Tudo relacionado a personalização da linha C4.
mfo
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: C4 2.0 Exclusive Sport Unichip + K&N

Mensagem por mfo »

Bom dia,

Acompanho as modificações dos motores EW e quase não vejo o pessoal fazer algo, tenho um C4 VTR que fiz alguns modificações e gostaria de ver o gráfico do seu carro em nosso dinamômetro, pois acredito que posso render um pouco mais se pediu ao pessoal um acerto um pouco mais ousado, se quiser aparecer para medir não te cobrarei nada, somente mesmo para poder ver o gráfico e analisar mais um que tem alguma coisa fuçada.

Um abraço,

pelilf escreveu:O unichip comprei na verdade a uns 3 anos atras um modelo mais antigo que foi R$2.000,00 depois troquei pelo novo e paguei mais R$1000,00 , hoje acredito que esteja algo em torno de R$3500,00 novo já instalado…tive que pagar R$500,00 só para instalar e calibrar ele no Dyno…mas valeu a pena, como disse a diferença do torque é muito grande, o C4 chegou a quase 21 kmgf de torque maximo, e ganhou entre 1,5 a 2 kmgf em todos Rpm's de 1500 ate 6500rpm….
AMB Motorsport - Especializada em Importados e Preparação de motores
Dinamômetro de última geração para aferição ou acerto
Mecânica e venda de peças novas para performance e orginais importadas e nacionais
21 3432-4124 / 98723-6584

Ajuz
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Contato:

Mensagem por Ajuz »

mfo escreveu:Bom dia,

Acompanho as modificações dos motores EW e quase não vejo o pessoal fazer algo, tenho um C4 VTR que fiz alguns modificações e gostaria de ver o gráfico do seu carro em nosso dinamômetro, pois acredito que posso render um pouco mais se pediu ao pessoal um acerto um pouco mais ousado, se quiser aparecer para medir não te cobrarei nada, somente mesmo para poder ver o gráfico e analisar mais um que tem alguma coisa fuçada.

Um abraço,

Meu caro... tu anda sumido do PSA Maniacos :)

Quanto sai um PP contigo já ajustado ?
Fundador PSA Maníacos.
Imagem

mfo
Membros

Mensagem por mfo »

Ajuz escreveu:
mfo escreveu:Bom dia,

Um abraço,

Meu caro... tu anda sumido do PSA Maniacos :)

Quanto sai um PP contigo já ajustado ?
Não ando sumido não, é que é muito complicado gerenciar duas lojas e 3 filhas, rsrsrsrs

Não sobra tempo para nada !!

Para o pessoa do fórum consigo fazer R$ 2.700,00 (SMT8 instalada e acertada no Dyno).

Abs,
AMB Motorsport - Especializada em Importados e Preparação de motores
Dinamômetro de última geração para aferição ou acerto
Mecânica e venda de peças novas para performance e orginais importadas e nacionais
21 3432-4124 / 98723-6584

dyegobelisario
Membros
Estado: PE

Mensagem por dyegobelisario »

hahahahahahahahahahahaha!!!! não esta fácil pra ninguém.
Dyego Belisário
Imagem
http://loja.carcoating.com.br
Facebook | Instagram | Serviços
Cupom de Desconto: C4C

pelilf
Membros

Mensagem por pelilf »

Ola MFO,

Desculpas responder só agora... mas as mensagens do topico que criei nao chegam no meu e-mail tem que ficar entrando todo dia, para ver se tem algum msg…

Mas vamos lá posso passar meu carro no seu Dyno sem problemas, agora esta com tres mapas com Unichip, os tres com gasolina, um com mais ponto que deixa o carro bem mais esperto em todas as rotações, outro com menos ponto em baixa e mais em alta e o terceiro original, ainda vou fazer um mapa mais nervoso com alcool….

Onde fica sua Oficina? Me passa um numero para falarmos por telefone…

Abçs,

Luiz Felipe

pelilf
Membros

Mensagem por pelilf »

OLA Amigos,

Finalmente acertei o carro no etanol com Unichip e K&N inbox sem a caixa de ressonância (fiz um esquema para puxar ar frio direto no para-choque) e ficou muito bom!!! tiramos o dono 170 cv ! para ser mais preciso 169,8 cv rsrsrs.... e o carro ficou espetacular agora sim fiquei bem satisfeito com a performance do C4!!!

OBS.: Tivemos q alterar a ligação do fio q vai para a bateria do Unichip para não dar interferência na leitura da central, ou seja, ligamos positivo do Unichip direto na bateria do carro não usamos o positivo da central como de custume....ai ficou show, sem problema

abs!!

dyegobelisario
Membros
Estado: PE

Mensagem por dyegobelisario »

Tem a foto do dino com a curva completa para que possamos ver não?

Sent from my iPad using Tapatalk
Dyego Belisário
Imagem
http://loja.carcoating.com.br
Facebook | Instagram | Serviços
Cupom de Desconto: C4C

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”