entra... nao pela espessura mais porque so tem espaço para a lampada. conforme vou colocando a fita ela vai embolando no pequeno espaço da lampada..

isso procede? ela nao e aberta por inteiro? teria q furar com uma chave de fenda quente?

Jjmoura
Membros

Mensagem por Jjmoura »

Isso é porque tem uma peça de plástico logo à frente da entrada. Uma opção é soltá-la e passar a fita por cima. Com um ferrinho pressionando pra frente vc consegue soltar ela.
Imagem

wyran_slack
Membros
Estado: MT

Mensagem por wyran_slack »

Jjmoura escreveu:Isso é porque tem uma peça de plástico logo à frente da entrada. Uma opção é soltá-la e passar a fita por cima. Com um ferrinho pressionando pra frente vc consegue soltar ela.

tenho que tirar o farol pra fazer isso? ja tentei de tudo e nao consigo colocar :/

bruel
Membros

Mensagem por bruel »

Pessoal,

Ontem chegaram os tubo de LED flex. Embalagem boa e o material aparenta ter boa qualidade, pelos seus acabamentos e construção.

Liguei eles para ver a cor e achei muito boa. Esse fds vou tentar instalar e qualquer posteriormente posto as fotos como um DYI.

Abraços

Jjmoura
Membros

Mensagem por Jjmoura »

bruel escreveu:Pessoal,

Ontem chegaram os tubo de LED flex. Embalagem boa e o material aparenta ter boa qualidade, pelos seus acabamentos e construção.

Liguei eles para ver a cor e achei muito boa. Esse fds vou tentar instalar e qualquer posteriormente posto as fotos como um DYI.

Abraços

Show! Posta umas fotos delas ligadas aí! Só tô esperando isso pra comprar também. Comprou na aliexpress, né? Chegou em quanto tempo?
Imagem

bruel
Membros

Mensagem por bruel »

Ola pessoal,

Tive um tempo e testei os LED's. Gostei muito da cor do branco é "white" mesmo, não puxa para o azul, apesar de nas fotos parecer.O ambar achei muito laranja, ta mais para um laranja de pisca do que para ambar, acho que não vou usar ele mesmo. Vou deixar ligado o DRL e a meia luz só no branco.

Fiquei chateado pq o led apesar de flexivel, achei mto sensivel, fiz um teste p ver se entravam no furo da lampada original e torci um pouco ele e já queimou metade. Como precisarei só metade que cabe no farol, a parte que funciona não perdi. Vou tentar ver com o fornecedor se ele troca ou me reembolsa, pois diz no anuncio que tem garantia.

Ainda não fiz a ligação no carro, estou esperando chegar um botão que comprei para colocar no painel para ter a opção de desligar ele do DRL caso queira andar td apagado, resolvi fazer isso pois em pouco tempo que testei achei que ele esquentou mto, vou fazer um teste com ele fora do farol e ligado numa fonte por umas 2hs para ver o que acontece. Normalmente esse é o tempo das viagens mais longas que faço. E então para usar na cidade no dia a dia deixo ele desligado e assim poupo um pouco de sua vida útil.

O LED entrou mto tranquilo e com folga pelo furo da lampada, apenas lembrando que na C4GP e C4P as lampadas da meia luz são do tipo W6W, sao lampadas bem dificieis de achar e qdo encontrei paguei R$30,00 o par.

Comprei no aliexpress paguei via boleto bancario pois o IOF é menor e vieram super rápido, o chines postou no dia 12/02 e chegaram na minha casa dia 27/03, segue link abaixo:

http://www.aliexpress.com/item/2x-White ... 16778.html
Segue abaixo algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Wah
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Wah »

Show bruel!! Leva essa C4P pra gente ver o resultado e conhecer a galera nos próximos encontros de Curitiba!!
Imagem

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”