Segunda-feira depois de arrancar em um semáfaro, o carro estava a uns 30km/h +- não sei ao certo, mas estava devagar, acontece que o carro "morreu", as luzes todas continuaram acesas, então bateria não é.. não lembro de ter aparecido alguma luz no CB, tive que encostar o carro enquanto ele ainda tava no embalo... em cima do volante onde mostra em que marcha está e a rotação, os riscos da rotação não apareciam mais, pois estava realmente sem nenhuma rotação, eu acelerava e não acontecia nada (isso enquanto o carro estava andando, depois que parei não acelerei mais). Encostei o carro, desliguei, ele pediu pra eu colocar em P, coloquei, voltei a ligar e voltou ao normal. Ontem o carro funcionou normalmente. Estava com o motor frio mas eu tinha andado 2km com ele, desliguei e voltei a ligar 1 hora e meia depois, então estava frio. Não estava usando ar condicionado... e com metade do tanque, e com shell v-power, só uso essa e do mesmo posto sempre.
Com alguém já aconteceu a mesma coisa ou sabe o que pode ser talvez? Sábado vou levar na css fazer o recall e já vejo no scanner se aparece algo. O carro é praticamente novo, 12 mil km...
- brunoheron
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
- brunoheron
- Membros
Re: "Apagou" Do nada
Vou me auto responder-me.
Levei na css fazer o tal do recall... 15 minutos...
E já aproveitei e pedi o que tinha acontecido, passaram o scanner e nada de erros, o mecânico me pediu se tinha acontecido mais vezes e como o carro tava se comportando depois de ter acontecido isso, eu respondi que tava normal... ele disse que pode ter sido algum erro eletrônico e o carro se perdeu nas configurações e apagou, talvez algum sensor.. mas na hora que eu religuei ele voltou estabilizar.. se recompos.. se acontecer novamente volto lá, por enquanto tá de boa.
Levei na css fazer o tal do recall... 15 minutos...
E já aproveitei e pedi o que tinha acontecido, passaram o scanner e nada de erros, o mecânico me pediu se tinha acontecido mais vezes e como o carro tava se comportando depois de ter acontecido isso, eu respondi que tava normal... ele disse que pode ter sido algum erro eletrônico e o carro se perdeu nas configurações e apagou, talvez algum sensor.. mas na hora que eu religuei ele voltou estabilizar.. se recompos.. se acontecer novamente volto lá, por enquanto tá de boa.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
IGUALZIM....
Começou assim.... tem um tópico meu perguntando se carro automático morre....
Mas o meu parece que foi que o modulo se perdeu com o tipo de combustível.
Começou assim.... tem um tópico meu perguntando se carro automático morre....
Mas o meu parece que foi que o modulo se perdeu com o tipo de combustível.
- brunoheron
- Membros
Como assim, começou assim?
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Então, um dia eu fui passar por uma lombada e de repente o carro morreu.... achei estranho, mas como o carro pegou em seguida então não dei bola. 5 dias depois ao tentar sair da garagem, o carro começou a vibrar e dai começou a dar no CB falha no cambio, falha no motor etc.
Dai uma procurada no meu tópico que você tera mais info.
Dai uma procurada no meu tópico que você tera mais info.
- brunoheron
- Membros
Tá e qual é o teu tópico?
Por enquanto não aconteceu nada novamente, tá normal...
Por enquanto não aconteceu nada novamente, tá normal...