Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
thiagojeronimo
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

O que é ter um carro baixo.

Mensagem por thiagojeronimo »

Fala galera segue um link que achei no face , https://www.facebook.com/photo.php?v=620645718028565 é uma tradução de um vídeo gringo, achei bacana!

loudenvier
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: O que é ter um carro baixo.

Mensagem por loudenvier »

Eu acho MUITO FEIO carro rebaixado além da conta... Existe uma medida perfeita para rebaixar o carro.. Por exemplo, o meu é bem baixo, de fábrica, pois tem a suspensão esportiva da BMW.. tem gente que baixa mais do que isto... o que PIORA o carro, diminui a estabilidade, conforto e durabilidade, enfim, transforma um carro bom em uma porcaria. Na minha opinião só rebaixa carro exageradamente quem quer aparecer, mas não tem bom gosto para investir no que faz diferença! Poderia pintar o carro de rosa choque que daria mais resultado, por menos!!! :-)

Agora, o VTR rebaixado uns 10~13cm é uma coisa linda!!!!

RaphaelF
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por RaphaelF »

1:53-Esse golzinho vermelho representa a única forma de rebaixamento que eu não curto, bem mais de dois dedos da roda pra dentro da caixa, na verdade curto com modificações até o nível orginal(por ex. altura do VTS no VTR, talvez um pouo mais baixo mas nunca engolindo muito do pneu, muito menos roda), mais que isso acho até bacana(no caso do gol achei ridículo), mas para os outros e não para meu uso pessoal.

thiagojeronimo
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por thiagojeronimo »

Cada um tem a própria opinião, eu curto rebaixados, porém não tanto quanto agressivos igual a muitos, mas acredito que muitos ainda fazem por que gosta, tipo um estilo de vida, e eu acho isso bacana!

Responder

Voltar para “Off Topic”