Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
gmoricz
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: KIT MULTIMEDIA - Informações gerais

Mensagem por gmoricz »

tdf escreveu:Vish.. Tem essa né... Que dilema.
Se eu for acionar garantia tb vou meter o radio original... Quero ver quem vai ser o magaiver q vai ver q foi cortado o fio...

Sempre tem aquela.
Pra se livrar da garantia, os caras devem verificar até aquela porquinha mais escondida.

tdf
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por tdf »

Eu cortei mas guardei o conector original.. Vou deixar junto com o som original... Passa numa boa, garantia ok, ctz!

A peça plastica que encaixa na luz da placa realmente è um pouco maior que a padrão do c4. Teve que quebrar o dente e colar. Impermeabliziou com silicone.

Já vi a central funcionando aqui. Show de bola a interface.

Tou fazendo na giba som. Rua Anhaia 909. Considerei boa e barata.
Se grilarem com o conector da antena procurem um conector adaptador farka... Mas acho que nao vale o esforco nao!

gmoricz
Membros

Mensagem por gmoricz »

tdf escreveu:Eu cortei mas guardei o conector original.. Vou deixar junto com o som original... Passa numa boa, garantia ok, ctz!

A peça plastica que encaixa na luz da placa realmente è um pouco maior que a padrão do c4. Teve que quebrar o dente e colar. Impermeabliziou com silicone.

Já vi a central funcionando aqui. Show de bola a interface.

Tou fazendo na giba som. Rua Anhaia 909. Considerei boa e barata.
Se grilarem com o conector da antena procurem um conector adaptador farka... Mas acho que nao vale o esforco nao!
Não esquece do nosso video. rss

tdf
Membros

Mensagem por tdf »

Galera, a central é ótima... Mais qualidade q qqer outra q eu usei.
Mas infelizmente nao sei se é a mais indicada pro c4.
Ela manteve os avisos de portas abertas, mas perdi todas as confs originais do CPU de bordo (aquele menu com preferencias gerais etc) bem como os alertas de farol auto ligado, limpador auto ligado, diagnóstico do sistema... Enfim.. decepcionante... Vou ver se tem possibilidade de recuperar isso

brunogs1990
Membros
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por brunogs1990 »

Putz tdf que pena, e em relação às entradas USB e AUX originais e o sensor de estacionamento dianteiro acredito que também não permaneceram funcionando né? É isso mesmo?
Abço!

tdf
Membros

Mensagem por tdf »

Olha, pode ser que ele mantenha o sensor dianteiro pois da pra ver q ele tem suporte no desenhinho do carro. É que nao tenho ele mesmo pra saber.
Aliás, a parte de sensor dele é o ponto forte... Muito bom! Câmera de ré ótima.

Outro senão é o painel central que acabou emperrando o botão do pisca. Nao sei se foi falha de encaixe ou de projeto dos chinas... Mas isso sera resolvível...

O que ta pegando são os menus canbus e alertas que nao tiveram suporte... Uma pena... Vou chorar no forum da roadnav.

Ah, menu de consumo é bem feito... Pena q só sai em l/100km

tdf
Membros

Mensagem por tdf »

Só retificando, o diagnóstico funciona. Só as infos em tempo real (alertas) que ele nao mostra.

GPS não consigo pegar sinal provavelmente pode ser algo ref a posição da antena...

gmoricz
Membros

Mensagem por gmoricz »

tdf escreveu:Só retificando, o diagnóstico funciona. Só as infos em tempo real (alertas) que ele nao mostra.

GPS não consigo pegar sinal provavelmente pode ser algo ref a posição da antena...
Tudo funciona menos os alertas? Alertas que vc diz são os de porta aberta, colocar no P qdo automatico entre outros?

tdf
Membros

Mensagem por tdf »

Os de porta funcionam... Inclusive a arte é bem legal. Mas todos os outros alertas em tempo real e os menus de customização são perdidos.
Fiz um request lá no forum da roadnav... VMS ver..

tdf
Membros

Mensagem por tdf »

Continuando meu semi-monólogo (hehe), consegui arrumar o GPS hoje. O igo vem completamente desconfigurado.
Fuçando na internet descobri que tem que colocar, nas configurações de GPS, porta 2 e baud 9600... aí foi de primeira :D
Muito bom o iGO! Achei interessante...

Ponto ultra negativo é o bluetooth com o Android 4.2.2 do motoX... pqp... come palavras (se a pessoa na outra linha fala baixo ele ignora... como se acionasse o falante a partir de uma certa altura em dB só)... fora que ele fica dando play sem eu mandar nas musicas do celular... o botão de atender na verdade desliga... um martírio, um terror...
AGORA, no iphone da minha esposa, pqp perfeito... que raiva haeuheuah vou ter que pegar um iphone pra viver em harmonia com o s100 se não conseguir arrumar no celular algumas confs... vou garimpar ainda.

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”