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Onde consertar em SP??
Boa noite, adquiri um c4 Pallas vai fazer 1 mes, e esta com o defeito de trancos da primeira para segunda marcha e pequena patinação.
não li todos os posts deste forum, mas fiz uma busca no google e entendi o defeito cronico.
Estou procurando uma oficina com preço justo e de confiança em são paulo.
Alguem pode recomendar?
obrigado
não li todos os posts deste forum, mas fiz uma busca no google e entendi o defeito cronico.
Estou procurando uma oficina com preço justo e de confiança em são paulo.
Alguem pode recomendar?
obrigado
- Lugon
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Re: Onde consertar em SP??
Este fórum tem de tudo, é só pesquisar.tomzera escreveu:Boa noite, adquiri um c4 Pallas vai fazer 1 mes, e esta com o defeito de trancos da primeira para segunda marcha e pequena patinação.
não li todos os posts deste forum, mas fiz uma busca no google e entendi o defeito cronico.
Estou procurando uma oficina com preço justo e de confiança em são paulo.
Alguem pode recomendar?
obrigado
Dá uma olhada aqui: http://goo.gl/a15mqO
Lugon de Souza
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Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive
obrigado pela resposta. não tinha entrado nessa lista.
vou pesquisar.
abraços
vou pesquisar.
abraços
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Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive
Pessoal , acho interessante pra quem teve ou ainda tem problemas com o cambio AL4 , postarem por aqui a resolução do mesmo ou não , como alguns por aqui o fizeram , inclusive eu .
Assim podemos tentar ajudar a quem ainda encontra dificuldades em relação ao conserto do mesmo .
Novamente vou explicar por aqui o ocorrido comigo :
1 - Meu carro apresentava solavancos quando parado no farol e ao sair com o mesmo em primeira marcha .
2 - Fiz pesquisas na net , inclusive li este topico praticamente por inteiro e resolvi seguir o que o Amigo Fouz fez com o carro dele e mencionou ter resolvido seu problema de uma vez por todas , que são:
( Troca das Eletrovalvulas e correção de fuga de pressão pela tampa traseira da caixa de cambio ) .
3 - Ja fiz varios testes em meu carro e parece que o mesmo foi realmente resolvido de uma vez por todas .
Um paleativo que fiz quando ainda apresentava problemas na AL4 foi andar com o carro no modo Neve pois assim os trancos não aparecem pois o carro sai só em segunda marcha .
Assim podemos tentar ajudar a quem ainda encontra dificuldades em relação ao conserto do mesmo .
Novamente vou explicar por aqui o ocorrido comigo :
1 - Meu carro apresentava solavancos quando parado no farol e ao sair com o mesmo em primeira marcha .
2 - Fiz pesquisas na net , inclusive li este topico praticamente por inteiro e resolvi seguir o que o Amigo Fouz fez com o carro dele e mencionou ter resolvido seu problema de uma vez por todas , que são:
( Troca das Eletrovalvulas e correção de fuga de pressão pela tampa traseira da caixa de cambio ) .
3 - Ja fiz varios testes em meu carro e parece que o mesmo foi realmente resolvido de uma vez por todas .
Um paleativo que fiz quando ainda apresentava problemas na AL4 foi andar com o carro no modo Neve pois assim os trancos não aparecem pois o carro sai só em segunda marcha .
- adriano sales alves
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Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive
ótima informação sua amigo. foi de grande ajuda, pois estou mandando o meu C4 amanhã 25/03/2014 para a oficina e o mecânico só ia mexer na parte de traz do cambio e agora com essa sua informação vou falar pra ele trocar as eletro valvulas tb. Será que se eu deixar quieto as eletro valvulas e deixar ele fazer oq irá fazer só mexer na parte de traz resolveria tb o problema? ele fez o orçamento em r$1.100,00 com o óleo da RENAUMATIC que é o mais barato e melhor que o MOBIL dito isto no forum tb. desde já obrigado. Por um acaso vc ou alguem teria as eletro valvulas rapido, facil e baratinho kkkkkkkkk obrigado.Hugo123 escreveu:Pessoal , acho interessante pra quem teve ou ainda tem problemas com o cambio AL4 , postarem por aqui a resolução do mesmo ou não , como alguns por aqui o fizeram , inclusive eu .
