-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Engate (Reboque) C4 Lounge
Alguém possui informações sobre a venda/instalação de engate para o C4 Lounge?
Já existem modelos a venda? É necessário a instalação de módulo ou dispositivo para a parte elétrica como n o caso do C4 Picasso, que segundo outro tópico ficaria em torno de R$ 2.200,00?
Valeu!
Título: ENGATE NA C4 PICASSO, UM DRAMA TE LO, ME AJUDEM POR FAVOR
MensagemEnviado: 03 Out 2013, 13:11
Veiculo: C4 Picasso
Bom dia pessoal, estou instalando um engate em minha C4 Picasso para poder levar minhas bikes no suporte da Thule (941), até ai tudo bem,porem estou tendo de gastar + $2.200,00 pra instalar um dispositivo chamado 'CABLAGEM DO ENGATE DE REBOQUE 7 VIAS COM DETEÇÃO DE LAMPADAS FUNDIDAS (COM BSR EV)', alguém por favor sabe me dizer se realmente é necessário esta equipamento, pois os técnicos da Citroen dizem ser necessários, se não as lampadas não funcionariam devido o não reconhecimento da BSI, to achando um absurdo, e engraçado e que liguei lá e me deram o orçamento de $ 250,00, e achei salgado ,já que era só pra puxar um chicote, so depois que um tecnico veio com esta conversa, to ferrado,pois paguei $ 380,00 no engate e $ 1.360,00 no suporte, e achava que tava gastando muito, agora estou confuso, não sei se devolvo o suporte(shop time, duro é que ja montei), pago isso tudo ou troco de carro( o pior que minha esposa ama o este carro)!
Me deem uma luz por favor, grato.
Já existem modelos a venda? É necessário a instalação de módulo ou dispositivo para a parte elétrica como n o caso do C4 Picasso, que segundo outro tópico ficaria em torno de R$ 2.200,00?
Valeu!
Título: ENGATE NA C4 PICASSO, UM DRAMA TE LO, ME AJUDEM POR FAVOR
MensagemEnviado: 03 Out 2013, 13:11
Veiculo: C4 Picasso
Bom dia pessoal, estou instalando um engate em minha C4 Picasso para poder levar minhas bikes no suporte da Thule (941), até ai tudo bem,porem estou tendo de gastar + $2.200,00 pra instalar um dispositivo chamado 'CABLAGEM DO ENGATE DE REBOQUE 7 VIAS COM DETEÇÃO DE LAMPADAS FUNDIDAS (COM BSR EV)', alguém por favor sabe me dizer se realmente é necessário esta equipamento, pois os técnicos da Citroen dizem ser necessários, se não as lampadas não funcionariam devido o não reconhecimento da BSI, to achando um absurdo, e engraçado e que liguei lá e me deram o orçamento de $ 250,00, e achei salgado ,já que era só pra puxar um chicote, so depois que um tecnico veio com esta conversa, to ferrado,pois paguei $ 380,00 no engate e $ 1.360,00 no suporte, e achava que tava gastando muito, agora estou confuso, não sei se devolvo o suporte(shop time, duro é que ja montei), pago isso tudo ou troco de carro( o pior que minha esposa ama o este carro)!
Me deem uma luz por favor, grato.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: Engate (Reboque) C4 Lounge
Se quiser ver no computador de bordo se tem lampadas queimadas na carretinha, vá com esse. Se quiser só que funcione sem dar problemas, vá nesse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... engate-_JM
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Manual
Acabei de adquiri um c4 lounge tendance e também estou a procura de um sistema de engate para transporte de bike.
Os colegas conseguiram achar uma solução?
Contactei a citroen mas não tive resposta.
Estou pensando em mandar fabricar um engate com encaixe mas sem conexão elétrica.
Os colegas conseguiram achar uma solução?
Contactei a citroen mas não tive resposta.
Estou pensando em mandar fabricar um engate com encaixe mas sem conexão elétrica.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Se alguém tiver mais informações sobre o engate para reboque no C4 L, também tenho interesse.
Abs.
Abs.
-
- Membros
- Estado: MA
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Pra engate sugeriria o da Volpato de Cascavel.
Usei-o no Pallas.
E p levar a bike tem o transbike. Eu tinha um p 3 bikes.
Usei-o no Pallas.
E p levar a bike tem o transbike. Eu tinha um p 3 bikes.
C4P Exclusive manual 07/08
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Pessoal,
Alguém conseguiu o engate para o C4 Lounge? Estou procurando sem sucesso...
Um abraço,
Alguém conseguiu o engate para o C4 Lounge? Estou procurando sem sucesso...
Um abraço,
-
- Membros
- Estado: RJ
ai.....
engate para reboque no C4L não dá não. Dá uma olhada no manual e lá diz que não pode. Se der alguma zebra, lá se vai a garantia, seguro etc e tal
engate para reboque no C4L não dá não. Dá uma olhada no manual e lá diz que não pode. Se der alguma zebra, lá se vai a garantia, seguro etc e tal
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
coleparmer, vi o manual e não entendi como "não pode rebocar de jeito nenhum".
O que eu entendi foi: rebocar carretas (ou qq coisa que o valha) com a argola de reboque que vem no kit de ferramentas, não pode. Agora, para instalar um suporte de reboque de carretas (que deveria estar disponível como acessório original), devemos consultar um ccs.
Valeu
O que eu entendi foi: rebocar carretas (ou qq coisa que o valha) com a argola de reboque que vem no kit de ferramentas, não pode. Agora, para instalar um suporte de reboque de carretas (que deveria estar disponível como acessório original), devemos consultar um ccs.
Valeu
-
- Membros
Já perguntei em um monte de concessionários e sempre dizem que ainda não existe.
Procurei na MULT/ Enforth/ Berco e também não fabricam...
Se alguém souber onde encontrar, por favor, manda a dica !!!
Um abraço.
Procurei na MULT/ Enforth/ Berco e também não fabricam...
Se alguém souber onde encontrar, por favor, manda a dica !!!
Um abraço.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Pessoal,
Dá sim para colocar engate, se lá fora tem o acessorio para vender aqui também dá. Vejam o link abaixo:
kit engate:
http://www.citroen-accessories.com/solu ... 4-ds4.html
kit modulo eletrico:
Agora a info que ainda não fabricaram um para o C4 lounge é só mandarem email para a Volpato e outras fabricantes de engates que logo logo eles fabricam um. Se bem que mandei email p Volpato pedindo p ver a possibilidade de fazer um engate removivel para a C4GP e não recebi resposta.
Abraço
Dá sim para colocar engate, se lá fora tem o acessorio para vender aqui também dá. Vejam o link abaixo:
kit engate:
kit modulo eletrico:
Agora a info que ainda não fabricaram um para o C4 lounge é só mandarem email para a Volpato e outras fabricantes de engates que logo logo eles fabricam um. Se bem que mandei email p Volpato pedindo p ver a possibilidade de fazer um engate removivel para a C4GP e não recebi resposta.
Abraço