Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
decooow
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais

Mensagem por decooow »

tdf escreveu:vendas.megaimportacao@gmail.com

Negociando por fora do ML ele pode dar um bom desconto acho, pois não tem que dar a comissão :)
Falei com o Ignácio, o cara me atendeu super bem.

f**a é só essa venda direta... tenho que parcelar o valor, tem que ser pelo ML mesmo

gmoricz
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por gmoricz »

decooow escreveu:
tdf escreveu:vendas.megaimportacao@gmail.com

Negociando por fora do ML ele pode dar um bom desconto acho, pois não tem que dar a comissão :)
Falei com o Ignácio, o cara me atendeu super bem.

f**a é só essa venda direta... tenho que parcelar o valor, tem que ser pelo ML mesmo

Amigo, vi que vc pediu com o dongle 3g, postamos aqui um link em que falam quais são os dongles compativeis incluindo 3g e wifi.

Eu acho que vou esperar uns dias pra ter certeza, além do mais daqui a pouco meu cartão vira o mês também.. rsss

Mas estou acompanhando, se o cara fizer 1575 pra vc vou agora tbm.. rssss

tdf
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por tdf »

Eu não vou pegar o dongle 3g... a não ser que role uns apps de streaming de video legais ou ainda, meu sonho de consumo, o Waze;...

Se bem que é tão baratinho né... não custa nada heuahe, acho q vo comprar esse aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... branco-_JM

É compatível.

decooow
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por decooow »

tdf escreveu:Eu não vou pegar o dongle 3g... a não ser que role uns apps de streaming de video legais ou ainda, meu sonho de consumo, o Waze;...

Se bem que é tão baratinho né... não custa nada heuahe, acho q vo comprar esse aqui:

É compatível.
O leigo aqui acha que o tal do Dongle é esse modem 3G... Qual a diferença?

Acho que este vendedor já está de férias, pois não respondeu as perguntas ainda...

gmoricz
Membros

Mensagem por gmoricz »

decooow escreveu:
tdf escreveu:Eu não vou pegar o dongle 3g... a não ser que role uns apps de streaming de video legais ou ainda, meu sonho de consumo, o Waze;...

É compatível.
O leigo aqui acha que o tal do Dongle é esse modem 3G... Qual a diferença?

Acho que este vendedor já está de férias, pois não respondeu as perguntas ainda...
Baratinho não é não.. 75 Acho caro...
Vc usa 3g ou 4g no seu celular? Dda pra transformar o android em roteador wifi, o iphone não tenho certeza, preciso ver no da minha esposa.
Mas vc pode comprar o dongle wifi que custa 35 e compartilhar o 3g do seu celular com a central.

Bem mais barato alem de não precisar ter mais 1 plano 3g.

tdf
Membros

Mensagem por tdf »

Acho 75 reais, perto do investimento total, até que "baratinho", se for pra usufruir dos benefícios potenciais de ter internet fixa no carro... abre um leque de possibilidades, mas confesso que não me veio mais nada à cabeça fora Waze e Youtube hueahueah

gmoricz
Membros

Mensagem por gmoricz »

tdf escreveu:Acho 75 reais, perto do investimento total, até que "baratinho", se for pra usufruir dos benefícios potenciais de ter internet fixa no carro... abre um leque de possibilidades, mas confesso que não me veio mais nada à cabeça fora Waze e Youtube hueahueah
Waze e youtube só se vc se arriscar a fazer a atualização para S150.

Colocar os comandos de volante vc vai conseguir pois realmente essa central deixa aberto pra vc configurar os botões do volante nela. Mas acho que computador de bordo se vai.

Vi um outro video de um chinês que o cara colocou em português.
Mas tem coisas que me preocupam. Vi um cara configurando os botões da central, claro que não era do C4, mas o cara estava demonstrando.
Notei que tem o botão de menu, mas não tem o de esc e nem o de navegar acima e abaixo.

Outra coisa que notei é. Aonde e como ficarão as informações de porta aberta, sensor de chuva ligado/desligado, sensor de farol ligado/desligado, informação de temperatura, ou seja, todas as informações de computador de bordo, não vi em nenhum lugar isso sendo demonstrado.

Se alguém achar ai pra mostrar.

tdf
Membros

Mensagem por tdf »

S100 é uma plataforma, mas suporte para computador de bordo em geral é uma customização da ROM bruta original. Por isso só vai rolar passar pro s150 se algum chines fizer suporte pro c4 e lançar pra vender o modelo novo. Desta forma podíamos ripar essa ROM nova pros nossos s100, mas, como disse, acho pouco provável pois é um carro em fim de ciclo.
Tem chance de conseguir aproveitar algum release hipotético pro C4L, pois as funções em teoria são do mesmo padrão in/out (vide a compatibilidade com o rt6).

O s100 vem com opera mini, nao sei se da suporte a html5 pra rodar YouTube. Todo jeito deve ter algum APP pra windows CE que possibilite...

gmoricz
Membros

Mensagem por gmoricz »

Em relação a como mostra o computador de bordo, tem nesse anuncio:
http://www.aliexpress.com/item/Original ... 06129.html

Veja que na tela principal mostra a temperatura, e tem o icone de um carro, esse cara deve chamar o cb, e mostra a tela da segunda imagem.

Agora precisamos saber do sensor de chuva ligado/desligado, de farol ligado/desligado e se o botão na ponta do acionador de limpador de para-brisas chama esse cb.

tdf
Membros

Mensagem por tdf »

Geralmente as winca são ótimas nesse aspecto... A s60 do jetta tsi integra tudo até o ar digital...

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”