igneto escreveu:Olá Pessoal,
Meu nome é Ignácio Neto, sou proprietário da Mega Importação onde vários membros do grupo já comprou conosco no ML e diretamente pela loja também.
Tenho um C4 tbm, então com certeza poso tirar várias dúvidas de vocês.
Primeiramente vou falar um pouco da empresa e depois falo do produto.
Sou importador formal há 10 anos, importamos através do porto de SUAPE e de Itajaí.
Tenho parceria com várias fábricas na China e importamos diversos produtos de lá:
- Linha automotiva: Encosto de cabeça, sensor de estacionamento, câmera de ré, trava eletrica, entre outros.
- Iluminação para eventos: Moving, Par LED, Painel de LED, etc
- CD-R e DVD-R para duas grandes gravadoras
- Iluminação Solar
- Entre alguns outros produtos
Atualmente não importamos da fábrica (China) central multimídia, no passado já importamos em grande volume da Winca (fábrica da Aikon), mas atualmente não importamos mais.
Hoje tenho parceria com o dono da Aikon que fornece pra gente diretamente no Brasil.
Enviamos em até 3 dias úteis para o cliente, damos esse prazo devido ao grande volume que temos de venda.
A CM do C4 no momento só temos na plataforma Windows, no Brasil ainda não tem a CM Android pro C4.
Tenho hoje a central S60 Winca na cor black piano por R$1590,00 à vista
e o modelo S100 Winca na cor prata por R$1690,00 à vista.
Ambas tem entrada para o perfumador.
Os valores são os mais baixos do mercado.
Nossa central é completa com TV Dig, GPS, Bluetooth, DVD, Dual Zone, Câmera de Ré, etc.
Central original pro C4, acompanha toda fiação específica para instalação plug and play.
A central S60 está a mais tempo no mercado e é mais estável que a S100.
Porém a S100 é mais nova e tem um hardware mais moderno, possui uma velocidade mais rápida que a S60.
Fico à disposição.
Nosso email:
vendas.megaimportacao@gmail.com
Abraço,
Ignácio