-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Gasolina S-50
Se antes já não alertava, por que agora iria?
- EstefanoJPA
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Ótima notícia, nossos carros agradecem... Uma vez eu estava pesquisando sobre gasolina na net e li um artigo, não me recordo o site agora, que dizia justamente isso que todas as gasolinas comercializadas no Brasil são da Petrobras, o que muda é só o aditivo no caso das aditivadas e que não existe um padrão de aditivação, ou seja, cada marca aditiva da forma que quiser... e se não existe um padrão então provavelmente não deve existir fiscalização de aditivação, pelo menos se existir deve ser bem deficiente, e se tratando de Brasil o posto pode te vender gasolina comum a preço de aditivada. Neste caso eu prefiro abastecer com a comum e aditivar com aditivo de gasolina, o frasco da ACDELCO custa R$ 10,00 reais. Se for colocar na ponta do lápis a aditivada do posto sai mais barata, mas eu aditivando eu tenho certeza de que o aditivo é de boa qualidade. No meu Vectra eu aditivada a cada dois meses e nunca tive problema.
Estéfano Garcia
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA
Rio de Janeiro - RJ
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA
Rio de Janeiro - RJ
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Alguém aqui que tem o 1.6 THP já se arrisca a usar a nova gasolina no lugar da Podium?
"O fato de ser brasileiro só me enche de orgulho!"
Ayrton Senna
Ayrton Senna