Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
baddan18
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Não comprarei mais c4

Mensagem por baddan18 »

Gostaria de aproveitar o espaço para relatar coisas importantes:
Há 2 meses estava bem confiante em comprar o c4.
Fiz pesquisas, investiguei bastante sobre tudo do carro, mas hoje desisti
A revisão na pós montagem do carro é mal feita, basta entrar no site c4 clube e perceberão com que frequência isso aparece, principalmente o painel central empenado que não tem solução (c4 pallas, igual ao c4) e outros problemas bem frequentes, que eu considero um absurdo frente a um carro acima de 50.000,00
(Por isso q a citroen oferece reboque gratuito, como se soubesse a frequencia dos defeitos)
Vejo que o câmbio é O MESMO do meu 206 1.0 2005.(Que por sinal perdi 50% na revenda, após 4 anos de uso).
A desvalorização dos veículos da citroen é tão grande que algumas concessionárias não aceitam na troca, ou desvalorizam tanto que parece piada quando a gente ouve (como já vi no c4 clube).
Bebe muito para um carro 1.6 (consome mais que o astra 2.0!)

Até em site de automóveis de confiança na Inglaterra (tipo autoesporte ou 4rodas) , eles relatam a falta de confiança na marca.

É um carro bonito, era meu sonho de consumo, mas devido a esses problemas relatados acima, vou comprar um astra, pois não quero comprar carro como compro computador (que em 2 anos não vale 30% do preço em 2 anos)

Parabéns aos que compraram, mas eu valorizo meu dinheiro, sei o qto trabalhei

Abçs

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Não comprarei mais c4

Mensagem por Dec0 VTR »

Amigão,

Vc está certissimo, o seu perfil é de consumidor de Astra mesmo. Boa sorte.

Para vc, que ainda acha que carro é investimento, que não tem que desvalorizar, e que carro de 50 mil reais não pode dar problema, recomendo se vc ainda nao tiver adquirido seu astra, a compra de um Uno Mille, ou VW Gol.

Uma outra dica, carros mais caros são para o pessoal que tem um trocado ou outro sobrando no final do mês, se vc anda salvando até o troco de bala na padaria não torture-se, compre um carro mais pé de boi, é o que eu faria.

Fui!

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Bom eu não sou tão radical como o colega Dec0 VTR , mas um comentário no fórum do C4 feito pelo baddan18 não podia dar em nada mais do que polêmica.

Bom minha opinião é a seguinte...

O Povo brasileiro em geral: CONSIDERA CARRO UM INVESTIMENTO!

Então, o moderno Astra, que não conta com ABS, nem Air Bag, muito menos freio a disco nas rodas traseiras e motor 8V....é o carro prefirido do povo brasileito...pois o povo não se importa com segurança, manutenção de motor 8V é mais barata, então motor 8V é melhor na cabeça do povo...a GM mesmo disse isso que tirou o 2.0 16V de 136CV do Astra GSI fora de linha pq a manutenção ERA MUITO CARA...e SEGURANÇA...pra que ter um carro seguro se custa mais na hora da compra e na hora da venda não valoriza tanto o carro....

Então é esse o perfil do povo brasileiro amante de Astra e Golf...depois se perguntam pq a GM e VW não mudam seus carros..se mesmo sem ter equipamentos de segurança, tendo motores defasados e estando bem desatualizados comparando com seus similares na Europa...O POVO COMPRA E ACHA O MÁXIMO!

Eu sinceramente se fosse o colega baddan18 nem perderia tempo postando algo assim no C4 Clube...mas fazer o que...é uma tentativa de justificar e mostrar pra nós o quanto o Astra é uma compra inteligente...o quanto é inteligente comprar um Carro sem ABS..e o quanto nós donos de C4 somos trouxas em comprar um carro que desvaloriza...que em alguns casos tem 6 air bags e o dono pagou por isso e nem vai usar...pensa pagar por 6 air bags e não usar...NOSSA QUE DESPERDÍCIO DE DINHEIRO....mas faz parte gente!

