renfolly escreveu:Agendado. Quarta as 9hs. 1 dia de trabalho. Deixa de manha pega de tarde.
Eu deixei o carro ontem de manhã e peguei a tarde, pra revisão. E ainda dei azar do preço da revisão ter subido no dia anterior.
Agora tenho que levar o carro lá de novo.
Ô azar...
Pelo que entendi, o recall é pra manta acústica do capô. Acho que não envolve os revestimentos térmicos. Mas, agora, vocês estão me deixando na dúvida. :-p
Ninguém fez pra dar um feedback?
Estava olhando o meu com lanterna e existe uma manta na parede corta fogo, atrás do coletor de admissão, do mesmo material usado no capô.
AndréLS escreveu:Ninguém fez pra dar um feedback?
Estava olhando o meu com lanterna e existe uma manta na parede corta fogo, atrás do coletor de admissão, do mesmo material usado no capô.
É exatamente nesta manta o recall... A minha está perfeita, não vou fazer por enquanto... Parece que vão apenas furar o plástico para aparafusar a manta para que não caia sobre o motor (ou substituir aquelas que ficaram danificadas)
Editado pela última vez por rodrigo cardozo em 08 Mai 2014, 09:15, em um total de 1 vez.
O engenheiro mecânico da Felicité me explicou o problema do recall.
A manta fica solta se usarem uma ferramenta que não seja a específica para tirar a manta. A presilha, de plástico, é de pressão, se usar uma chave de fenda, ela pode rasgar a manta, e tirar a eficácia da presilha plástica. Com isso, a manta fica solta e pode encostar no motor. É mais importante para quem não faz serviço na concessionária. Eles mudam o tipo de presilha e colocam um aviso, para olhar se a manta não foi rasgada na hora do serviço e de prender novamente.
Tentei marcar o recall em São José do Campos, onde estou morando atualmente,
e me informaram que a fábrica não está fornecendo peças para realização do msm...
Entrei numa lista de espera, uns 20 na minha frente.
Quem já fez o recall, é trocado somente as presilhas ou a manta da parede tb,
pois a mina está bem ressecada e empenada, já até encostando na capa do motor.