FELIPE BEVILACQUA escreveu:O carro é sensacional, meu irmao mais velho teve um há alguns anos, é bem top!
Achei dois do jeito que quero, um no interior de SP (Está com a KM meio alta, 70 km) e achei um em BH, com 37 Km, um pouco caro, porém fiquei interessado!
Acho que vai acabar sendo esse!!!
Quase fui buscar um em SP, mas quando estava pra ir o cara vendeu ele.... aí achei aqui perto e peguei... mas é isso mesmo, as vezes tem que andar um pouco pra pegar, mas quando pega recompensa tudo!
Com certeza, ontem comprei as Resolfen para ele, apareceu em um preço bom, só falta o carro agora! Hahahaha...
Hahahahaha pensei q era so eu que comprava equipamentos antes do carro haahahahha
C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
Dificil é mesmo mas uma hora aparece, so ter paciencia... eu so tava axando aki com 100 mil pra cima, aí do nada apareceu o meu, com 47 mil... fica tranquilo que logo logo vc acha o seu.
C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
Dificil é mesmo mas uma hora aparece, so ter paciencia... eu so tava axando aki com 100 mil pra cima, aí do nada apareceu o meu, com 47 mil... fica tranquilo que logo logo vc acha o seu.
Comprei esse, está muito bonito!
O interior está fantastico, o banco de traseiro parece que nunca foi usado! e a KM estava errada na Webmotors, é 42 km!
Valeu pela ajuda Dowglas! Agora é so alegria! Pegarei-o na próxima semana!