Boa tarde pessoal!
Ao comprar meu VTR, vi no anuncio que o volante dele seria escamoteável, ou seja, faz os ajustes citados no titulo do topico...
Porém olhei no carro, e pesquisei aqui no forum, e no google, e nao achei nada a respeito.
O carro realmente tem essas funções e eu to dormindo no ponto, pq nao axei, ou ele nao tem?
Obrigado.
- Dowglas
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Como regular altura e profundidade do volante do C4 VTR?
C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
-
- Membros
- Estado: RS
Re: Como regular altura e profundidade do volante do C4 VTR?
Olá. Tem sim, basta vc tatear a parte inferior do volante com sua mão esquerda (pois a alavanca está mais para a esquerda do volante). Vc achará uma alavanca que quando liberada permite o acerto de profundidade e altura do volante.
Não consigo postar foto agora se não eu indicava exatamente onde fica, mas não tem erro, vai tateando que vc acha.
Não consigo postar foto agora se não eu indicava exatamente onde fica, mas não tem erro, vai tateando que vc acha.
- Dowglas
- Membros
- Estado: MG
Re: Como regular altura e profundidade do volante do C4 VTR?
Cara, muuuuuuito obrigado, com as coordenadas que voce passou nem precisa de fotos, agora achei rapidinho rsrsthiagot escreveu:Olá. Tem sim, basta vc tatear a parte inferior do volante com sua mão esquerda (pois a alavanca está mais para a esquerda do volante). Vc achará uma alavanca que quando liberada permite o acerto de profundidade e altura do volante.
Valeu mesmo!
C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha