Lhe garanto que fez uma otima compra. Não existe carro de 7 lugares que se compare a C4GP. Procurei varios antes de comprar a minha mas não teve como, segue um relato breve:
- O que chegava mais perto, mas ainda fica longe, era a Zafira, somente na versão ELITE, mas ainda tinha 3 airbag a menos e os bancos não eram individuais, sem ESP, sensores de estacionamento e outros mimos da C4GP.
- Essa Spin a GM "cagou" feio mesmo, painel de moto e espaço interno de celta e nem metade do que a Zafira oferecia, alem de design horrivel;
- A Grand Livina já nasceu ultrapassada e pelada;
- A Mitsubishi Grandis é até simpatica porém as soluções dos bancos não me agradou mto, sem falar de ser um carro pouco conhecido e acho que as peças de acabamento são meio complicado e seguro ficou mto alto.
- Kia Carens me agradou bastante e tinha um pacote de beneficios razoavel, mas espaço e soluções dos bancos individuais penalizaram mto, sem falar na desvalorização ser um pouco maior q citroen,
- JAC J6, design bonito e só. O resto mto mal acabado e sem falar q queriam me vender um 0KM 2012/2013 pelo preço do 2014 que seria lançado 1 mes depois;
- Renault Grand Scenic, unico concorrente a altura da C4GP, quase o mesmo pacote de beneficios e acessorios, mas com 1 airbag a menos e carro já obsoleto somente ano 08 e 09 e qse sem mercado, seguro alto e peças de casco e acabamento impossiveis de achar.
Verdade. Depois de comparar os valores via que a Zafira estava saindo até cara e não oferecia quase nada.
Os demais, todos tinham os bancos da mala aparente o que é horrível.
O único quesito que a Zafira se saiu melhor foi no conforto para os passageiros dos bancos da mala mas vamos combinar que ali não precisa de muito conforto ehhehehe.