-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
C4 Lounge thp pack
colegas
olhando o site da citroen, nao aparece mais a opcao pack, alguem sabe se os proximos que chegarem, creio que modelo 2015, nao terao mais xenon?
paulo
olhando o site da citroen, nao aparece mais a opcao pack, alguem sabe se os proximos que chegarem, creio que modelo 2015, nao terao mais xenon?
paulo
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
Re: C4 Lounge thp pack
É mesmo! Pode ser que não tenham esta versão disponível em estoque no Brasil. Veja que na ficha técnica o Pack Select está presente.
http://www.citroen.com.br/content/pdf/f ... 3_2014.pdf
http://www.citroen.com.br/content/pdf/f ... 3_2014.pdf
Fabio_SD
-
- Membros
Sim
Mas em procura por diversas concessionarias, todos vendedores falam que os 2015 nao terao mais xenon.
paulo
Mas em procura por diversas concessionarias, todos vendedores falam que os 2015 nao terao mais xenon.
paulo
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
Confirmado.... eu acabei de comprar o meu, nem peguei ainda, mas essa informação mesmo, Pack Select agora só teto solar, o xênon nem nos 14/14 vem mais, no Rio diz o vendedor que o meu foi o último da garagem da Citroen - No RIO - mas vai saber se é papo do cara, mas eu já falei com várias outras e todas confirmaram exatamente isso, não vem com xênon mais.
Sacanagem.... isso dizem que é pq não está mais vindo com o lavador de faróis, logo não se pode ter xênon sem lavador...
Sacanagem.... isso dizem que é pq não está mais vindo com o lavador de faróis, logo não se pode ter xênon sem lavador...
- fabio_sd
- Moderador
Lamentável. Um dos grandes diferenciais tecnológicos desde pack era exatamente os faróis direcionais de xenon...
Isto significa que agora tenho uma raridade na garagem, uma verdadeira mosca branca...
Será que retiraram este opcional também do Peugeot 408 THP? E como fica o DS4 que tem o farol igual ao do C4 Lounge xenon?
Isto significa que agora tenho uma raridade na garagem, uma verdadeira mosca branca...
Será que retiraram este opcional também do Peugeot 408 THP? E como fica o DS4 que tem o farol igual ao do C4 Lounge xenon?
Fabio_SD
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
E ae lessoal blza??
Intaum como estava comprando o carro.. tem sim 14 14.. com teto e xenon mas sao mto poucoss..
Ee parece qrealmente nao vem com xenon mais.. devido a uma falta de fornecimento dos farois.. oelo menos foi isso q um vendedor da le monde me disse.. abs
Intaum como estava comprando o carro.. tem sim 14 14.. com teto e xenon mas sao mto poucoss..
Ee parece qrealmente nao vem com xenon mais.. devido a uma falta de fornecimento dos farois.. oelo menos foi isso q um vendedor da le monde me disse.. abs
- fernandodiogo
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
É pessoal, pode até ser falta de material. ou será uma jogada técnica dos engenheiros para diminuir o consumo; vcs já notaram o quanto este farol esquenta; imagino que um jato de água fria nele poderia até trincar ou entortar o farol, aí tira o lavador. tb farol muito forte, requer mais funcionamento do alternador, aumentando o consumo. imagina o consumo de quem coloca som pesado tb!
detalhe, no Brasil, eles adoram depenar os carros e vender como completos. tem novo C3 sem aquela luz diurna, que deve custar pra eles uns R$5,00 cada se muito. e tiram item de série! e pq os C4Pallas não vem com o sensor de ré de série, daquele tamanho é uma vergonha, deve custar p/ eles uns R$20,00.
será?
detalhe, no Brasil, eles adoram depenar os carros e vender como completos. tem novo C3 sem aquela luz diurna, que deve custar pra eles uns R$5,00 cada se muito. e tiram item de série! e pq os C4Pallas não vem com o sensor de ré de série, daquele tamanho é uma vergonha, deve custar p/ eles uns R$20,00.
será?
-
- Membros
Ouvi muito que o pack nao vem mais o xenon, mas acho que é pressao para vender o 14/14, segundo um vendedor da minha cidade, em julho vem os 14/15 (pos copa do jegue).
Olhando os catalogos da citroen argentina, o lounge continua com xenon no ultimo catalogo emitido em junho de 2014.
paulo
Olhando os catalogos da citroen argentina, o lounge continua com xenon no ultimo catalogo emitido em junho de 2014.
paulo
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
A grande vantagem de mercado desse carro era a relação custo/benefício. Isso que foi mais falado nos comparativos da QR e Auto Esporte. Se tirar o farol de xenônio, ele perde muito valor de mercado, porque é algo que nenhum outro concorrente tem, e que, no Brasil, é item altamente valorizado.
-
- Membros
- Estado: MA
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Provável mesmo é tirar o xênon e não baixar o preço.
O xênon era seu grande diferencial.
Eu até cogito pra próxima troca algum modelo com xênon.
E o C4 era uma dos possíveis, agora perdeu o cliente dona PSA.
ACORDA!!!!!
O xênon era seu grande diferencial.
Eu até cogito pra próxima troca algum modelo com xênon.
E o C4 era uma dos possíveis, agora perdeu o cliente dona PSA.
ACORDA!!!!!
C4P Exclusive manual 07/08
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial
JBL 12" + Roadstar 4510 + Bravox C60B 2vias + DB Audio coaxial