-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
TOULOUSE - SALVADOR
Pessoal comprei o carro na Concessionária TOULOUSE em Salvador e também tive problemas na pós-venda. Até hoje (40 dias de comprado) não me deram um telefonema para saber se eu estou satisfeito. Com o carro estou SATISFEITÍSSIMO, mas com o atendimento da concessionária não . Aqui em Salvador só tem uma !!!!(infelizmente). Tive pequenos probleminhas na entrega do veículo que deveriam ter sido resolvido no box de serviços rápidos que geralmente nunca funciona. A falta de peças é outro problema crônico (um simples jogo de tapetes demorou 30 dias, os adesivos FLEX até hoje não chegaram, etc). Antes de eu ter comprado o carro a vendedora ligou milhares de vzs para o meu celular na tentativa de concretizar a venda. Após eu ter comprado eu perguntei pq não me ligava mais para dar a posição das peças que eu estava esperando, ela teve a cara-de-pau de me dizer que o gerente tinha proibido a ligação para celulares. Mas acho que o problema não está na marca Citroen (embora a fábrica tenha a obrigação de fiscalizar seus representantes de perto), mas sim nos donos (ou dono) das concessionárias (soube q o dono desta filial de Salvador é o mesmo de São Paulo). A vendedora e o técnico que me entregou o carro, me pediram para dar "Excelente" (disseram q "Bom" não servia) qdo me ligarem para saber como foi o atendimento, sob o risco de serem demitidos (se tiverem muitas avaliações baixas). Só rindo... Estão vendendo muitos carros, mas a infra-estrutura das concessionárias e o setor de peças de reposição não estão dando conta do recado. O 0800 e o "Atendimento ao Cliente" é uma piada, pois só atendem funcionários terceirizados de Call Center que não sabem de nada, só enrolar. Que tal nos unirmos e darmos um jeito de nossas reclamações e insatisfações chegarem a fábrica da Citroen na França ? No Brasil acho que não adianta porque deve parar tudo na mão desse "dono ou grupo", que deve ter conseguido uma Master representação da Citroen.
Abraços,
Carlos Roberto
C4 Pallas, GLX, Automático, FLEX, 08/09, Preto, Couro.
Carlos Roberto
C4 Pallas, GLX, Automático, FLEX, 08/09, Preto, Couro.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Toulouse / Salvador
O atendimento da Toulouse aqui em Salvador é péssimo. Esse é o grande problema de contarmos somente com uma concessionária em Salvador. Toda vez que chego na Tolouse tem um cliente indignado com a qualidade ruim do serviço prestado, com a demora na resolução dos problemas e até mesmo valores. Comprei um peça pra o Pallas no dia 03/12/08 e só vieram informar que chegou na semana passada. O pior de tudo isso é que não é tomada aitude alguma para solucionar os problemas. Já entrei em contato com o 0800 por diversas vezes, enviei e-mail e tudo, mas até agora nada. Pior ainda, é que a concessionária já é tão conhecida por seus problemas que já começa a refletir na depreciação dos carros da Citroen aqui em Salvador e até mesmo fuga dos veículos da marca. Tudo isso por conta de uma concessionária. Pessoal, só vcs vendo ou sentindo na pele para acreditar. Acreditem, é muito ruim!
-
- Membros
Re: TOULOUSE - SALVADOR
Carlos, concordo com tudo que foi exposto! O atendimento da Toulouse aqui em Salvador é péssimo. Esse é o grande problema de contarmos somente com uma concessionária em Salvador. Toda vez que chego na Tolouse tem um cleinte indignado com a qualidade ruim do serviço prestado, demora na resolução dos problemas e até mesmo valores. Comprei um peça pra o Pallas no dia 03/12/08 e só vieram informar que chegou na semana passada. Acho q relamnete temos que tomar atidudes em relação a Tolouse. Jáfalei com o consultor que se não resolver o meu problema irei deixar o carro na frente da concessionária todo plotado.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Pessoal. A reclamação de vcs é importantíssima para todos nós. Mas abrir 2 Tópicos diferentes com o mesmo assunto, não dá. Desculpem mas uní os dois.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Tranquilo! Sem problemas! :)
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Comprei meu c4 VTR na mao da vendedora Thais Silva e nao me arrepende me atendeu super bem, a pos-venda otima tive um problema com o xenon e liguei para ela na mesma hora mandou eu levar o carro e resolveu o problema sem maiores dificuldades
indico a quem quiser pegar um carro na TOULOUSE procurar ela
indico a quem quiser pegar um carro na TOULOUSE procurar ela
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Senhores,
Estou impressionado com o descaso da CITROEN com os consumidores. Aspectos básicos que nortearam a industria na década de 90 foram completamente esquecidos.
Investi R$80.000,00 em um caro que me foi entregue:
1-Sem os tapetes (entregues um mes depois após muito stress)
2-Suspensão traseira que ronca nos quebra molas;
3-tinta da saida do ar condicionado descascando (!);
4-Queima no motor do vidro elétrico na segunda semana de uso.
Após 1 mes de reclamado:
1-As peças do ar condicionado e suspensão só chegam em 14 maio (se fosse peça mais importante estaria com o carro parado)
2-O motor "novo" após 1 semana e duas horas na consessionária (TOLOUSE SALVADOR BAHIA) veio com defeito e temos que aguardar mais 1 semana!