Assim podemos tentar ajudar a quem ainda encontra dificuldades em relação ao conserto do mesmo .
Novamente vou explicar por aqui o ocorrido comigo :
1 - Meu carro apresentava solavancos quando parado no farol e ao sair com o mesmo em primeira marcha .
2 - Fiz pesquisas na net , inclusive li este topico praticamente por inteiro e resolvi seguir o que o Amigo Fouz fez com o carro dele e mencionou ter resolvido seu problema de uma vez por todas , que são:
( Troca das Eletrovalvulas e correção de fuga de pressão pela tampa traseira da caixa de cambio ) .
3 - Ja fiz varios testes em meu carro e parece que o mesmo foi realmente resolvido de uma vez por todas .
Um paleativo que fiz quando ainda apresentava problemas na AL4 foi andar com o carro no modo Neve pois assim os trancos não aparecem pois o carro sai só em segunda marcha .
sou feliz com meu c4 hatch bva...
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Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive
Adriano , sobre apenas o reparo na fuga de pressão da tampa traseira , creio eu ser uma tentativa , quem sabe resolva , se não me engano tem uma pessoa que fez isso aqui neste topico.
O meu mecanico disse ter feito uma ferramenta pra que não prescise baixar o cambio pra troca dos reparos da tampa traseira , pois sem esta ferramenta ele disse ter muito trabalho sendo até quase impossivel fazer a troca sem baixar o cambio para a troca dos mesmos .
As peças eu comprei no ML e economizei cerca de 500 Reais em relação ao Orçamento do mecanico .
O meu mecanico disse ter feito uma ferramenta pra que não prescise baixar o cambio pra troca dos reparos da tampa traseira , pois sem esta ferramenta ele disse ter muito trabalho sendo até quase impossivel fazer a troca sem baixar o cambio para a troca dos mesmos .
As peças eu comprei no ML e economizei cerca de 500 Reais em relação ao Orçamento do mecanico .
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Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive
OLÁ PESSOAL O MEU C4 TINHA ESSE PROBLEMA QUE FOI RESOLVIDO COM A TROCA DO ÓLEO
DO CAMBIO QUE POR SINAL SAIU UMA LAMA NEGRA DETALHE TAVA SÓ COM 67.000 KM
DO CAMBIO QUE POR SINAL SAIU UMA LAMA NEGRA DETALHE TAVA SÓ COM 67.000 KM
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Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive
67.000 já é muito!
O manual de manutenção fala na troca a cada 60.000
Mas tem gente que trocou com 16.000 e já estava contaminado.
O manual de manutenção fala na troca a cada 60.000
Mas tem gente que trocou com 16.000 e já estava contaminado.
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Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive
Meus prezados colegas do forum, você não tem idéia como estou "Feliz" de ter comprado essa semana um C4 2.0 EXCLUSIVE 2010 com 36500km depois de ler tudo isso!!!! Pena que comprei de um particular e ele foi rápido em se livrar do pesadelo! Em apenas 2 dias de uso no carro, hoje de manha, a acelerar, na mudança para 2a marcha, adivinha: Um solavanco e luz SERVICE acendeu.... Fui ate onde precisava, e apos ter desligado o carro, essa luz apagou, porém depois notei que quando coloco a ré tambem da um solavanco bem menor, mas da! Em resumo, que ARREPENDIMENTO de comprar o meu PRIMEIRO E ULTIMO Citroen... Bom, isso é somente um desabafo... Agora vamos ver as cenas dos próximos capítulos!
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Re: "Coice" da 2ª marcha para 1ª ao freiar - BVA Exclusive
detalhe eu tinha um glm manual nunca tinha acontecido tal problema que por vez acendia a luz de service e tava fortes trancos na troca de marchascaldas escreveu:67.000 já é muito!
O manual de manutenção fala na troca a cada 60.000
Mas tem gente que trocou com 16.000 e já estava contaminado.
esse carro eu peguei com 62.000 km.
agora eu vou trocar o óleo do cambio com menas km.