-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
"BIP" dos sensores de estacionamento!!
Boa noite, procurei por todo forum, não encontrei a solução para o caso e resolvi abrir um novo tópico.
Queimou o rádio original do meu C4 pallas 2008. Comprei um usado (original), instalei e fui até a agência para inserir o código, porém, o "BIP" dos sensores não funcionam mais, no painel aparece a distância que está qdo vai estacionar, mas nada de apitar. Como posso solucionar esse problema?
Queimou o rádio original do meu C4 pallas 2008. Comprei um usado (original), instalei e fui até a agência para inserir o código, porém, o "BIP" dos sensores não funcionam mais, no painel aparece a distância que está qdo vai estacionar, mas nada de apitar. Como posso solucionar esse problema?
- Dowglas
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
Re: "BIP" dos sensores de estacionamento!!
O botao do sensor, no painel, do lado eskerdo do volante está ligado?
C4 VTR 2008
Central Multimidia M1 - Aerofolio Original - Rodas Roskilde 17 - Xenon Direcional - Banco de Couro - Pingo Led 42 leds na sombracelha
-
- Membros
Opa, desculpa a demora.
O botão está desligado, ja tentei ligar ele, mas de nenhuma forma deu certo... To de cara com esse problema
O botão está desligado, ja tentei ligar ele, mas de nenhuma forma deu certo... To de cara com esse problema
-
- Membros
Ah, agora a pouco estava vendo e percebi algo diferente no carro. Quando eu tento acessar o Menu pelos comandos do volante, no painel mostra q a função do som está inativo. Porém, quando eu acesso o Menu pelo rádio ele mostra que está ativo.. talvez tenha algo a ver com isso?
- rasec_ba
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Picasso
Olá amigo!
O BIP do sensor de ré quem emite é exatamente o Som Original. Se o teu queimou e vc trocou por outro original, mas verificou se era compatível com o modelo do teu carro? é exatamente do modelo e ano senão o BIP não vai mais ser ouvido mesmo.
Te afirmo isso pq também troquei o som original de meu C4 Picasso por um da pioneer (DVD Retrátil) e para não perder o comando no volante comprei uma interface da EAtech (EATEC ICAN) que nela possui o altofalante que faz o BIP quando em Ré.
O MENU do som do meu C4 ficou desativado. Faço as configurações diretas na tela Touch do DVD Pioneer.
Abrs!
O BIP do sensor de ré quem emite é exatamente o Som Original. Se o teu queimou e vc trocou por outro original, mas verificou se era compatível com o modelo do teu carro? é exatamente do modelo e ano senão o BIP não vai mais ser ouvido mesmo.
Te afirmo isso pq também troquei o som original de meu C4 Picasso por um da pioneer (DVD Retrátil) e para não perder o comando no volante comprei uma interface da EAtech (EATEC ICAN) que nela possui o altofalante que faz o BIP quando em Ré.
O MENU do som do meu C4 ficou desativado. Faço as configurações diretas na tela Touch do DVD Pioneer.
Abrs!
- bpSPEED
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
No meu foi o contrário, o bip continua porém perdi a interface visual que mostra a distancia dos obstáculos. Troquei o computador de bordo pois o antigo queimaram na loja que levei pra instlar o alarme, da pra notar que é um modelo diferente. Será que tem como ativar essa função via Lexia, ou opções do computador de bordo? De resto funciona tudo normal.
My VTR video: https://www.youtube.com/watch?v=qGOjUPwEXdE
SPECS:
- C.A.I.
- Iridium Sparks
- Catback
- Stock ECU
SPECS:
- C.A.I.
- Iridium Sparks
- Catback
- Stock ECU
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Pessoal, via diagbox é possível fazer com que este bip também toque pelo buzzer do volante, aquele que apita nas setas e no aviso sem cinto. Para isso é preciso fazer a "Desinstalaçao do radio RD4" aí o sistema entende que não tem o rádio e assim emite o som pelo volante. Agora, não sei como fica a funcionalidade do rádio. Descobri isso quando coloquei o rneg e desinstalei o rd4 via diagbox que ficou uma buzinaçao só dentro do carro.