Fico pensando nas operadoras de celulares, tão massacradas em terem que atender até 40 milhoes de clientes, em um equipamento que em sua maioria são dados de graça, e um empresa que não consegue entregar em condição de uso um produto de R$80.000,00?
Meu sentimento é de desgosto e tristeza já que um sonho se torna uma piada de mau gosto e o que seria uma aquisição que deixaria muito orgulhoso a muitos brasileiros se torna pura vergonha - aquela que voçe sente ao ser enganado por falsificadores, pilantras e mau políticos.
Como smpre ao entrar em contato com o SAC a impressão clara do que defino como " sinismo institucionalizado", limita-se e repetem-se a nos pedir dados enquanto os defeitos são bem conhecidos e divulgados na internet e suficientes a qualquer empresa séria a tomar medidas de engenharia.
É uma pena não poder devolver o produto ,para comprar um carro mesmo, pois o mesmo esta me trazendo insatisfaçãoo, revolta, sentimento de impotência e custos, uma vez que é a terceira vez que volto a consessionária.
Quanto a não ter peças é uma interpretação deturpada do "estoque 0" que explico para ver se ajuda:
-Estoque zero é ter um estoque adequado à demanda e não simplesmente zero.
Será que entendem?
Estou impressionado com o descaso da CITROEN com os consumidores. Aspectos básicos que nortearam a industria na década de 90 foram completamente esquecidos.
Investi R$80.000,00 em um caro que me foi entregue:
1-Sem os tapetes (entregues um mes depois após muito stress)
2-Suspensão traseira que ronca nos quebra molas;
3-tinta da saida do ar condicionado descascando (!);
4-Queima no motor do vidro elétrico na segunda semana de uso.
Após 1 mes de reclamado:
1-As peças do ar condicionado e suspensão só chegam em 14 maio (se fosse peça mais importante estaria com o carro parado)
2-O motor "novo" após 1 semana e duas horas na consessionária (TOLOUSE SALVADOR BAHIA) veio com defeito e temos que aguardar mais 1 semana!
Fico pensando nas operadoras de celulares, tão massacradas em terem que atender até 40 milhoes de clientes, em um equipamento que em sua maioria são dados de graça, e um empresa que não consegue entregar em condição de uso um produto de R$80.000,00?
Meu sentimento é de desgosto e tristeza já que um sonho se torna uma piada de mau gosto e o que seria uma aquisição que deixaria muito orgulhoso a muitos brasileiros se torna pura vergonha - aquela que voçe sente ao ser enganado por falsificadores, pilantras e mau políticos.
Como smpre ao entrar em contato com o SAC a impressão clara do que defino como " sinismo institucionalizado", limita-se e repetem-se a nos pedir dados enquanto os defeitos são bem conhecidos e divulgados na internet e suficientes a qualquer empresa séria a tomar medidas de engenharia.
É uma pena não poder devolver o produto ,para comprar um carro mesmo, pois o mesmo esta me trazendo insatisfaçãoo, revolta, sentimento de impotência e custos, uma vez que é a terceira vez que volto a consessionária.
Quanto a não ter peças é uma interpretação deturpada do "estoque 0" que explico para ver se ajuda:
-Estoque zero é ter um estoque adequado à demanda e não simplesmente zero.
Será que entendem?
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Morivaldo. Vc não mandou esta mesma mensagem em "Manutenção e Prevenção?
A Autorizada que te atendeu não foi a Confiance? Desculpe a chateação, mas é que como Administrador eu tenho que ficar atento a estas coisas, para que o forum não fique confuso, ok?
Por favor, escolha um dos dois, e poste suas dúvidas e reclamações, para não confundir os outros membros. Obrigado.
Abs
A Autorizada que te atendeu não foi a Confiance? Desculpe a chateação, mas é que como Administrador eu tenho que ficar atento a estas coisas, para que o forum não fique confuso, ok?
Por favor, escolha um dos dois, e poste suas dúvidas e reclamações, para não confundir os outros membros. Obrigado.
Abs
Bruno Figueiredo.
Fui hoje na Toulouse para ver um C4 Hatch Exclusive BVA Pack Tech. Pedi para a vendedora ( muito linda por sinal) um orçamento e responde ela:
"82000 reais"
Então peguntei quanto custaria um VTR com Xenon bidirecional. E a vendedora responde:
"Nos não temos o VTR, e teria que pedir autorização à fábrica para produzi-lo, e podendo ainda assim ter o pedido negado. E caso seja aceito, levará em media 3 meses para o carro estar nas suas mãos."
Existe outra concessionaria Citroen aqui em Salvador?
Abraços"
"82000 reais"
Então peguntei quanto custaria um VTR com Xenon bidirecional. E a vendedora responde:
"Nos não temos o VTR, e teria que pedir autorização à fábrica para produzi-lo, e podendo ainda assim ter o pedido negado. E caso seja aceito, levará em media 3 meses para o carro estar nas suas mãos."
Existe outra concessionaria Citroen aqui em Salvador?
Abraços"
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Nossa...que bobagem...que a vendedora falou!...
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006