-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
ATENÇÃO: Recall C4 - VTR, Pallas e Hatch
Galera, levei meu carro hj para fazer o recall, apenas olharam e falaram que não precisava fazer a troca pq não é toda essa parte de cima, é somente um lado que tem que estar preso que tem perigo de cair e pegar fogo, alegaram que o meu está preso e não tem riscos.
Segue imagens do meu motor
http://imageshack.com/a/img812/8881/9v2e.jpg
http://imageshack.com/a/img513/1448/rs0b.jpg
Segue imagens do meu motor
http://imageshack.com/a/img812/8881/9v2e.jpg
http://imageshack.com/a/img513/1448/rs0b.jpg
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Re: ATENÇÃO: Recall C4 - VTR, Pallas e Hatch
Essa parte do meio é solta em todos C4, né? Isso é impressionante! Todos os que vejo tem esse problema, inclusive o meu.
-
- Membros
Então, e eu achando que ia trocar tudo... mas não, tem que estar solto acho que é o lado esquerdo, ai eles trocam...eduardojj escreveu:Essa parte do meio é solta em todos C4, né? Isso é impressionante! Todos os que vejo tem esse problema, inclusive o meu.
=(
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Adquiri o meu C4 recentemente, mas na compra verifiquei o motor e não notei a manta solta não, embora já tenha verificado com a Louvre de SJC e meu chassi se enquadra no recall. Vamos lá ver então já que o "excêntrico" do direcionamento do ar já vai ser substituído...
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Po, alguem podia postar uma foto ai do q eles estao trocando. Tipo um antes de depois. Pq parece q nao vai ser todo mundo...
-
- Membros
Acho q isso é desculpa de CC.
Alguém tira foto e vamos ligar na citroen e estourar de ligação a central deles.
Vamos exigir a troca.
Alguém tira foto e vamos ligar na citroen e estourar de ligação a central deles.
Vamos exigir a troca.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Segundo o Consultor que me atendeu ontem, 08/04/2014, na CSS Mônaco, de Porto Alegre, trata-se da fixação da manta de isolamento acústico que fica junto à parede corta-fogo e se estende até a parte da travessa superior (logo abaixo da "churrasqueira").
Feito o serviço. Sem stress.
No meu caso, levou mais do que a 1h prometida, pois tinha outro serviço para ser feito junto (troca do sensor de temperatura externo). Mas segundo o consultor Mário, não leva mais do que esse tempo (1h).
Abrazzo!
No meu caso, levou mais do que a 1h prometida, pois tinha outro serviço para ser feito junto (troca do sensor de temperatura externo). Mas segundo o consultor Mário, não leva mais do que esse tempo (1h).
Abrazzo!
Daniel Seben de Souza
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 BVM - Gris Grafito
Simplesmente C4! Precisa dizer mais?
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 BVM - Gris Grafito
Simplesmente C4! Precisa dizer mais?
-
- Membros
Como vc tinha outro serviço, eles cobraram a hora de serviço para fazer o seu ???dseben escreveu:Segundo o Consultor que me atendeu ontem, 08/04/2014, na CSS Mônaco, de Porto Alegre, trata-se da fixação da manta de isolamento acústico que fica junto à parede corta-fogo e se estende até a parte da travessa superior (logo abaixo da "churrasqueira").
Abrazzo!
Preciso trocar um dos sensores de estacionamento.
Abraco
-
- Membros
Concordo com o pessoal tira uma foto do antes e depois, porque no meu caso não trocaram... Foi em franca-sp
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
sdn escreveu:A numeração de chassi do Hatch está diferente no site da Citröen... liguei no 0800 e me informaram que meu carro (chassi AG500738) não estava incluso neste recall
Pois é sdn...liguei na concessionária Lumière e disseram que o meu veículo não estava incluso no recall...entrei no site e meu chassi é o mesmo inicial do seu e não está lá para. ..