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AJUDA!!! Circuito de arrefecimento Baixo
Pessoal estava na estrada e ficava dando esse alerta, o SERVICE ficou ligado no painel e ficava dando a seguinte mensagem ''Circuito de arrefecimento Baixo'', ai não sei pq, eu ligo o farol de milha e as mensagens some... Vou levar na concessionaria amanha, ja aconteceu com alguem? Carro com 30 mil km... Vou fazer a terceira revisao tb..
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Re: AJUDA!!! Circuito de arrefecimento Baixo
Pessoal aqui ja ajudou mais ein.. kkk
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Re: AJUDA!!! Circuito de arrefecimento Baixo
Eu só vi o tópico agora, mas tb, putz, o que é que pode ter o arrefecimento do motor com o xenon? Só se os reatores estão causando interferência em algum sensor. Já o fizerem com os sensores de estacionamento, mas de temperatura nunca ouvi falar.jpfransa escreveu:Pessoal aqui ja ajudou mais ein.. kkk
Aí fica chato postar e dar chute como fiz agora, rs.
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Re: AJUDA!!! Circuito de arrefecimento Baixo
mmbdp escreveu:Eu só vi o tópico agora, mas tb, putz, o que é que pode ter o arrefecimento do motor com o xenon? Só se os reatores estão causando interferência em algum sensor. Já o fizerem com os sensores de estacionamento, mas de temperatura nunca ouvi falar.jpfransa escreveu:Pessoal aqui ja ajudou mais ein.. kkk
Aí fica chato postar e dar chute como fiz agora, rs.
Mas vlw fi, pelo menos senti que estou vivo... estava me sentindo que eu morri e nao sabia.. ng respondia... vlw!!
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Re: AJUDA!!! Circuito de arrefecimento Baixo
Peguei o carro da revisão, passaram o scanner e não acharam nada, coisa loca...
- BICUDO
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Re: AJUDA!!! Circuito de arrefecimento Baixo
Essas Mensagens o scaner so vai achar se ela nao apagar....agora essas que vem e vao toda hora.....ai tem que ser na sorte.
França...o pessoal ta em ritimo de ferias ainda....hehehheh
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- mmbdp
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Re: AJUDA!!! Circuito de arrefecimento Baixo
Me ocorreu agora: por acaso os sensores de temperatura não estão sujos de óleo e/ou água?
Já vi acontecer de haver óleo em peças elétricas e, ao serem molhadas, davam passagem de corrente, daí quando vc liga os neblinas há maior consumo de energia e, com menos corrente o "curto" some. Procure observar se quando o defeito aparece o carro não está molhado. Pode ser também da ligação do reator estar encostando e passando corrente pros sensores do arrefecimento.
Já vi acontecer de haver óleo em peças elétricas e, ao serem molhadas, davam passagem de corrente, daí quando vc liga os neblinas há maior consumo de energia e, com menos corrente o "curto" some. Procure observar se quando o defeito aparece o carro não está molhado. Pode ser também da ligação do reator estar encostando e passando corrente pros sensores do arrefecimento.
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Re: AJUDA!!! Circuito de arrefecimento Baixo
mmbdp escreveu:Me ocorreu agora: por acaso os sensores de temperatura não estão sujos de óleo e/ou água?
Já vi acontecer de haver óleo em peças elétricas e, ao serem molhadas, davam passagem de corrente, daí quando vc liga os neblinas há maior consumo de energia e, com menos corrente o "curto" some. Procure observar se quando o defeito aparece o carro não está molhado. Pode ser também da ligação do reator estar encostando e passando corrente pros sensores do arrefecimento.
Não sei se faz algum sentido, mas me recordo que pouco antes de começar a dar o problema, um frentista do posto foi por agua no reservatorio, e vi ele colocando mt rapido, concerteza caiu pros lados.. pode ser isso?
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Re: AJUDA!!! Circuito de arrefecimento Baixo
o Frentista colocou água no lavador do vidro ou no reservatório??jpfransa escreveu:mmbdp escreveu:Me ocorreu agora: por acaso os sensores de temperatura não estão sujos de óleo e/ou água?
Já vi acontecer de haver óleo em peças elétricas e, ao serem molhadas, davam passagem de corrente, daí quando vc liga os neblinas há maior consumo de energia e, com menos corrente o "curto" some. Procure observar se quando o defeito aparece o carro não está molhado. Pode ser também da ligação do reator estar encostando e passando corrente pros sensores do arrefecimento.
Não sei se faz algum sentido, mas me recordo que pouco antes de começar a dar o problema, um frentista do posto foi por agua no reservatorio, e vi ele colocando mt rapido, concerteza caiu pros lados.. pode ser isso?
colocar água para o lavador e vazar para fora não tem problema.
agora como esta no nivel do liquido do radiador?
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Re: AJUDA!!! Circuito de arrefecimento Baixo
Senhores do fórum, boa noite.
Me chamo Walter, sou de Goiás. Tenho um c4 pallas exclusive.
Ontem, domingo dei aquela lavada especial no carro, aqui em casa mesmo,mas hoje no final da tarde ganhei a menagem de circuito baixo de arrefecimento, contudo lendo as idéias aqui no fórum fiz o teste ligando os faróis de milha, e a menagem some instantaneamente. Então vou voltar até a concessionária e contar para o mecanico, afinal ele não sabe dessa novidade. Outro detalhe é que mês passado após uma lavada no carro, a noite os limpadores do pára-brisas começaram a funcionar sozinhos, e pausadamente, ta na cara que esse carro não é a prova d'água. O limpador de pára-brisas ficou quieto sozinho, quanto ao outro problema amanha eu conto a novidade. Obrigado.
Me chamo Walter, sou de Goiás. Tenho um c4 pallas exclusive.
Ontem, domingo dei aquela lavada especial no carro, aqui em casa mesmo,mas hoje no final da tarde ganhei a menagem de circuito baixo de arrefecimento, contudo lendo as idéias aqui no fórum fiz o teste ligando os faróis de milha, e a menagem some instantaneamente. Então vou voltar até a concessionária e contar para o mecanico, afinal ele não sabe dessa novidade. Outro detalhe é que mês passado após uma lavada no carro, a noite os limpadores do pára-brisas começaram a funcionar sozinhos, e pausadamente, ta na cara que esse carro não é a prova d'água. O limpador de pára-brisas ficou quieto sozinho, quanto ao outro problema amanha eu conto a novidade. Obrigado.