Penso também..coitados dos trouxas que compraram um Fusion em 2006 por 87 mil e venderam em 2007 por 45 mil...50% de desvalorizaçao em 1 ano...Olhando assim até acho bom negócio um 206, já que desvaloriza 50% em 4 anos...Mas talvez os donos de Fusion, Civic Si, Golf GTi, C4 VTR, Pallas, Passat..vão dizer...o prazer de ter esses carros compensa qualquer desvalorização...Mas os donos de Astra vão retrucar...EU DOU VALOR AO MEU DINHEIRO!..

Então chegamos a conclusão que ninguém é dono da verdade e cada um compra o carro que quer..MAS NÃO DESVALORIZE O CARRO DOS OUTROS JUSTIFICANDO A COMPRA DO SEU (astra)!

Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por R1C4 »

Que bom que vc trabalha e sabe quanto custa ganhar seu dinheiro!
No Brasil quase ninguem faz isso...

jose
Membros

Mensagem por jose »

baddan18 escreveu:Gostaria de aproveitar o espaço para relatar coisas importantes:
Parabéns aos que compraram, mas eu valorizo meu dinheiro, sei o qto trabalhei

Abçs
tá dizendo q a gente n valoriza?

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

O cara chegou na Empresa, respondendo a um anúncio de emprego.
_ É daqui que estão precisando de um Engenheiro Civil?
_ Sim, o Sr é Engenheiro Civil?
_ Não.
_ Mas não é daqui que estão precisando de um Engenheiro Civil, que tenha disponibilidade para viajar?
_ Sim! O Sr pode viajar?
_ Não.
_ Mas então o que que o Sr veio fazer aqui?
_ Eu vim dizer que não contem comigo.

Nosso amigo tb fez questão de dizer que não contém com ele. Bem já disse, acho que agora já pode ir embora.
Pessoal, vamos evitar responder a provocações que não levam a nada. Cada um que compre o carro que mais lhe agrada, e que cabe dentro do seu orçamento. Procurem evitar aceitar este tipo de provocação, pois o Tópico se esvazia naturalmente.
Abs
Bruno Figueiredo.

Splinter
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Splinter »

Sem comentários sobre o que esse cara ai falou....
Coitado ele não sabe nada do assunto mesmo...

Merece ficar andando Astra mesmo, carro mais ultrapassado do planeta!
Imagem
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Se voce me fala que vai comprar um Subura Impreza, Volvo C30 ou ate um Punto Turbo ao inves de um VTR, ou um Jetta, Fusion, Azera, Corolla e Civic ao inves de Pallas, eu acho razoavel, afinal cada um tem seu gosto.
Mas o que explica um Astra?????? Fala serio.
Se a questao eh investimento, compra uma CG Titan que custa muito menos e com a diferenca aplica na Bolsa em acoes da GM (vai que ela nao quebra, vc pode ganhar uma bolada).
Trabalhar, todo mundo aqui trabalha, acontece que alguns valorizam mais o conforto e a seguranca que o valor de revenda.
Imagem

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Me abstenho de qualquer tipo de comentários....e digo que foi um prazer em telo em nosso fórum e saber pelo menos serviu para vc achar o seu perfil de carro.

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Eu gosto do Astra, mas daí a compará-lo com um C4... é, amigo, me parece ser o consumidor que gasta 5000 reais em som mas sequer se preocupa em equipar o carro com freios ABS na hora da compra, por exemplo.

Eu teria um Astra se a grana estivesse curta e precisasse de um carro 0km até 50 mil. Mas podendo alçar vôos maiores, iria de C4 ou 307 fácil, fácil.

Se ainda ficou alguma dúvida sobre o seu perfil, responda mentalmente as questões abaixo:

Você compra carro pra usar e te propiciar prazer ou pra revender?
Você dá valor à segurança sua e dos demais ocupantes do carro?
Disserte sobre o impacto da tecnologia no setor automobilístico.
Qual o impacto que o conceito de menores emissões e uso de gerenciamento eletrônico causam na sua vida?
Você leva em consideração o design na hora da compra?

É simplesmente isso. Não é seu perfil, você não é o público-alvo do carro. Ponto. Sem mais delongas, nem necessidades de exaltar os ânimos aqui, já que sua opinião é o ponto fora da curva.

Abraços e boa sorte com seu Astra!
Imagem

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais”